Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Comunicado sobre problemas técnicos

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Yamagush,

Entendemos isso, mas não é uma solução para o problema, aquele cara ainda vai causar em outras salas, e eventualmente isso deixara de ser aceitável e se tornará um problema. Sabemos que a solução do kick seria perfeito para o momento, em comparação com o estado atual, mas não podemos esquecer que mais para frente uma solução definitiva supera uma solução paliativa.

Mas sim, concordo com você que atualmente só um kicker já seria bom. Estamos analisando sistemas para implementar, e mais para frente nós iremos comunicar a todos sobre isso. Por enquanto estamos focando nos outros problemas mais frequêntes.

Pew pew pew ~!
    É mais enquanto a solução definitiva não chega a paliativa ajuda muito, pois o FF não vive só de kick, ele banem também. Sabemos que a solução definitiva é a melhor, mas quantos anos ainda vamos ter que esperar por ela.
    Última edição por Cambrige; 28-01-2016 às 12:05.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #42
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É mais enquanto a solução definitiva não chega a paliativa ajuda muito, pois o FF não vive só de kick, ele banem também. Sabemos que a solução definitiva é a melhor, mas quantos anos ainda vamos ter que esperar por ela.
    Assim como informamos, os sistema são muito similares e funcionam em essência da mesma maneira, a diferença é que o FairFight avisa ao remover alguém da sala, apenas isso.

Entre uma opção que é a mesma coisa que a que já temos para uma que poderá trazer realmente uma diferença, nós preferimos ir pela segunda opção.
    Não é algo viável ou lógico de se fazer em ter uma ferramenta, colocar outra igual para depois colocar outra melhor.

PS: Mantenham-se no tópico, assuntos de fairfight podem ser direcionados para o tópico: LINK

Ja ta fazendo quase 1 mes que o Warface ta com esses problemas , a sorte de vcs ai da Lug é que eu não faço Karate xD.

pq meu ping ta uma merda so tomo 3pc

level up sempre quando entro em uma partida de pvp ou sobrevivencia como anubis q estava jogando hj msm as 18:20 quando deu 18:38 na partida por causa do 3pc um escudeiro me derrubou e me matou estou de saco cheio disso, por favor me ajudem

Citação Postado originalmente por WvitorW Visualizar mensagem
    level up sempre quando entro em uma partida de pvp ou sobrevivencia como anubis q estava jogando hj msm as 18:20 quando deu 18:38 na partida por causa do 3pc um escudeiro me derrubou e me matou estou de saco cheio disso, por favor me ajudem
    maluco, já vi muitos ress em tópicos por aqui, mas vc bateu todos os recordes, parabéns !

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    maluco, já vi muitos ress em tópicos por aqui, mas vc bateu todos os recordes, parabéns !
    Mas de vez em quando é bom, pois faz a gente perceber que entra ano e sai ano e o Warface continua com o mesmos problemas.

Permissões de postagem