Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mitos no warface..

Lightbulb Mitos no warface..

Bom, havia parado de jogar warface por um tempo assim como muitas pessoas, porém resolvi jogar algumas partidinhas para ver como está o game e infelizmente pouca coisa mudou em relação aos hackers.. Eu até que estava me divertindo até me deparar com isso.. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	316
Tamanho: 	152,7 KB
ID:      	7296
    o cara nessa patente não tem vergonha de expor seu hack pra todos ver, e o incrivel ele nega até a morte, dando desculpa q joga o competitivo, quem é Hsnamuringa perto deste mito ? Infelizmente este não foi o unico.. Espero que melhore e avante wf..

Cara, eu comecei a ver esses cotocos de hack depois desse monte de evento de 3x que teve do início de dezembro pra cá, inclusive o jogo piorou muito nessa época, ficou mais bugado pra mim (travadinhas, netcode, teleportes). Meu KD era de 1.4 agora ta 1.2 =(. Resultado disso, só to jogando TDM lá pelas 5 da matina quando o servidor ta vazio e essas lendas tão dormindo, esse horário tem pouca gente jogando então o jogo fica mais fluido, fica mais difícil ver jogadores lagados e o netcode não fica tão ruim. Engraçado é que a LUG diz que a responsável pelo jogo estar completamente bugado é a Crytek, mas nesse contexto de servidor eu não acho que seja a Crytek não, servidores do Warface de pvp quanto com mais de 50% da sua capacidade já fica horrível jogar, se isso for problemas da Crytek o negócio ta ruim então mesmo. Desse jeito eu prefiro que retire o jogo do ar por um bom tempo e só volte quando ele estiver decente pra poder jogar, porque atualmente eu pouco tenho me divertido com o pvp do jogo. E acredite, fera, depois que você libera tudo, joga mais de 500 horas de coop você fica enjoado de jogar coop.

Também jogo mais de madrugada e a questão do Netcode é BEM melhor de madrugada, mas cara, as pessoas confundem muito as coisas. Netcode é um problema de TODOS OS JOGOS FPS. A diferença é que as franquias maiores tem muito mais servidores espalhados pelas regiões onde há mais jogadores e isso ameniza um pouco, mas existe SIM diferença entre um cara lagado e um não lagado. Não é exclusividade do WF.

Quanto à mitos, faz muito tempo que não vejo hackers, esse caso aí pode ser que seja mesmo, mas EU, faz tempo que não vejo.

Citação Postado originalmente por Guimaquinado Visualizar mensagem
    Bom, havia parado de jogar warface por um tempo assim como muitas pessoas, porém resolvi jogar algumas partidinhas para ver como está o game e infelizmente pouca coisa mudou em relação aos hackers.. Eu até que estava me divertindo até me deparar com isso.. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	316
Tamanho: 	152,7 KB
ID:      	7296
    o cara nessa patente não tem vergonha de expor seu hack pra todos ver, e o incrivel ele nega até a morte, dando desculpa q joga o competitivo, quem é Hsnamuringa perto deste mito ? Infelizmente este não foi o unico.. Espero que melhore e avante wf..
    Se você ficou admirado com esse, esses dias entrei numa sala desse mapa Oil Depot e o cara terminou a partida 35/0 de fuzileiro rushando toda hora isso chovendo granada comum, granada de natal e granada de pamonha, 8 contra 8 e muito cara bom na sala, e ele ainda tirou onda porque quando não tomamos nenhuma kill o jogo não calcula o KD e ele disse "Joguei tão mal que nem KD eu fiz".

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Também jogo mais de madrugada e a questão do Netcode é BEM melhor de madrugada, mas cara, as pessoas confundem muito as coisas. Netcode é um problema de TODOS OS JOGOS FPS. A diferença é que as franquias maiores tem muito mais servidores espalhados pelas regiões onde há mais jogadores e isso ameniza um pouco, mas existe SIM diferença entre um cara lagado e um não lagado. Não é exclusividade do WF.

Quanto à mitos, faz muito tempo que não vejo hackers, esse caso aí pode ser que seja mesmo, mas EU, faz tempo que não vejo.
    PELO AMOR DE DEUS CARA! Você quer comparar a oscilação de ping dos demais fps's com o que a gente vê no Warface? Fala sério, mano. Me mostra netcode no Point Blank, no Crossfire, no CS:GO... É claro que essa conexão horripilante é exclusividade do Warface, nunca morri atrás de parede em outros jogos de FPS da forma que morro no Warface, nunca vi tiro não contar que nem no Warface em outros jogos, jogador ficar sumindo e aparecendo de outro jeito quando toma tiro. E detalhe, o Warface é o único jogo que vejo lagado saindo com KD de mito.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    PELO AMOR DE DEUS CARA! Você quer comparar a oscilação de ping dos demais fps's com o que a gente vê no Warface? Fala sério, mano. Me mostra netcode no Point Blank, no Crossfire, no CS:GO... É claro que essa conexão horripilante é exclusividade do Warface, nunca morri atrás de parede em outros jogos de FPS da forma que morro no Warface, nunca vi tiro não contar que nem no Warface em outros jogos, jogador ficar sumindo e aparecendo de outro jeito quando toma tiro. E detalhe, o Warface é o único jogo que vejo lagado saindo com KD de mito.
    Em outros jogos você nem entra na sala lagado, se você tivesse se dado o trabalho de ler metade do que escrevi entenderia isso.

Sincerente PB e CrossFire não entram na lista de FPS que considero. O único FTP que jogo é WF porque oferece uma jogabilidade e uma dinâmica de jogo (coop, sobrevivência e todos os modos TDM) que entretem mais do que qualquer outro.

