Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pra você qual é a melhor classe do jogo e por quê?

Pra você qual é a melhor classe do jogo e por quê?

E ai pessoal, tudo joia? Quem fala aqui é o Lebyda!

Gostaria de saber: Pra você qual é a melhor classe do jogo e por quê?

- Bom pra mim é a classe de sniper, porque ela consegue matar com apenas um tiro (as bolt action) e não possuem recuo.
    Sniper is Life.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Médico com certeza. Não existe trabalho de equipe sem o médico

Individualmente sniper é disparado melhor pois mata com um tiro só e se não mata deixa o cara alejado (kkk, deixa caído) sem falar que se ele tiver uma pistola SigSauer ou Glock ele bate de frente com qualquer fuzileiro ou engenheiro.

Sniper xD por muitos motivos (até escrevi, mas deu erro aqui e agora tou sem tempo pra escrever novamente...vou editar depois o/)

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Sniper é uma classe muito fácil de jogar na minha opinião pois mata praticamente com um tiro, o que é uma dádiva para o camper, no caso do médico é classe de cotoco mesmo também muito apelona, essas duas classes quase não jogo no PVP, médico mesmo acho que só tem 20 minutos... kkkk.... Agora entre as classes de TDM (engenheiro e fuzileiro), na minha opinião a melhor classe é engenheiro, pois você pode restaurar o colete e a cadencia das armas ajuda muito no Warface atual, porém, isso levando em contas as Warbox de Warcash, pois, fullgp ai não tem jeito não, é fuzileiro mesmo.
    Abraços, rapeizi

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Individualmente sniper é disparado melhor pois mata com um tiro só e se não mata deixa o cara alejado (kkk, deixa caído) sem falar que se ele tiver uma pistola SigSauer ou Glock ele bate de frente com qualquer fuzileiro ou engenheiro.
    Exatamente, esses dias entrei sem querer de vss em uma sala primária GP. Joguei o ptb todo de sig e ainda fiquei em 2º

Engenheiro

Não acho que sniper é muito fácil pois eu não sei jogar muito bem e é muito difícil em minha opinião aprender a jogar com essa classe. Acho bom engenheiro pela questão de rapidez e gosto de armas com curto alcance, sendo rápida pra mim tudo bem. E também por causa das claymores, pois caso eu esteja num Plant the Bomb ou Capture, se eu morri, pelo menos a minha claymore ainda tá lá e pode salvar o time ^^
    Sou engenheiro!!!!!

jogo de engenheiro, a claymore ajuda muito se você souber usar fecha um bomb no PTB só, as armas no geral tem pouco recuo e uma cadência que de perto ajuda muito, quando é mais distante rajadas e usar uma mira rápida de maior alcance é HS, além de armar e desarmar a bomba rapidão dando para fazer algumas vezes o defuse ninja

uma segunda classe seria Sniper consigo matar de perto até com um certa facilidade pulando nos corredores pondo a mira e hitando, mas no geral me garanto com qualquer classe, todas tem armas e todas matam =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Bom e lá vamos nos.

Antes temos que entender que todas as classes são fortes e bem equilibradas , o que define um jogador bom é o posicionamento e como e quando usar qual arma.

Então vamos a uma breve explicação a como entender melhor a sua classe e por que.

Fuzileiro

Fuzileiro - ta ai a classe mais agressiva de todo o jogo , ele simplesmente cospe bala para tudo que é lado, O Fuzileiro tem como caracteristicas em suas armas o poder de fogo de média a Longa distancia , com a cadencia mais lenta porém com mais dano.
    Além disso essa classe possui uma abilidade especial de restaurar toda a munição perdida sua ou de um amigo.

Ak103

Ak103- uma arma de pode de fogo muito grande boa para dar hs , porém sua baixa cadencia favorece a vc trocar de longa distancia.

Sniper

Sniper-Ta ai a Classe mais letal do Warface , sniper tem como caracteristicas , jogar a longa distancia , ao menso tempo que vc fica mais longe para dificultar ao seu inimigo te favorece , snipers são bons em mapas como Storm.

