Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: NAMORAL!!!! Só pode ser brincadeira essa atualização de hoje (04/02/2016)

NAMORAL!!!! Só pode ser brincadeira essa atualização de hoje (04/02/2016)

Pra mim aqui não mudou nada não só colocarão conteúdo novo!!!!!!!!!! Aliás, estou mentindo, antigamente eu devia conseguir andar meio metro no mapa sem travar, agora devo estar andando uns 2 metros... Brincadeira, galera, sério mesmo... E ainda buffan as armas comuns. AS DE ENGENHEIRO FICARÃO MELHORES QUE AS ULTRA RARAS!!!!!! COMO PODE UMA COISA DESSAS? Sério, eu queria ficar jogando Warface, mas não da não, mano, esperar agora a próxima att pra ver se corrigem alguma coisa mesmo!

Pow velho, nem diz isso... To a quase um mês sem jogar por que o jogo roda em camera lenta a 100fps, pensei que tinha melhorado, mesmo assim vou baixar pra ver.

Att bem decepcionante

Eu ja parei de jogar, e so voltei hj pra ver se resolveram algo, mas nada..... os reparos nao baixaram 50% igual o NA e o buff nas raras foi escroto, pq nao buffaram a mini Uzi e a Kriss? Ali sim seria MITICO

A daewoo K1 é a melhor arma de GP de ENG atualmente, ficou boa.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu ja parei de jogar, e so voltei hj pra ver se resolveram algo, mas nada..... os reparos nao baixaram 50% igual o NA e o buff nas raras foi escroto, pq nao buffaram a mini Uzi e a Kriss? Ali sim seria MITICO

O wf br segue o wf russo,provavelmente jamais virá essa redução de reparo pra cá.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    O wf br segue o wf russo,provavelmente jamais virá essa redução de reparo pra cá.
    Rapaz, vou analisar melhor, mas joguei umas vaults com warchief e o reparo nao deu tao alto, sera que é viagem minha?

PS: Ta o mesmo roubo de sempre. reparos caríssimos kkk
    Última edição por Leo_sataniel; 05-02-2016 às 02:38.

Rapaz, vou analisar melhor, mas joguei umas vaults com warchief e o reparo nao deu tao alto, sera que é viagem minha?

PS: Ta o mesmo roubo de sempre. reparos caríssimos kkk
    Depende,se foi uma partida rápida, o reparo é pouco mesmo.

realmente quando a gente morre por causa de uma travada ta assim o

Cara, ela e a G36C, ficarão muito boas, estão melhores que as raras sem dúvidas.

sei lá, joguei umas 2h ontem principalmente na D17 e só vi um teleporte que não me atrapalhou, o que estou intrigado é o ping (as barrinhas do tab) antes mesmo da atualização eles ficam 80% do tempo vermelhas :/

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, ela e a G36C, ficarão muito boas, estão melhores que as raras sem dúvidas.
    cara eu peguei os 10k de kill com a G36C só no PVP e digo que ele já era uma arma decente, depois dessa atualização melhorou ainda mais '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem