Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: vc foi desconectado por instabilidade na sua conexao

Angry vc foi desconectado por instabilidade na sua conexao

eu n tenho um pc bom.....nem uma net tao boa....mas sempre deu pra jogar normal.....as vezes (quase sempre) um 3pc...mas dpois dessa ultima atualizaçao to sendo desconectado das partidas....n consigo jogar 1 minuto q sou desconectado e volto pro lobby.....e so o q aparece eh :''você foi desconectado por uma instaabilidade na sua conexao''....e o pior eh q n posso voltar a sala q fui desconectado....chegou ao ponto de n conseguir entrar em nenhuma sala....se puderem me ajudar,fico agradecido mas ja to quase parando de jogar por causa disso https://sites.levelupgames.com.br/fo...milies/mad.png

Citação Postado originalmente por klemer Visualizar mensagem
    eu n tenho um pc bom.....nem uma net tao boa....mas sempre deu pra jogar normal.....as vezes (quase sempre) um 3pc...mas dpois dessa ultima atualizaçao to sendo desconectado das partidas....n consigo jogar 1 minuto q sou desconectado e volto pro lobby.....e so o q aparece eh :''você foi desconectado por uma instaabilidade na sua conexao''....e o pior eh q n posso voltar a sala q fui desconectado....chegou ao ponto de n conseguir entrar em nenhuma sala....se puderem me ajudar,fico agradecido mas ja to quase parando de jogar por causa disso https://sites.levelupgames.com.br/fo...milies/mad.png

Qual é sua operadora de internet?

Posta o log da sua conexão utilizando o LevelUpDiagnosticTool.exe (está na pasta tools do warface)

Vamos analisar como está sua conexão com o datacenter.

basta parar de usar a h&k g36k , a arma está bugando o jogo , se parar de usala voltara a jogar normalmente

Citação Postado originalmente por RodrigoMoutinho Visualizar mensagem
    basta parar de usar a h&k g36k , a arma está bugando o jogo , se parar de usala voltara a jogar normalmente

serio q eh a hek g36k? kkkk so uso ela.....deve ser porisso q so me desconecta quando to de fuzi....obg

Não tem nada a ver isso. Eu não uso essa arma e tenho o mesmo problema, inclusive muitos jogadores estão com o mesmo problema, porque isso é anomalia no servidor do jogo.

n sei se tem alguma coisa haver..mas tirei a hek g36k e voltou tudo ao normal

n sei se tem alguma coisa haver..mas tirei a hek g36k e voltou tudo ao normal
    Foi mera coincidência, daqui a pouco volta a acontecer de novo. Eu também sofro com isso, e tenho internet boa (Live Tim 35 Mega).

Como disseram, é problema do servidor

pode n ser o de vcs,mas o meu eh, ja fiz o teste inumeras vezes...quando boto a H&K G36K me desconecta em 20,30 segundos....mas as outras armas da pra jogar normal,quem usa a H&K G36K e ta acontecendo isso tenta trocar de arma pode ser q de certo possa sser q n...so sei q no meu de certo

Eu só jogo de médico , ou seja , não jogo de g36k , então como é a arma que está fazendo as pessoas serem desconectadas ,e banidas da, não dá pra voltar pra sala

Tags para este Tópico

Permissões de postagem