Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mitos no warface..

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    PELO AMOR DE DEUS CARA! Você quer comparar a oscilação de ping dos demais fps's com o que a gente vê no Warface? Fala sério, mano. Me mostra netcode no Point Blank, no Crossfire, no CS:GO... É claro que essa conexão horripilante é exclusividade do Warface, nunca morri atrás de parede em outros jogos de FPS da forma que morro no Warface, nunca vi tiro não contar que nem no Warface em outros jogos, jogador ficar sumindo e aparecendo de outro jeito quando toma tiro. E detalhe, o Warface é o único jogo que vejo lagado saindo com KD de mito.
    Na época em que eu jogava essa cópia de cs 1.6 (Crossfire), quase sempre morria atras da parede, acertava o cara e o tiro não contava... sem falar que a hitbox dos personagem é escrota.
    PS: Meu ping fica no máximo 20.

Na primeira partida do dia me deparo com este cidadão civilizado maior de 18 anos, deve ser mito mesmo vai saber!!!!!!!!!!!!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	149,7 KB
ID:      	7312

Eu jogo com chat desligado no jogo pra não xingar esse tipo de "coisa" e levar um ban, o mesmo vou fazer aqui agora. O jogo ta tão maravilhoso que a cada att corrigem um problema e aparecem mais dez, mas enfim, o jogo está ótimo para você e horrível pra um monte de gente, afinal de contas, todos esses youtubers reclamando do jogo são QQzudos como eu, né? Com certeza o servidor faz jogador ficar teleportando, o servidor faz o jogo travar a cada metro caminhado. Mas claro BR é BR em qualquer jogo, né? Se eu to matando pra que eu vou reclamar se o jogo ta todo bugado? Se eu tenho uma Warbox de warcash que mata independente de lag pra que eu vou reclamar? Que se **** os outros players! Eu vou continuar jogando e dizendo que o jogo ta uma maravilha, e que quando eu morro é o ping do outro jogador......
    É cada coisa que a gente tem que aturar no Warface!.......
    Você continua se esforçando para não entender o que escrevo.

O jogo no está ruim pra mim, por vezes me deparo com algumas situações que vocês descrevem (teleporte, morrer atrás da parede etc) mas isso é mais raro PRA MIM, portanto, sim, o jogo está bom PRA MIM, se estivesse ruim eu não jogaria.

Acho que é QQ da maioria sim, afinal de contas, todo mundo pode parar de jogar ao invés de ficar repetindo reclamações como se fossem papagaios. Seria mais válido se todo mundo que reclama parasse de jogar por uns tempos para atestar sua indignação do que continua passando raiva e vomitando nos fóruns e facebooks da vida. Mais válido é mais civilizado.

Quanto aos bugs, o único que acho realmente escrito é o teleporte, a questão de morrer "atrás da parede" acontece em quase todos os jogos e grande parte das vezes (veja bem, não disse todas) é questão da posição da câmera que para de um jeito que você não vê o adversário. Só mover um pouco a câmera que você vê que existia ângulo para que o inimigo atirasse em você. Obviamente que já aconteceu casos de morrer NO MEIO DO CORREDOR, mas 100% desses casos é lag mesmo, ping bom contra ping vermelho.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Você continua se esforçando para não entender o que escrevo.

O jogo no está ruim pra mim, por vezes me deparo com algumas situações que vocês descrevem (teleporte, morrer atrás da parede etc) mas isso é mais raro PRA MIM, portanto, sim, o jogo está bom PRA MIM, se estivesse ruim eu não jogaria.

Acho que é QQ da maioria sim, afinal de contas, todo mundo pode parar de jogar ao invés de ficar repetindo reclamações como se fossem papagaios. Seria mais válido se todo mundo que reclama parasse de jogar por uns tempos para atestar sua indignação do que continua passando raiva e vomitando nos fóruns e facebooks da vida. Mais válido é mais civilizado.

