Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Expulso por uma instabilidade em sua conexao

Expulso por uma instabilidade em sua conexao

Como faço para resolver esse problema? Não há nada de errado com a minha conexão, já liguei para a operadora (Live Tim). Já faz 3 dias que não consigo jogar, fico no máximo 2 minutos na partida e sou expulso.

Vi que vários outros usuários sofrem com o mesmo problema.

O meu também tá assim. Porém eu consigo jogar pelo menos 10 minutos.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    romululg,

É, isso atrapalha bastante, vou tentar te ajudar. Para isso preciso que você me envie por PM, hospedado em um site de sua preferência (Tipo Google Drive ou Dropbox), o arquivo Game.log (Por padrão em:
    C:\Level Up\Warface), depois que o problema acontecer.

Nesse arquivo eu poderei verificar o motivo do problema. Recentemente tem acontecido algumas quedas de Dedicado e de Canal, e é importante saber se isto está acontecendo com muita frequência e se é isso que está causando esse número elevado de problemas de desconexão.

No aguardo!

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Como faço para resolver esse problema? Não há nada de errado com a minha conexão, já liguei para a operadora (Live Tim). Já faz 3 dias que não consigo jogar, fico no máximo 2 minutos na partida e sou expulso.

Vi que vários outros usuários sofrem com o mesmo problema.

Faz aí, tá resolvendo de muita gente.
    https://www.youtube.com/watch?v=27NnDRSRdDg

Valeu pelas respostas, parou de ocorrer por enquanto. Se voltar eu faço o que vocês solicitaram.

Obrigado a quem ajudou;

Basta parar de usar a h&k g36k , a arma está bugando o jogo , se parar de usala voltara a jogar normalmente

Citação Postado originalmente por RodrigoMoutinho Visualizar mensagem
    Basta parar de usar a h&k g36k , a arma está bugando o jogo , se parar de usala voltara a jogar normalmente
    Serio isso? Mds...isso "non ecziste".

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    romululg,

É, isso atrapalha bastante, vou tentar te ajudar. Para isso preciso que você me envie por PM, hospedado em um site de sua preferência (Tipo Google Drive ou Dropbox), o arquivo Game.log (Por padrão em:
    C:\Level Up\Warface), depois que o problema acontecer.

Nesse arquivo eu poderei verificar o motivo do problema. Recentemente tem acontecido algumas quedas de Dedicado e de Canal, e é importante saber se isto está acontecendo com muita frequência e se é isso que está causando esse número elevado de problemas de desconexão.

No aguardo!

Pew pew pew ~!
    Não exatamente, Argus. Esse problema técnico não só atrapalha bastante, mas impede o jogador de integralmente de jogar de forma justa, uma vez que é melhor simplesmente não entrar, do que ficar à margem de sucessivas frustrações.

Resolvam isso, desde já. O fórum está lotado de situações semelhantes, não há posicionamento sólido dos funcionários competentes da empresa, estamos verdadeiramente como parasitas, perambulando em suposições entre os próprios jogadores, numa tentativa incansável de descobrir o que causa isso.

Permissões de postagem