Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvida - "Recompensa" dos Desafios PERDIDOS!

Dúvida - "Recompensa" dos Desafios PERDIDOS!

É foda, você sofrer pra pega tal desafio e depois ele sumir após uma manutenção que era pra corrigir tal problema... O pior é eles empurra essa vip por 14 dias e fingi que esta tudo bem. Enfim, chora/reclamar aqui no fórum não vai mudar nada.
    Eis a minha dúvida:
    "Super Mega Booster (14 dias)" vai ser entregue amanhã, dia 22/01?

Citação Postado originalmente por ZooM Visualizar mensagem

É foda, você sofrer pra pega tal desafio e depois ele sumir após uma manutenção que era pra corrigir tal problema... O pior é eles empurra essa vip por 14 dias e fingi que esta tudo bem. Enfim, chora/reclamar aqui no fórum não vai mudar nada.
    Eis a minha dúvida:
    "Super Mega Booster (14 dias)" vai ser entregue amanhã, dia 22/01?
    Pelo que eles divulgaram vai ser para quem logar amanhã mesmo, vai ser bom mesmo para quem não perdeu nenhum desafio mas jogou nesse período.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pelo que eles divulgaram vai ser para quem logar amanhã mesmo, vai ser bom mesmo para quem não perdeu nenhum desafio mas jogou nesse período.
    Pois é... Pra mim não vai ser tão interessante esse mega booster, placa de vídeo ta na garantia pra troca, vou perde metade dos dias de vip..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu estava com 8k com a SIG 551. Depois da correção está 5k e pouco. No período em que o bug rolou até a correção nem perdi meu tempo usando pois sabia que não iria contar. Mas o bug foi corrigido após meu tempo com ela expirar. Nem vou perder meu tempo mais com essa bosta.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu estava com 8k com a SIG 551. Depois da correção está 5k e pouco. No período em que o bug rolou até a correção nem perdi meu tempo usando pois sabia que não iria contar. Mas o bug foi corrigido após meu tempo com ela expirar. Nem vou perder meu tempo mais com essa bosta.
    Eles deveria ter feito rollback no mesmo dia em que o bug começo... Acho que a lug não pode nem fazer um rollback sem a permissão da crytek.

Citação Postado originalmente por ZooM Visualizar mensagem
    Eles deveria ter feito rollback no mesmo dia em que o bug começo... Acho que a lug não pode nem fazer um rollback sem a permissão da crytek.
    Passou uns 15 dias com o bug rolando, ele veio junto de uma atualização bichada. Tudo que foi feito durante os dias que o bug ficou se perdeu.

Mas, pelo visto o retorno foi de antes do bug e o próprio retorno veio bugado. Porque um dos desafios que eu perdi, já era meio antigo, coisa de semanas antes.

Não vai ser entregue pra quem vai logar no dia 21/01 como o cara disse acima, os jogadores que logaram entre 23/12 do ano passado e dia 06 desse mês irão ganhar o VIP dia 21 :V
    Oe :3...

Vai ser entregue ATÉ dia 22,ou seja amanhã quem não ganhou vai ganhar
    #TheKingOfHell
    Clãs Recentes: AlphaSyster, Division, Bonde Do Skype, R.U.AlphaGroup, Friends.Of.War, -Fuzion.

Permissões de postagem