Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão de criaçao de sala em game

Post Sugestão de criaçao de sala em game

Sugestão de criaçao de sala em game:

So poderia criar uma sala so com numeros

>exemplo: sala 01 ou 02, 03; 45476....

quero um jogo sem regras escrita por qualquer \um/

muitas pessoas quer jogar com sua arma de crown suada passa um semana pra
    junta 1000 crowns entra em uma sala e expulso nome da sala sem crowns .<.
    mais bizarro tem sala que e sem granada se lol granada todos tem pqp:sò criança e um saco

COM criaçao de salas so com numeros as crianças nao teria motivo para kikar
    jogadores limpos que compra cash todo mes gasta fortunas em warbox
    mas hoje em dia
    ''nao vale a pena comprar cash'':

Motivo nomes de sala:FULL GP/SEM CASH/SEM SKIN,SEM FLASH.SEM GRANADA,
    SEM PING VERMELHO/AMARELO...REGRAS em 70% das sala no profissional

É um saco mesmo, mas, essa ideia não é muito boa não, quem já jogou Point Blank sabe bem porque essa ideia não é boa... rsrsrsrsrs... Cara, o problema da maioria dos jogos F2P é a comunidade, salas denominadas por números iriam causar um efeito negativo na comunidade, pois ia começar aquela palhaçada de roubar sala, sinceramente eu quero isso longe do Warface, a forma como é o lobby e as salas do pvp estão ótimos. No PB tinha RC, cara, que o pessoal se organizava pra roubar as primeiras salas dos servidores, quero esse tipo de atitude longe do Warface.

Eu racho de rir desse povo que se acha acionista da LUG só porque põe Cash.

Cara, antes de mais nada, esse pago de "mimimi 70% das salas é com regra". Isso é mentira, é muito fácil ficar caçando uma parte da rolagem de um canal e forçar a barra. Acabei de sair do PvP de salas e estava bem equilibrado salas com regra e salas sem.

Segundo, tá incomodado? Saiba que existe um botão chamado "Criar Jogo". Lá você pode fazer o que quiser, basta esperar os players INTERESSADOS entrar. Ou você acha que os outros são obrigados a criar salas pra você bonitão já chegar matando?

Terceiro, Sabe o que é Quick Play? Pois é, nessa modalidade não existe regras ( no máximo uns chorões, mas isso é o de menos ), eu jogo muito "Quick Play" e lá uso até CryWar e dane-se, não existe regras.

''nao vale a pena comprar cash''. Quem te falou isso? Tenho Katana e VSS permanentes e uso de boa todo dia. E de vez em quando alugo alguma coisa ou outra de Crown, não entrando em sala FullGP eu uso normalmente.

PS: Eu sou quase Full Cash (Luvas, Botas, Colete, Pistola), só não uso capacete de Cash porque não tem, e nem arma primária, porque jogo mais de médico e a VEPR sempre me serviu, e agora a Derya está magnifica pra mim. Jogo as vezes de Sniper só pra fazer contrato que precise da classe ou fazer kill com arma silenciada ( a VSS é silenciada ).

Devo por uns 50 reais todo mês para VIPs e Equipamentos. Mas mesmo assim defendo que quem criou a sala pode sim por suas regras e quem entrar deve respeitar ou tomar kik. E se chorar vai tomar outro. Então, vê se cresce e vai upar.

Realmente tem dia que é quase impossível jogar warface com cash, principalmente em determinados mapas como Vault você procura sala e não acha e olha que as minhas armas são Famas, FN F2000 e Sig552 de eng que são armas relativamente fracas comparado as de warbox de cash. Mas fazer o que, quando esta assim eu vou jogar o COOP.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu racho de rir desse povo que se acha acionista da LUG só porque põe Cash.

Cara, antes de mais nada, esse pago de "mimimi 70% das salas é com regra". Isso é mentira, é muito fácil ficar caçando uma parte da rolagem de um canal e forçar a barra. Acabei de sair do PvP de salas e estava bem equilibrado salas com regra e salas sem.

Segundo, tá incomodado? Saiba que existe um botão chamado "Criar Jogo". Lá você pode fazer o que quiser, basta esperar os players INTERESSADOS entrar. Ou você acha que os outros são obrigados a criar salas pra você bonitão já chegar matando?

