Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Olha o macro mlk!

inclusive ja foi dito pela staff ha mais de 1 ano atras (topico realmente velho) que se a funcao do macro for fazer algo que vc poderia fazer manualmente (como eh o caso dos clickszinhos) nao eh ilegal

ser proibido em campeonato ok... milhoes de coisas legais sao proibidas em competicao

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    esse macro citado nas regras nao corresponde ao macro de mouse... isso eh outra coisa

vamos ver se a staff ta afim de trabalhar, pra confirmar aqui o q eu to falando

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Um vídeo não diz se usa macro ou não... afinal o macro imita uma mão habilidosa diminuindo o recuo, ao fim nem dá mais pra saber se é macroso ou habilidoso
    O macro não da pra se confundido com habilidade, por mais habilidoso que alguém seja não da pra clicar em sequencia tão rápido como uma macro sem ficar com tendinite em um mês. Se você for habilidoso você pode segurar o recuo da arma mas não consegue acabar com o spreed dela, pois nos fuzis em geral é só primeiro tiro que sai retinho a partir do segundo tiro mesmo mirado os tiros saem de foco um pouco pra cada lado diminuindo a precisão, como na macro é sempre o primeiro tiro repetido varias vezes os tiros saem retinhos sem se espalharem como se fossem uma SMG. Em um video da pra perceber isso.

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    inclusive ja foi dito pela staff ha mais de 1 ano atras (topico realmente velho) que se a funcao do macro for fazer algo que vc poderia fazer manualmente (como eh o caso dos clickszinhos) nao eh ilegal

ser proibido em campeonato ok... milhoes de coisas legais sao proibidas em competicao
    O fazer o tal dos clickzinhos na velocidade que a macro faz acho meio difícil, ninguém consegue clicar tão rápido e mesmo que fosse possivel não ia conseguir mirar com o mouse sob tanta pressão.

Se ainda é proibido não sei e não ligo pra isso, só não venha postar vídeo com macro e dizer que é skill pois ninguém é tão ingênuo, numa partida frenética até passa batido mas num vídeo onde da pra analisar com calma é meio difícil não notar, tem um monte de gente que tem canal no YouTube faz isso e acha que ninguém vê a diferença.
    Última edição por Cambrige; 19-01-2016 às 20:13.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    só não venha postar vídeo com macro e dizer que é skill pois ninguém é tão ingênuo, numa partida frenética até passa batido mas num vídeo onde da pra analisar com calma é meio difícil não notar, tem um monte de gente que tem canal no YouTube faz isso e acha que ninguém vê a diferença.
    eu realmente nao sei se ele ta de macro no video, pq nunca usei... e na vdd nunca usei ak 103 tbm (jogo mais de eng)... das armas de fuz vou de rpk (coop) e xm8 lmg (pvp) sempre

a xm8 lmg o tiro sai reto, se usar macro pra xm8 lmg o cara eh mt retardado....

quanto ao video, vou acreditar q ele tava de macro baseado nas suas palavras, e reforçar q isso n vai fazer com q ele seja banido

e minha opiniao sobre o video, achei um jogador mediano que fez um kdr de 2 e só...

e digo mais, se o intuito eh mirar soh cabeca, n vejo por que usar arma diferente da xm8 lmg em oil depot e demais mapas pequenos

1 headshot 1 kill nessa distancia de qualquer forma...

Macro

Ta na cara que e macro,mouse da bloody ou razer nao sei, sei que por mais exp que o jogador tenha nao e tao facil de dar hs assim jogando sem macro ja joguei com a ak e sei bem como e.

Negativo, fera, você ta completamente enganado, quando a staff disse isso, PROVAVELMENTE, foi por conta da alteração de botões que muitos jogadores fazem, como mudar a coronhada do v pra os botões laterais do mouse, tem como fazer isso no próprio jogo, inclusive eu mesmo usava o Razer Synapse pra fazer essa troca antes de descobrir que dava pra fazer diretamente no jogo. O macro é completamente diferente disso, você altera os segundos de resposta do click do mouse o que afeta diretamente no jogo, no recoil da arma, é muito óbvio que o negócio é irregular, é o mesmo que usar um hack pra não ter spread nem recoil na arma. Cara vem defender o uso de macro na maior cara de p**... fala sério, e ainda vem falar que é QQ, MDS! É por isso que jogo com chat desligado, pra não aturar esse tipo de estresse.

eu nao uso macro, nunca usei, nunca usarei....

mas nao eh hack, nao eh beneficio, nao eh porr*a nenhuma

macro nao mantem a cadencia, eh impossivel

macro so serve pra vc segurar o dedo e o mouse responder com cliques... nada extraordinario...

pra mim quem chora pra macro ta precisando adquirir skill
    Macro melhora cadência de armas de 600 a 700 de cadência. Especialmente as armas de fuzileiro. Não melhora o número dentro do jogo, mas a forma como clica de vez por vez faz o dano ser concentrado em um único ponto.

Assim, quando qualquer animal estúpido e sem capacidade para clicar em um mouse atira com macro, é como se ele tivesse clicando, quando na verdade, apenas está segurando o dedo e o programa faz o resto.

eu realmente nao sei se ele ta de macro no video, pq nunca usei... e na vdd nunca usei ak 103 tbm (jogo mais de eng)... das armas de fuz vou de rpk (coop) e xm8 lmg (pvp) sempre

a xm8 lmg o tiro sai reto, se usar macro pra xm8 lmg o cara eh mt retardado....

quanto ao video, vou acreditar q ele tava de macro baseado nas suas palavras, e reforçar q isso n vai fazer com q ele seja banido

e minha opiniao sobre o video, achei um jogador mediano que fez um kdr de 2 e só...

e digo mais, se o intuito eh mirar soh cabeca, n vejo por que usar arma diferente da xm8 lmg em oil depot e demais mapas pequenos

1 headshot 1 kill nessa distancia de qualquer forma...

Se tu ta falando que nunca usou, ou nem mesmo teve experiência com macro, então nem devia dizer que não melhora a mira. Como é que tu fala de algo que nunca usou/experimentou?

Já configurei macro para saber como era. Melhora sim para dar HS, mas não melhora para matar se atirar no corpo. Passei 2 dias testando e pronto. Sempre gostei de armas com alta cadência, que são as armas de Engenheiro. E, para mim, nunca fez diferença, então, nunca usei de fato. Esse cara ai do vídeo ta usando e tu ta falando merd@.

Sério que nenhum GM vai banir o usuário? Ele mesmo se incrimina e nenhum GM vem aqui nem mesmo para fechar o tópico?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem