Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão: Modificações e skins para as armas

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    A Dragunov está perfeita para Coop. Não precisa mexer.
    Também concordo fera, eu só comentei a respeito da Dragunov por que não acho que seria uma troca legal dela pela a AWM, "Mesmo não precisando reparar a AWM". Por que já disse, quem joga coop de Sniper e gosta de dar HS, sabe que sniper semi automática tem o desempenho muito melhor.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Bacana!
    Não tinha visto esse tópico... rsrsrsrs.... se tivesse prestado mais atenção nem teria feito esse, ou pelo menos não dessa forma... rsrs... Mas quando falei nas modificações não disse trazer coronha, cano, nem nada do tipo, apenas mais tipos de mira mesmo, que fossem universais, oras! Aquela remington de warbox de gp mesmo tem uma mira diferenciada pra ela, porque não podemos ter aquele tipo de mira em outras armas ou pistolas? Se tem uma diferente naquela remington não é possível que eles não possam trazer mais miras, que sejam universais para fuzis ou SMG's.
    Tenho uma leve impressão que a mira led da remington é a mesma da sig sauer

Oba skins, customização é sempre bom
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tenho uma leve impressão que a mira led da remington é a mesma da sig sauer
    Eu não tenho uma leva impressão não, eu tenho é certeza mesmo... rsrsrsrs... acho muito ridículo eles não colocarem essa mira em outras pistolas, a G18 mesmo no BF tem essa mira, e várias outras armas, acho que até a m93 tem.

E as armas douradas podiam ser prateadas, fica menos artificial.
    Quem lembra de "Black"?

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    E as armas douradas podiam ser prateadas, fica menos artificial.
    Quem lembra de "Black"?
    eu lembro,acho que to ficando velho...

mais acho que seria legal ter skins nas armas,mais seriam compraveis? eu compraria a arma ja com a skin? seria ganha em alguma warbox?

tem isso ne...claro que se tiver eles vao meter de cash

mais curti a ideia,nao quero que fique um arco-iris o warface,mais e legal sair do preto no branco as vezes.

tinha um topico que o cara chegou ate fazer umas artes, ficou muito legal..

Seria muito foda se fosse como as skins do BF,as famosas camuflagens urbanas.
    Ou,eu acho muito legal também algumas skins do Crossfire,aquelas que a arma é vermelha com alguns traços dourados,eu acho isso muito interessante pois é possível fazer na vida real também.

Permissões de postagem