Quanto aos bugs, o único que acho realmente escrito é o teleporte, a questão de morrer "atrás da parede" acontece em quase todos os jogos e grande parte das vezes (veja bem, não disse todas) é questão da posição da câmera que para de um jeito que você não vê o adversário. Só mover um pouco a câmera que você vê que existia ângulo para que o inimigo atirasse em você. Obviamente que já aconteceu casos de morrer NO MEIO DO CORREDOR, mas 100% desses casos é lag mesmo, ping bom contra ping vermelho.
    Antes de mais nada, em que patente você está? Joga no servidor profissional? Jogar PVP ou só joga COOP?
    Porque pra COOP e sobrevivência meu jogo está ótimo também. Nunca reclamei de netcode não, fera, mas dizer que é ângulo de câmera, certamente sua conexão com o jogo é ótima e você nunca presenciou o verdadeiro morrer atrás do container. Eu já cheguei a morrer com mais de 2 segundos de atraso, fera.... mas enfim, nunca reclamei disso. O que acontece é que setembro pra cá o jogo ficou todo bugado, especificamente da att que mudou os gráficos do jogo. Antes disso eu nunca tinha visto teleporte, travadinhas, nem vários outros bugs que tenho presenciado cotidianamente no jogo.
    Agora irei desativar o chat. Passar bem, fera.
    Última edição por Gusios; 29-01-2016 às 22:24.

Citação Postado originalmente por Guimaquinado Visualizar mensagem
    Bom, havia parado de jogar warface por um tempo assim como muitas pessoas, porém resolvi jogar algumas partidinhas para ver como está o game e infelizmente pouca coisa mudou em relação aos hackers.. Eu até que estava me divertindo até me deparar com isso.. Anexo 7296
    o cara nessa patente não tem vergonha de expor seu hack pra todos ver, e o incrivel ele nega até a morte, dando desculpa q joga o competitivo, quem é Hsnamuringa perto deste mito ? Infelizmente este não foi o unico.. Espero que melhore e avante wf..

Bom isso ai mostra como o anti-hack da Lug funciona kkkkkkkkkkkkk...
    Graças a Deus não jogo mas essa BXXXX de jogo!

Obs: Quando warface BR tiver o FairFight ai sim volto a jogar ..Fico bobo como tem jogador otário gastando grana em um jogo que a própria empresa diz que não tem necessidade de por um anti-hack melhor kkkkkkkkkkk (Pelo menos foi isso que recebi como resposta no ''T
    icket'' )

Hacker ou mito?

Cade o GM, para dar o PEW PEW PEW ! dele !

Olha outro mito aqui ! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sera que e hacker.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	156,8 KB
ID:      	7315
    Última edição por Umtiro; 30-01-2016 às 16:13.

Eu estava um bom tempo sem encontrar cheaters no PVP, mas a partir dessa semana comecei a encontrar, e todos foram cheaters descarados, matando só com HS,puxando mira...

Deve ter algum cheat novo ai na área...

É certo ter mitos em qualquer jogo... de qualquer forma um jogador pode fazer o que todas essas screeshots mostram: Mitar.

Mas eu acho que o que tá deixando a cabeça de todos quente é a quantidade de mitos que tem... toda partida tem um mitão que dá HS virando um contêiner, escorrendo, até de quatro... ao fim só nos restas receber um chora mais ou ficar calado... PTB é um modo bacana e emocionante (ser o ultimo da equipe a tar vivo, isso me deixa tremendo de nervoso hueheu), mas como tá hoje, bug + hackers e macro.... tou fora. Desligo o chat e fico na minha rindo pra não chorar.

Antes de mais nada, em que patente você está? Joga no servidor profissional? Jogar PVP ou só joga COOP?
    Porque pra COOP e sobrevivência meu jogo está ótimo também. Nunca reclamei de netcode não, fera, mas dizer que é ângulo de câmera, certamente sua conexão com o jogo é ótima e você nunca presenciou o verdadeiro morrer atrás do container. Eu já cheguei a morrer com mais de 2 segundos de atraso, fera.... mas enfim, nunca reclamei disso. O que acontece é que setembro pra cá o jogo ficou todo bugado, especificamente da att que mudou os gráficos do jogo. Antes disso eu nunca tinha visto teleporte, travadinhas, nem vários outros bugs que tenho presenciado cotidianamente no jogo.
    Agora irei desativar o chat. Passar bem, fera.
    Tenho duas contas, uma 53 e outra 62. Uns 3000 pvps e uns 1000 coops.

MDS. eu acertando HS regularmente (tenho 27k de kill no PVP sendo 8.5k de HS) galera me chama de aimbot, imagina esse cara que matou quase 50 e TODOS com HS...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem