Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: WB de cash por GP no Russo

WB de cash por GP no Russo

Olá a todos,

pra quem participa do grupo do warface da depressão, hoje foi postado la um vídeo mostrando um russo jogando na warbox da MOSSBERG, porém, ela estava custando GP, 3000 gp por caixa pra ser mais preciso, e esse "evento" vai durar 2 dias, fiz um vídeo dando mais detalhes e fazendo alguns comentários sobre isso..

talvez esse seja o primeiro degrau de uma escada q a crytek tem pela frente.

link: https://www.youtube.com/watch?v=7utIw0VJRjc

Citação Postado originalmente por Mine_Killer Visualizar mensagem
    Meus GPzinhos estarão aguardando *-*
    provável q venha pro BR, e tomara, tomara mesmo q o sistema de economia seja alterado em breve !

Tem tanta forma da LUG explorar o lucro com o warface de forma justa, mas ela esta fazendo da pior forma possível.

Se vier warbox dessa forma citada no vídeo, vai ser o reequilíbrio do jogo.

Economias a parte!
    ...............................

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Tem tanta forma da LUG explorar o lucro com o warface de forma justa, mas ela esta fazendo da pior forma possível.

Pois é, já disse das skins para armas, e o próprio Warface americano é exemplo disso, colocaram todos os itens para serem obtidos por GP e o GP é vendido a cash também, o que ocasiona mais vendas de vip e mais gente comprando GP diretamente com o Warcash. Além de alguns itens que chegaram por lá que também devem estar vendendo bastante como o de resetar o KD. Mas é como já disse em outros tópicos o ruim não é ter as Warbox mas sim essas serem muito apelativas como as da classe engenheiro. Ficaria feliz se não fizessem essas armas super apelonas.

tanto faz isso não muda nada, povo sempre vai chorar

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem

sim, tambem acho, ainda q essas skin sejam coisa de B.I.X.A. as warbox por GP ja dariam uma bela equilibrada, claro, isso é uma especulação, mas torço pra que esteja certa...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pois é, já disse das skins para armas, e o próprio Warface americano é exemplo disso, colocaram todos os itens para serem obtidos por GP e o GP é vendido a cash também, o que ocasiona mais vendas de vip e mais gente comprando GP diretamente com o Warcash. Além de alguns itens que chegaram por lá que também devem estar vendendo bastante como o de resetar o KD. Mas é como já disse em outros tópicos o ruim não é ter as Warbox mas sim essas serem muito apelativas como as da classe engenheiro. Ficaria feliz se não fizessem essas armas super apelonas.
    também sou bem a favor das skins para armas, na vdd não sou à favor de nenhum ítem em jogo q te beneficie alem do visual e custe dinheiro de verdade.. há muitas formas de "tirar dinheiro das pessoas" sem desequilibrar o jogo..
    e eu tbm prefiro um jogo sem nenhuma arma apelativa... mas como é impossível eles voltarem atrás nisso, melhor seria se eles deixassem acessível a todos...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    tanto faz isso não muda nada, povo sempre vai chorar
    fato.. ja teve gente reclamando no meu canal caso mude.. e de certa forma não ta errado, pros caras q gastaram cash nas warbox realmente fica complicado.. a empresa teria q fazer algo pra compensar eles.. uq ela poderia fazer eu ja n sei..

e a real é q mesmo se desse, muito cara ia chorar pq so mata pq tem arma mais apelativa q a maioria, se o jogo entra em status de igualdade, ele vai legar um coro, ai vem no fórum reclamar "quero warbox de cash de volta"...

isso com certeza iria acontecer !

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    fato.. ja teve gente reclamando no meu canal caso mude.. e de certa forma não ta errado, pros caras q gastaram cash nas warbox realmente fica complicado.. a empresa teria q fazer algo pra compensar eles.. uq ela poderia fazer eu ja n sei..
    Essa é a única parte que discordo de você, ninguém é obrigado a gastar dinheiro na warbox, é apenas um recurso disponível no jogo, usa quem quiser, dessa maneira, acredito que a Lu!G não precise compensar de maneira alguma quem gastou dinheiro nisso tendo ganho ou não a arma.

Permissões de postagem