Terceiro, Sabe o que é Quick Play? Pois é, nessa modalidade não existe regras ( no máximo uns chorões, mas isso é o de menos ), eu jogo muito "Quick Play" e lá uso até CryWar e dane-se, não existe regras.

''nao vale a pena comprar cash''. Quem te falou isso? Tenho Katana e VSS permanentes e uso de boa todo dia. E de vez em quando alugo alguma coisa ou outra de Crown, não entrando em sala FullGP eu uso normalmente.

PS: Eu sou quase Full Cash (Luvas, Botas, Colete, Pistola), só não uso capacete de Cash porque não tem, e nem arma primária, porque jogo mais de médico e a VEPR sempre me serviu, e agora a Derya está magnifica pra mim. Jogo as vezes de Sniper só pra fazer contrato que precise da classe ou fazer kill com arma silenciada ( a VSS é silenciada ).

Devo por uns 50 reais todo mês para VIPs e Equipamentos. Mas mesmo assim defendo que quem criou a sala pode sim por suas regras e quem entrar deve respeitar ou tomar kik. E se chorar vai tomar outro. Então, vê se cresce e vai upar.
    blz todos tem sua opinião, a minha essa! <> como respeito a sua voce respeita minha, voce vem com esses trocadilho chorão,qq sei nem que isso, ,hoje em dia voce ganha arma em assassinato logue ganhe. 10 reais voce ja comprar uma arma de cash..

Só queria mesmo posicionamento da level up game

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Nelson,

Na verdade a Crytek chegou a comentar sobre restrições da sala. Em outra sugestão que um jogador deu sobre maiores opções de customização de sala eles responderam lá no tópico de Resumo de Sugestões e eu vou quotar aqui em baixo a resposta traduzida. Em caso de dúvidas, a versão original em inglês está lá também. (Apesar do inglês dos caras não ser perfeito, dá para entender tranquilamente.
    [Tópico])

Nossa estratégia é minimizar o uso de salas customizadas, aprimorando a funcionalidade do Jogo Rápido e adicionando o modo de Partidas Ranked e Partidas de Clã Ranked, por tanto não estamos planejando adicionar mais funcionalidades para a criação de salas customizadas.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Nelson Visualizar mensagem
    Sugestão de criaçao de sala em game:

So poderia criar uma sala so com numeros

>exemplo: sala 01 ou 02, 03; 45476....

quero um jogo sem regras escrita por qualquer \um/

passa um semana pra
    junta 1000 crowns entra em uma sala e expulso nome da sala sem crowns .<.
    mais bizarro tem sala que e sem granada se lol granada todos tem pqp:sò criança e um saco

COM criaçao de salas so com numeros as crianças nao teria motivo para kikar
    jogadores limpos que compra cash todo mes gasta fortunas em warbox
    mas hoje em dia
    ''nao vale a pena comprar cash'':

Motivo nomes de sala:FULL GP/SEM CASH/SEM SKIN,SEM FLASH.SEM GRANADA,
    SEM PING VERMELHO/AMARELO...REGRAS em 70% das sala no profissional

JÁ VI CRIANÇAS ARGUMENTAREM MELHOR DO QUE VOCÊ, E PROVAVELMENTE ELAS DIGITAM MELHOR TAMBÉM, SEI QUE AQUI NÃO É AULA DE GRAMÁTICA, EU MESMO ESCREVO COM MUITOS ERROS, MAS SEU CASO É PREOCUPANTE, SUAS FRASES NÃO TEM CONCORDÂNCIAS, É PLURAL COM SINGULAR, ACENTUAÇÃO MUDANDO O SENTIDO DO QUE TENTOU EXPRESSAR, MANOUUUUU MENOS JOGO E MAIS LIVRO (HAHA LEVE COM HUMOR É APENAS UM CONSELHO) .
    VOU DAR A SOLUÇÃO PARA VOCÊ EM FORMA DE ALGORITMO, MAS ADAPTADO.
    #include <stmimimichoro>
    {
    se caso o nome for fullgp, não entre.
    se caso o nome for 4fun, entre e seja feliz.
    se caso o nome for sem granada, sorria pois é uma piada e ninguém respeitará.
    se caso o nome for de algum "player", entre e não te incomodarão.
    se caso o nome for primaria gp, só entre se sua primaria for gp.
    se caso pensa que tem direito de entrar em qualquer sala com qualquer arma, devido ao cash, ou ao crown, ou a mamãe passou talquinho no bumbum do neném mimado, de fato tem sim esse direito, pelas normas do jogo, mas deve repensar seus conceitos de vida, pois tudo pode ser licito, mas nem tudo te convém, é uma questão de bom senso, e cara deixa os "full gp" em paz, eles só querem jogar sossegados, deixa os bichinhos lá queto, ta cheio de sala 4fun para você usa até cueca de warboxe, sutiã de crown, ou não se garante em 4fun? Tem que ir para cima de gp? Ta faltando skill contra cash ai? Brincs man não precisa chamar no x1.

}
    Viu que facinho, resolvi seus problemas.
    Finalizando:
    "muitas pessoas quer jogar com sua arma de crown suada" <----- Vamos analisar '-'
    Não sabia que arma de crown suava, é novo item de cash? já existem salas do tipo "full gp sem armas suadas"? se as pessoas querem jogar com arma suada significa que se a arma não estiver transpirando elas não jogam mais o.O

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    JÁ VI CRIANÇAS ARGUMENTAREM MELHOR DO QUE VOCÊ, E PROVAVELMENTE ELAS DIGITAM MELHOR TAMBÉM, SEI QUE AQUI NÃO É AULA DE GRAMÁTICA, EU MESMO ESCREVO COM MUITOS ERROS, MAS SEU CASO É PREOCUPANTE, SUAS FRASES NÃO TEM CONCORDÂNCIAS, É PLURAL COM SINGULAR, ACENTUAÇÃO MUDANDO O SENTIDO DO QUE TENTOU EXPRESSAR, MANOUUUUU MENOS JOGO E MAIS LIVRO (HAHA LEVE COM HUMOR É APENAS UM CONSELHO) .
    VOU DAR A SOLUÇÃO PARA VOCÊ EM FORMA DE ALGORITMO, MAS ADAPTADO.
    #include <stmimimichoro>
    {
    se caso o nome for fullgp, não entre.
    se caso o nome for 4fun, entre e seja feliz.
    se caso o nome for sem granada, sorria pois é uma piada e ninguém respeitará.
    se caso o nome for de algum "player", entre e não te incomodarão.
    se caso o nome for primaria gp, só entre se sua primaria for gp.
    se caso pensa que tem direito de entrar em qualquer sala com qualquer arma, devido ao cash, ou ao crown, ou a mamãe passou talquinho no bumbum do neném mimado, de fato tem sim esse direito, pelas normas do jogo, mas deve repensar seus conceitos de vida, pois tudo pode ser licito, mas nem tudo te convém, é uma questão de bom senso, e cara deixa os "full gp" em paz, eles só querem jogar sossegados, deixa os bichinhos lá queto, ta cheio de sala 4fun para você usa até cueca de warboxe, sutiã de crown, ou não se garante em 4fun? Tem que ir para cima de gp? Ta faltando skill contra cash ai? Brincs man não precisa chamar no x1.

}
    Viu que facinho, resolvi seus problemas.
    Finalizando:
    "muitas pessoas quer jogar com sua arma de crown suada" <----- Vamos analisar '-'
    Não sabia que arma de crown suava, é novo item de cash? já existem salas do tipo "full gp sem armas suadas"? se as pessoas querem jogar com arma suada significa que se a arma não estiver transpirando elas não jogam mais o.O

voce so uma criança nao tem nem 10 anos, GM pode fechar topico esta saindo do assunto ja tenho minha respota,criança so ignorar !

eu jogo de boa .

sala sem granada eu nao uso granada.

Sala full gp eu uso so gp

Sala valeu tudo eu uso de tudo.

simples assim.

Citação Postado originalmente por Nelson Visualizar mensagem

voce so uma criança nao tem nem 10 anos, GM pode fechar topico esta saindo do assunto ja tenho minha respota,criança so ignorar !
    Como disse, seus argumentos são fracos. Mim nao ser criança de nem 10 anos, mim nao chora quando quero jogar com arma cash contra gp. Mim ter arma cash, mas mim deixa pessoal gp em paz. GM fecha topico pq homem branco ja ganho resposta.
    Nada pessoal só me lembrei dos indios lendo sua resposta, aí entrei no clima. Você é divertido cara devia ser humorista o//

Permissões de postagem