Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Já que não consigo denunciar esse lixo no suporte, vai aqui mesmo.

Já que não consigo denunciar esse lixo no suporte, vai aqui mesmo.

Como dito no título daqui, voltei essa semana e jogar Warface e to enferrujado, obviamente. Só que o ANIMAL aí das fotos não consegue entender isso. Foi uma partida inteira de Coop ele desferindo todo tipo de ofensa contra a equipe inteira, sem parar.

Uma hora quitei a partida por causa dele, e to vendo que agora vai a comunidade inteira do jogo me desrespeitar igual esse cara fez.

E o pior era o seguinte, eu tava em segundo no rank da partida logo atrás dele, ou seja, eu não tava atrasando ninguém.

Nem sei porque resolvi voltar a jogar. Pra aturar essa atitude? Não.

Tão anexas aí a palhaçada. Não consigo denunciar ele no suporte, exijo por aqui punições.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0067.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	225,3 KB
ID:      	9952   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0066.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	231,0 KB
ID:      	9953   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0065.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	227,8 KB
ID:      	9954   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0064.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	230,9 KB
ID:      	9955  

Denuncias pelo fórum só causam punição ao denunciante, continue tentando pela central de suporte.

Print não dá ban, so video 720p 60 frames com no mínimo 30 segundos e os exatos milésimos da infração, porque a central de suporte e muito ocupada

Então to vendo q vou ter q fazer o serviço com as próprias mãos, e encomendar a acc desse lixo aí pra um hacker limpar.

No warface ainda tem muita gente legal mas caras como esse realmente estragam as partidas.Nessas situaçoes a melhor coisa a se fazer se voce quiser jogar sossegado e desativar o chat,nao resolve o problema mas pelo menos voce se irrita menos

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Print não dá ban, so video 720p 60 frames com no mínimo 30 segundos e os exatos milésimos da infração, porque a central de suporte e muito ocupada
    Dá ban sim, já fiz uma denuncia via print e o cara patentudo foi banido.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Se você tiver outros prints dele ofendendo, pode mandar pro suporte que o caso será analisado.

Nas prints que você mandou aqui eu só vi ele ofendendo uma vez, o resto era você pedindo pra ele ofender mais, aí fica complicado.

Vou fechar o tópico, já que tópicos de denúncia são proibidos.

Aconselho você a enviar sua denúncia, mesmo tendo só prints, para o Suporte.

http://centraldesuporte.levelup.com.br/

Até! o/

Permissões de postagem