Cheytac

Cheytac-Com essa belezinha vc vai cuspir uma bala e botar o inimigo fora da partida , Cheytac é da familia das bolt actions como a Alpine e Mc Milan .

Engenheiro

Engenheiro- A Classe mais bem balanceada , ela é boa na trocação a média e a curta distancia , pois suas balas tem menos dano porém mais cadencia , ela tem 3 caracteristicas fundamentais que são plantar claymores , restaurar armaduras sua e de seus amigos e a mais importante ele pode desplantar e plantar bomba em modo pvp ate 3 vezes mais rapido que outra classe além de dominar posição em mapa storm ate 2 vezes mais rapido que outras classes.

Xm8 Compact

Essa belezinha tem um poder de fogo muito grande e quase nada de recoil , ela entra na famila das scar L e Ctar 21 , pois tem muita força e muito boa em curta e média distancia e no Rip Fire.

Médico

Médico - Uma Das classes de maior poder de suporte , sua caracteristica em em confronto mano a mano a curta distancia e vc deve evitar locais abertos , além disso essa classe pode ressuscitar todo o time além de dar life , podendo ser muito perigoso em mapas como capture e tdm.

Vepr

Vepr- Uma excelente arma a Curta distancia podendo matar até 3 oponentes ao mesmo tempo ,seu ponto forte são contra fuzileiros e engenheiros a curta distancia já seu ponto fraco são armas de grosso calibre como , Mosberg e Usas 12 , nesse caso vc terá que migrar para uma Srm1216.

Bom pessoal esse é mais ou menos o basico da basico das classes e de algumas armas , entender melhor cada arma e cada classe nos fara um jogador melhor.

Eu discordo de gente que fala que quem joga de medico não sabe jogar ou etc , pois quem fala isso nao joga de medico.

Nesse caso aqui vou deixar uns exemplo de como se joga com cada classe

Médico

https://www.youtube.com/watch?v=utskz6xzaWA

reparem que eu jogo no rush e nunca em campo aberto e sempre a curta distancia.

Aqui temos 2 videos de snipers

sniper

https://www.youtube.com/watch?v=iJkqkfY8u2o

https://www.youtube.com/watch?v=U9qDCupyGeo

Reparem que eu mantenho a maior distancia minha dos meus inimigos , e ao mesmo tempo que eu ataco eu defendo o perimetro , dificultando a ação do inimigo por aquele caminho , facilitando assim os kills para meus companheiros ja que ao morrer uma vez ali o cara se focarar mais em mim e facilitando assim outro membro do meu time a pegar ele .

e por fim Fuzileiro

Fuzileiro

https://www.youtube.com/watch?v=9BEmoRbqPSE

Vejam como eu mantenho de média para Longa distancia , dificultando para os sniper e medicos inimigos , sobrando apenas os fuzil e eng para trocação franca , e usando o poder de fogo da arma de maneira correta.

Bom cada classe tem seu ponto forte e saber jogar com ela poderar fazer vc um jogador bem perigoso e temido Não importando o seu kd.

Veja nesse caso.

1\5
    quer dizer matei 1 e morri 5 e mesmo assim estou em 1 e olha que tem clan top 10 na parada , esse mapa e modo eu jogo pelo time de medico , vou dar ress e live em todo o time e vou ajudar se fosse pra pegar kill eu iria em tdm.

E Sim ja fui kikado da sala de capture por estar em 1 com 0\9 enquanto o 2 tava com 23\5 e o Terceiro 17\9 , os caras não entenderam o esquema e meu proprio time me baniu achando que eu tava atrapanhando.

Ja em casos mais raros quando eu jogo de boa pra fazer kd mesmo é assim.

http://ap.imagensbrasil.org/image/q7lvD
    Última edição por Vander22; 01-02-2016 às 20:52.

Não tenho uma classe preferida, mas por obrigação, sou Médico.

Gosto de ser movido por auxílio aos outros.

"Eu curo, eu mato, é um paradoxo irônico, blá blá blá..." - Sparks.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem