Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Armas de CASH permanentes

Armas de CASH permanentes

Pessoal!

Por gentileza, me respondam qual das armas de CASH permanente na loja é a melhor pra cada classe?

Alguém costuma usar a SIG 551 de fuzileiro? Vale a pena?

Obrigado
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Pessoal!

Por gentileza, me respondam qual das armas de CASH permanente na loja é a melhor pra cada classe?

Alguém costuma usar a SIG 551 de fuzileiro? Vale a pena?

Obrigado
    Fuzileiro:
    Famas F1 - É muito boa mas nem todo mundo se acostuma com as rajadas;
    Sig 551 - Também é boa mas acho quase a mesma coisa da XM8 LMG não sei se compensa gastar;
    FN F2000 - Muito boa, eu pessoalmente considero a melhor delas o único ponto negativo é que não aceita lança-granadas;

Engenheiro:
    Calico M960A - É a melhorzinha mesmo assim acho que nenhuma compensa comprar são muito fracas quase a mesma coisa das de GP.

Médico:

Kell-Tec - Minha preferida é muito boa tem dano super alto e um ótimo alcance é tipo uma USAS 12 super lenta;
    Anakon - Também muito boa tem um dano menor que a Kell-tec mas em compensação tem mais cadência.

Sniper:

Cheytac - Não jogo muito de sniper mas o pessoal sempre recomenda essa arma.
    Última edição por Cambrige; 21-01-2016 às 13:59.

Pra min seriam as seguintes :
    Fuzileiro : Sig e FN F2000
    Engenheiro : Acho todas ruins, mas as menos piores seriam a P90 e Calico
    Médico : Kel Tec e Anakon ( Varia do estilo de jogo )
    Sniper : Cheytac e Barret sem QQ
    Oe :3...

Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem
    Pra min seriam as seguintes :
    Fuzileiro : Sig e FN F2000
    Engenheiro : Acho todas ruins, mas as menos piores seriam a P90 e Calico
    Médico : Kel Tec e Anakon ( Varia do estilo de jogo )
    Sniper : Cheytac e Barret sem QQ
    Lembrando que tem duas barrets na loja a M98B e a M107se não me engano e uma delas o pessoal não curte muito, só não sei qual
    Última edição por Cambrige; 21-01-2016 às 13:56.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Lembrando que tem duas barrets na loja a M98B e a M107se não me engano e uma delas o pessoal não curte muito, só não sei qual
    Deve ser a Barret M107 por que é semi, lenta e da full hit bastante no pvp , ate no coop os demolidores e spec ops tanka. Barret M98B é bolt-action é boa para pvp, pq se não matar o inimigo pelo menos derruba ele. E as vezes é bem raro os Demolidores e Spec ops tankar um tiro dela

É dificil dar opinião sobre arma porque depende do teu gosto. Então, é arriscado eu falar que uma FN mata mais que Calico, quando, para mim, ainda vale mais a Calico que FN. E olha que o dano da Calico é menor que o da FN. Então, vai do gosto. Essa influencia por cash faz vc pensar que qualquer arma de cash é melhor do que GP, então, vai com cuidado. Eu te indicaria a VSS, mas é como te falei, se tu não souber jogar, vai ser uma arma de cash guardada no teu estoque, sem usar.

Eu acho que a única que vale a pena é a FAMAS, na minha opinião é a única que é melhor que as de gp ali. A FN 2000 a AUG e a SIG são muito parecidas com armas de engenheiro, não gosto muito de jogar com elas. E de engenheiro é como falaram ai são a mesma coisa das armas de GP, nenhuma vale a pena, e aquela JS ainda tem as caras de ser pior que as de GP. Sniper a única que não tanka nada é a cheytac porque as duas barrets tankam spec, e alguns bots. Médico não sei se alguma vale a pena pois não jogo de médico.

Obrigado pessoal! Ajudou a clarear a mente aqui. Valeu
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Tags para este Tópico

Permissões de postagem