Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão de criaçao de sala em game

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Como disse, seus argumentos são fracos. Mim nao ser criança de nem 10 anos, mim nao chora quando quero jogar com arma cash contra gp. Mim ter arma cash, mas mim deixa pessoal gp em paz. GM fecha topico pq homem branco ja ganho resposta.
    Nada pessoal só me lembrei dos indios lendo sua resposta, aí entrei no clima. Você é divertido cara devia ser humorista o//
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeira vez que eu do risada lendo os tópico desse fórum.

@topic
    Ué, sempre que alguém cria uma sala "sem regras" ela lota rapidinho, faz o mesmo.

Quanto mimimi, velho. Tem um monte de salas que são "4fun", "vale tudo" ou "sem choro". É só entrar nessas salas, criar a sua própria, ou então ir no jogo rápido, que não tem regras.

Se você quer entrar em salas "full gp" ou "primária de gp", entre com equipamentos/primária de GP, ou então leve seu kick e não venha aqui ficar chorando no fórum. Se não concorda com a regra, NÃO ENTRE NA SALA.

Ninguém é obrigado a ficar levando hitkill de escopeta a meio km de distância, e tem pessoas que acham que uma partida fica mais equilibrada com primárias/equipamentos de GP (eu sou uma delas), por isso são criadas essas salas, pra que elas possam se divertir sem ter que lidar com snipers semiautomáticas que te matam com um tiro.

Mas se você insiste em entrar nessas salas, me parece que você está mais preocupado em ganhar vantagem sobre quem está jogando de GP do que jogar com sua arma.
    Última edição por Thales3002; 28-01-2016 às 13:07.

Concordo com as regras mas ...

Concordo com as regras mas tem uns exemplos que são bem sem noçao, ou puro choro (Ou ate falta de skill ).
    Um exemplo é as salas "sem granada". -Será que o cara nao sabe se posicionar no mapa a ponto de nao conseguir evitar uma granada? ou fica sempre no mesmo lugar onde sabe que vai vir granadas? Aí vai o bom senso para jugar cada caso

A coisa mais sem noção é esse negócio de sala sem granada, coisa de camper que fica o jogo plantado no mesmo lugar, as granadas caem quase sempre no mesmo lugar, principalmente no TDM onde o cara já lança a granada assim que tem respawn.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A coisa mais sem noção é esse negócio de sala sem granada, coisa de camper que fica o jogo plantado no mesmo lugar, as granadas caem quase sempre no mesmo lugar, principalmente no TDM onde o cara já lança a granada assim que tem respawn.
    Sala sem granada "geralmente ocorre em oil depot, quando pessoal quer uma partida de sniper bolt action somente, seria fantástico se ouvissem o apelo dos fans e criassem o modo sniper - bolt action - sem faca, sem pistola, sem granada, sem flash, sem fumaça etc. Maaaas como quem faz o jogo provavelmente não entende sobre ouvir a comunidade alguns sonham alto em tentar criar uma sala sem granada, até pelo fato de ser meio automático, você se acostuma a utiliza-la toda vez que tem respawn. Mesmo assim eu tento não usar, afinal, não vai cair meu dedo se eu deixar de usar uma neide, e se não quero dor de cabeça entro em sala 4fun, é besteira eu me incomodar.
    E confesso que adoro criar salas com regras do tipo:
    vale tudo menos hek g38c
    vale tudo menos daewoo k2
    vale tudo menos bereta m9
    se achar algumas delas no pvp , pode ser eu testando a reação dos players dizendo:
    nossa quanto choro, jogo ta perdido, até para gp ta chorando (pessoal não entende o humor e ironia do nome)
    claro que se entrar com essas armas não será expulso mas vai ter que jogar muito com pois essas armas são "meio bosta" rsrsrsr.

por isso digo e afirmo, LIGAS em geral e suas regras devem ficar nas ligas, mais tem sempre os kids que as trazem para fora da mesma, e fica esse inferno os servidores, deveria haver algum tipo de punição para essas salas com esses nomes... como ha punições pra usa nicks exclusivois para staff, a propria cryteck diz nao querer por restriçoes de armas, entao por que os jogadores as fazem e nada e feito?? entao ARGUS e bem simples assim..

regras para serem seguidas apenas do F.A.Q
    esta na loja e pra comprar e usar
    o resto e mimi de liga
    Última edição por MaxPayneh; 31-01-2016 às 11:17.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    por isso digo e afirmo, LIGAS em geral e suas regras devem ficar nas ligas, mais tem sempre os kids que as trazem para fora da mesma, e fica esse inferno os servidores, deveria haver algum tipo de punição para essas salas com esses nomes... como ha punições pra usa nicks exclusivois para staff, a propria cryteck diz nao querer por restriçoes de armas por que os jogadores as fazem e nada e feito?? entao ARGUS e bem simples assim..

regras para serem seguidas apenas do F.A.Q
    esta na loja e pra comprar e usar
    o resto e mimi de liga
    Pessoal usa muito de desculpa mesmo, teve uma vez que entrei numa sala fullgp de JS 9mm, e ainda teve gente que teve as caras de chorar, JS é pior que as armas raras, vejo com muita frequência isso, se entrar alguém com uma arma dessas ninguém chora até morrer, quanto morre a primeira vez já começa o choro e pedir pra kikar a pessoa, jogador de FPS é muito chorão (me incluo nisso... rsrs). Só acho pertinente se for sem armas de Warbox. Quanto a granada eu até respeito, porém, se começar um time a ficar todo recuado na base ou então algum camper em algum lugar ai eu jogo até crywar.

um tempo atras realmente tinham MUITAS salas FULL GP ou Primaria GP (não estou reclamando eu amava)..mas atualmente não está assim..salas quem proibem cash são poucas..eu não vejo problema algum quando quero jogar de cash pois encontro facil salas onde é liberado..assim como encontro quando quero jogar full gp..MAS QUEM RECLAMA DISSO TEM QUE PENSAR..SE O PLAYER TEVE O TRABALHO DE CRIAR UMA SALA COM A REGRA QUE ELE QUER, POR QUE DIABOS NÃO CRIAR UMA COM SUA REGRA EM VEZ DE AVACALHAR A SALA DELE? é questão de senso..além de existir o jogo rápido sem regra alguma..

Permissões de postagem