Sim, tenho BF desde o 1942, compro todos e jogo todos, tenho CoD desde o MW, mas não consigo jogar nenhum deles por tanto tempo quanto jogo WF. Apesar de ter muito mais defeitos, é um jogo muito mais interativo e dinâmico.

Problemas de netcode existem em TODOS os jogos, o problema do warface é deixar gente com Ping 10000000 entrar na sala.

Pra você ter noção, a Blizzard bloqueia ping alto porque no Starcraft (só essa franquia deve ser 10x maior do que a crytek) se entrar um lagado na partida acontecem coisas ridícula no jogo, por isso eles estimam um ping mínimo para se jogar.

Não seja desleal em sua argumentação, WF é exclusivo nos pontos bons, nos ruins não é nos que é o problema é servidor mesmo.

E se você enfrenta tantos problemas assim Shift + del na pasta resolve. Não falo isso de manezao, falo porque se eu tivesse metade desses problemas não abriria o WF nem se tivessem dando bitcoin.

Em outros jogos você nem entra na sala lagado, se você tivesse se dado o trabalho de ler metade do que escrevi entenderia isso.

Sincerente PB e CrossFire não entram na lista de FPS que considero. O único FTP que jogo é WF porque oferece uma jogabilidade e uma dinâmica de jogo (coop, sobrevivência e todos os modos TDM) que entretem mais do que qualquer outro.

Sim, tenho BF desde o 1942, compro todos e jogo todos, tenho CoD desde o MW, mas não consigo jogar nenhum deles por tanto tempo quanto jogo WF. Apesar de ter muito mais defeitos, é um jogo muito mais interativo e dinâmico.

Problemas de netcode existem em TODOS os jogos, o problema do warface é deixar gente com Ping 10000000 entrar na sala.

Pra você ter noção, a Blizzard bloqueia ping alto porque no Starcraft (só essa franquia deve ser 10x maior do que a crytek) se entrar um lagado na partida acontecem coisas ridícula no jogo, por isso eles estimam um ping mínimo para se jogar.

Não seja desleal em sua argumentação, WF é exclusivo nos pontos bons, nos ruins não é nos que é o problema é servidor mesmo.

E se você enfrenta tantos problemas assim Shift + del na pasta resolve. Não falo isso de manezao, falo porque se eu tivesse metade desses problemas não abriria o WF nem se tivessem dando bitcoin.

concordo em partes com você, netcode é sim problema em TODOS os jogos, mas ai está a diferença, no Warface isso é bem mais visível, no BF a gente tem demora de cerca de até 200 ms na contagem o HIT, aqui no Warface as vezes demora mais de meio segundo pra contar, isso entre jogadores de Ping bom, agora, quando envolvemos lagados no assunto é pior, já cheguei a morrer quase 3 segundos depois do cara atirar, ou seja, eu deslizei pelo buraco da parede, levantei do outro lado, vi um jogador em cima, mirei nele, e comecei a atirar de SMG, 3 tiros depois escuto um som de 2 tiros de VEPR e morro, o cara tinha atirado em mim ANTES de eu terminar de deslizar, do outro lado da parede --'

mas enfim, lagados no Warface apenas estragam... pro jogo melhorar deveria:
    1 - arrumar o Netcode, assim como o GM prometeu q será feito em breve.
    2 - Arrumar o Servidor da LuG, pois como ja foi dito, quando um servidor ta cheio os problemas se agravam, e isso é uma parte da culpa da LUG na história.
    3 - servidor no Nordeste do Brasil, galera no nordeste do Brasil curte warface, mas dificilmente eles conseguem ter um ping decente no jogo mesmo com uma internet mediana, então falta sim um servidor ao nordeste pra ajudar esses players
    4 - Após todos esses "procedimentos" simplesmente Bloquear jogadores que ficariam com ping vermelho ou amarelo no jogo, e pros jogadores que tem ping bom mas usam torrent pra acabar com a conexão e ficar lagado de propósito, caso ficasse mais de 30 segundos no jogo com ping amarelo/vermelho fosse deslogado.

edit: e isso sem contar esses mitos, desde o começo das férias o número deles no Warface está incrível, e a lista de banidos né...

Eu jogo com chat desligado no jogo pra não xingar esse tipo de "coisa" e levar um ban, o mesmo vou fazer aqui agora. O jogo ta tão maravilhoso que a cada att corrigem um problema e aparecem mais dez, mas enfim, o jogo está ótimo para você e horrível pra um monte de gente, afinal de contas, todos esses youtubers reclamando do jogo são QQzudos como eu, né? Com certeza o servidor faz jogador ficar teleportando, o servidor faz o jogo travar a cada metro caminhado. Mas claro BR é BR em qualquer jogo, né? Se eu to matando pra que eu vou reclamar se o jogo ta todo bugado? Se eu tenho uma Warbox de warcash que mata independente de lag pra que eu vou reclamar? Que se **** os outros players! Eu vou continuar jogando e dizendo que o jogo ta uma maravilha, e que quando eu morro é o ping do outro jogador......
    É cada coisa que a gente tem que aturar no Warface!.......
    Última edição por Gusios; 29-01-2016 às 02:31.

Seria bom um servidor no centro-oeste tambem. isso tiraria meu ping do vermelho.
    Bem egoista da sua parte querer bloquear os outros. E se vc tivesse o ping vermelho?

Ah ... e adicionando uma solução a premissa : Seria bom separar os jogadores por ping ao inves de bloquea-los

Tags para este Tópico

Permissões de postagem