Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Comunicado sobre problemas técnicos

O problema todo é que os players estão abandonando o jogo. Evento de 3x não está adiantando, não vem dizer que o número de jogadores é o mesmo por que não é. Clica em trocar de servidor que vão ver os servidores vazios. Nem vou colocar Cash mais pois não sei se é o fim. Espero que as soluções venham logo. Outra coisa, tenho notado vários anúncios de hack no jogo, será que ninguém usa, pois não vejo Ban por uso a muito tempo, só tem Ban por linguagem ofensiva. Tava denunciando imgame um Milk fazendo anúncio e ele falo no chat que não adiantava denuncia pois o site dele tava on a 2 anos, lamentável.

Parem de fazer EVENTOS DE XP Mds do céu!

Os hacks estão aos montes no server PRO, usando e abusando, desse jeito os caras nao fazem mais questão de perder conta, pq ta facil demais upar! Criem um novo server exigindo patentes maiores, so assim teremos um pouco mais de sossego, estou com o HD lotado aqui de tanto gravar Videos, ta inavegável!

E em relação a esse monte de hacker no jogo oque sera feito ? quais as providencias a serem tomadas para amenizar essas pestes, sendo que a muitos dias quase ninguém e banido por uso de hacker....
    Última edição por Latitude V; 23-01-2016 às 20:23.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Parem de fazer EVENTOS DE XP Mds do céu!

Os hacks estão aos montes no server PRO, usando e abusando, desse jeito os caras nao fazem mais questão de perder conta, pq ta facil demais upar! Criem um novo server exigindo patentes maiores, so assim teremos um pouco mais de sossego, estou com o HD lotado aqui de tanto gravar Videos, ta inavegável!
    bem, vamos la, analise a questão de forma mais cuidadosa antes de sair reclamando glr..

vamos lá então, quando a empresa traz um evento de XP/GP/PF/CROWN, na verdade é JUSTAMENTE por reconhecer que o jogo ta cheio de problemas, então eles negociam com a Crytek, e trazem esses eventos, á primeira vista pode até parecer um "cala a boca", mas olhando de forma mais ampla fica mais com cara de "desculpas"...

não quero ficar defendendo a LUG tbm.. ela tem seus diversos erros e isso não se pode negar, mas não vamos encher o saco qnd ela fizer algo bom só pq esta ruim pra ti..

tem sim muito hacker online... mas desses, com certeza, uma boa porcentagem apenas PARECE hack, pois o netcode do jogo faz a gente confundir, exemplo: o moderador da FEDERACAOBC veio passar tv em mim essa semana porque um cara me gravou atirando nas caixas e matando os players... resultado ? não achou nada, e eu mesmo tinha o vídeo da mesma partida gravado, onde eu estava jogando de forma normal..

é f*** jogar com hack sim, mas eventos como esse apenas deixam os hackers menos cuidadosos, e mais fáceis de serem descobertos pelo anti-cheat(que sim, é ruim), temos q esperar, nos deram datas, não adianta reclamar nesse meio tempo não acha?

como disse, não to aqui pra defender a LUG, longe disso, mas frequento o fórum a vários meses, ja entendo como funciona as coisas, e só esbravejar até agora não adiantou nada...

Se tirar os eventos de XP, GP e as vezes PF, vai ser muito ruim! Pra quem não tem VIP o custo de reparo é um absurdo, o evento de GP é o que alivia um pouco.
    Espero que esse próximo patch dê uma boa amenizada nos goku e nas travadas. Criar a movimentação do jogo desde o ZERO demora muito, eu acho que isso só vai fica pronto la pro mês 4~5. Outra coisa, espero que o anti-hack do WF NA venha logo pro BR! No pouco tempo em que eu joguei WF NA, praticamente a cada 10~15 minutos era banido um HACK.

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    E em relação a esse monte de hacker no jogo oque sera feito ? quais as providencias a serem tomadas para amenizar essas pestes, sendo que a muitos dias quase ninguém e banido por uso de hacker....
    Acho que o FairFight já foi bem "testado" no Warface NA e deveria ao menos ser "testado" no Warface do Brasil.

Até quando os hacks vão ficar impunes? Sabendo dessa impunidade cada dia mais "players" (porque não dá pra chamar hack de player) irão usar hack.

Já está na hora do FF chegar aqui

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem

Nem nos games, em que a transição é eletronica, chega no tempo certo. Arma de cash permanente na loja só agora começou a ser vendida, enquanto no russo tem a tempos.

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Acho que o FairFight já foi bem "testado" no Warface NA e deveria ao menos ser "testado" no Warface do Brasil.

Até quando os hacks vão ficar impunes? Sabendo dessa impunidade cada dia mais "players" (porque não dá pra chamar hack de player) irão usar hack.

Eu acho que depois da confusão que teve no Warface russo ele não vai chegar aqui não, se fosse pra vir já teriam pelo menos testado. Infelizmente eu to jogando bem menos que antes pois ta muito ruim mesmo, além de todos os problemas do jogo ainda vem os hackers pra estragar ainda mais a diversão, to vendo vários todos os dias, ontem vi uma hangar 2.0 fechada de um lado com um clã com uns 3 hacks, entrei na sala e me kikaram.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    To no cel .

Eu disse isso antes depois eu mando o sprint.

Eu disse.
    "Não traga essas tecnologias da NVIDIA .

Não traga gameworks que em jogos como the witcher 3 da queda e perda de ate 35fps.

Todos os jogos com selo NVIDIA saíram bugados pesados e com perda de FPS inesplicacel assim como

Batman A knight injogavel entro no batmóvel vem traçadas.

Watch Dogs pesada o entro no carro perda de 20fps e travadas.

Assassin Creed 4 Sind Unity bugado e pesado.

Dying Light
    Metro
    The Witcher
    Batman
    Assassin Creed

E Agora Warface.

Manda remover o Gamework e VC vai ver esse jogo parecer o The Flash.

Todo mundo sabe que Vnidia e mal caráter faz games bugados captando códigos pra ferrar gente q usa AMD.

Inclusive o gerente da NVIDIA manipulou um teste em dx12 alem de cometer crime de código do consumidor ao vender algo que não tinha em suas especificacoes da caixa no caso da 970.

Sou usuário de uma VGA NVIDIA , não dou fsnboy mas a verdade tem q ser dita.
    Caramba camarada ...então está esplicado o pq eu nao consigo + fazer games players de warface pro meu canal no YUTUBE . simplesmente impossivel ! trava muito o pc . antes eu conseguia numa boa , agora nao tem como .
    Windows 7 64Bts service pack1
    Intel(R) Core(TM) i3-3240GHz
    2 HD 1 tera cada
    8 GB Ram
    Sapphire Toxic R9 270X 2Gb 256bits

Citação Postado originalmente por SR.Madruga Visualizar mensagem
    Caramba camarada ...então está esplicado o pq eu nao consigo + fazer games players de warface pro meu canal no YUTUBE . simplesmente impossivel ! trava muito o pc . antes eu conseguia numa boa , agora nao tem como .
    Windows 7 64Bts service pack1
    Intel(R) Core(TM) i3-3240GHz
    2 HD 1 tera cada
    8 GB Ram
    Sapphire Toxic R9 270X 2Gb 256bits

jogos com selo AMD rodam no ultra com uma simples gtx760 sim rodam bem em placas NVIDIA.

Já games selo NVIDIA bigados.
    batman o jogo + bugado do Planeta rodou liso e sem problemas nos consoles q são de arquitetura AMD já a versão PC e selo NVIDIA.

Jogay ontem warface o jogo ta meio pesado e travado e olha q eu jogo gta 5 no talo.

O jogo certamente ta na pior fase e bom os ADM se aproximar dos user ai , pois ta osso , Leve up tem que puxar a orelha do pessoal da Crytek e para de mandar att sem testar antes .

E testa em OC simples neh.
    Última edição por Vander22; 24-01-2016 às 19:53.

Permissões de postagem