Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Melhores restrições de armas

kkk é cada uma que leio aqui...

"sniper iniciante usa semiautomática, sniper pro usa bolt" kkk usar uma arma ou outra deve aumentar a coordenação motora do indivíduo na mente dessas pessoas...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem

"sniper iniciante usa semiautomática, sniper pro usa bolt" kkk usar uma arma ou outra deve aumentar a coordenação motora do indivíduo na mente dessas pessoas...
    Cara acha que é mais fácil acertar 3 tiros de vss do que 1 de mcmillan

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem

Não disse que aumenta, apenas quero dizer que de VSS ou Cálico Sniper até eu que não mato nem bot de sniper consigo fazer um super frag no PVP, aquilo não da pra dizer que é um rifle sniper mas sim uma metralhadora de longo alcance.

McMilan dependendo a situação você só tem uma chance, de perto então não da nem pra comparar. E também eu só dei essa sugestão pois vejo que em todas as salas de sniper proíbem esse tipo de armas semi.
    Última edição por Cambrige; 25-01-2016 às 16:16.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    . Essa ultima opção se faz necessária devido a chegada da Calico sniper e da Vss que destroem qualquer sala destinada aos sniper que querem se aperfeiçoar. "

Se aperfeiçoar como? O jogo ta todo bugado e não tem como ter certeza se você joga bem ou é bug. Até o dia em que corrigirem o netcode qualquer morte é imprevisível. Eu mesmo já matei HS atirando na cintura da pessoa!

E outra coisa, Bolt Action, para quem sabe, basta uma bala. Não tem VSS ou Cálico que supere.

E a única arma apelona das snipes é a Cálico mesmo. VSS não mata mais com esse netcode bugado. E entre VSS e Tavor Snipe, a Tavor se sobressai, porque é praticamente um Fuzil com 20 balas, se tu souber atirar de perto e sem mira.

Eu só não jogo de Tavor porque, mais uma vez, o netcode está um cocô.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não disse que aumenta, apenas quero dizer que de VSS ou Cálico Sniper até eu que não mato nem bot de sniper consigo fazer um super frag no PVP, aquilo não da pra dizer que é um rifle sniper mas sim uma metralhadora de longo alcance.

McMilan dependendo a situação você só tem uma chance, de perto então não da nem pra comparar. E também eu só dei essa sugestão pois vejo que em todas as salas de sniper proíbem esse tipo de armas semi.

Cambrige, se o jogador não estiver perto para você soltar o dedo, perto o suficiente para arma de Engenheiro não perder em dropshot, que é coisa da distancia em que médico mata com 1 tiro, não adianta segurar o dedo para disparar com VSS.

Aliás, isso é mito. De muito longe, é impossível matar no modo automático com VSS porque a arma tem cadência de 400 e o tiro sai espalhado. A única vantagem da VSS é ser automática DE PERTO. De longe só vai no click, senão tu gasta todas as tuas balas e não mata ninguém. E ai a VSS se torna complicada de se jogar, porque quem joga com VSS para matar de perto?

Agora, pega um Mcmillian e uma VSS e bota elas a longa distancia. Errou com VSS morreu para Mc.

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Se aperfeiçoar como? O jogo ta todo bugado e não tem como ter certeza se você joga bem ou é bug. Até o dia em que corrigirem o netcode qualquer morte é imprevisível. Eu mesmo já matei HS atirando na cintura da pessoa!

E outra coisa, Bolt Action, para quem sabe, basta uma bala. Não tem VSS ou Cálico que supere.

E a única arma apelona das snipes é a Cálico mesmo. VSS não mata mais com esse netcode bugado. E entre VSS e Tavor Snipe, a Tavor se sobressai, porque é praticamente um Fuzil com 20 balas, se tu souber atirar de perto e sem mira.

Eu só não jogo de Tavor porque, mais uma vez, o netcode está um cocô.
    Como eu disse essa opção seria apenas para o pessoal que monta sala só de sniper, pois quem joga nessas salas sabe que o pessoal costuma não permitir semi-automatica, eu mesmo dificilmente jogo de sniper a minha sugestão foi pensando nesse pessoal que gosta de jogar assim. Agora sobre essas armas serem ou não apelona é um discussão que não tem fim parecida com aquela das armas GP Vs Cash, tem gente que acha que são apelonas outros defendem quem não fazem diferença é uma questão de ponto vista pessoal, eu por exemplo a unica arma que não suporto é a USAS 12 mesmo assim não fico reclamando, mas uma coisa é verdade todos que usam essas duas armas são xingados constantemente nas salas.
    Última edição por Cambrige; 26-01-2016 às 10:42.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem