Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Armas de engenheiro.

Armas de engenheiro.

Ja não entendo mais como jogar de engenheiro nesse jogo, primeiro eles nerfam a kriss que era a unica que prestava, e agora vem com duas armas comuns que são ate melhores que a Kriss, so mesmo assim são ruins. Pelos menos se tivesse opção viável pra classe ser ptw mais nem isso, a unica opção é jogar nas Warbox. Aquelas arminhas de cash na loja de eng são horríveis então como jogar de engenheiro se não ser cagado e conseguir pegar uma Warbox ou gastar mais de R$ 100,00 tentando e mesmo assim com grandes riscos de não conseguir nada, coisa que o jogo em si não vale.

Vc pode usar a mini uszi e trocar de bem perto sem usar o scope , ou alugar a berreta .

Citação Postado originalmente por Tr55 Visualizar mensagem
    Ja não entendo mais como jogar de engenheiro nesse jogo, primeiro eles nerfam a kriss que era a unica que prestava, e agora vem com duas armas comuns que são ate melhores que a Kriss, so mesmo assim são ruins. Pelos menos se tivesse opção viável pra classe ser ptw mais nem isso, a unica opção é jogar nas Warbox. Aquelas arminhas de cash na loja de eng são horríveis então como jogar de engenheiro se não ser cagado e conseguir pegar uma Warbox ou gastar mais de R$ 100,00 tentando e mesmo assim com grandes riscos de não conseguir nada, coisa que o jogo em si não vale.
    Cara joga com a H&K G36C melhor arma de GP da atualidade, a verdadeira XM8 Compact de pobre. Joguei com ela final de semana no server pro e terminei duas partidas com frag 10/01 e 07/01 ela esta muito top. Antes eu jogava com a mini uzi mas agora essa arma esta melhor.

Segue a dica do Cambrige , G36C é muito boa, ótima pra dá hs e um recuo bem previsível, nem parece que é a G36C... ou a miniuzi que é mata bem rápido, mas tem que usar a cabeça também, tentar não bater de frente com fabarm nem scar-l senão é caixão. Flanqueie, mate aquele ruchador que sempre aparece na sua base, saiba que vc tem desvantagens e uso as suas vantagens de eng

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Tr55 Visualizar mensagem
    Sério isso?

https://youtu.be/ZRMQoR2uoOY

Isso pq nem jogo de eng...

cara eu peguei a fita/marca de quase todas as armas de GP de engenheiro (matar 10mil inimigos) jogando em PVP e mantive meu K/D de 2+ ... as alugáveis de GP são bem boas, as piores que tem são as K1 e K2 (acho que é assim o nome) as H&K como a MP7 e G36C são boas principalmente agora que recebeu um UP nos status

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara eu peguei a fita/marca de quase todas as armas de GP de engenheiro (matar 10mil inimigos) jogando em PVP e mantive meu K/D de 2+ ... as alugáveis de GP são bem boas, as piores que tem são as K1 e K2 (acho que é assim o nome) as H&K como a MP7 e G36C são boas principalmente agora que recebeu um UP nos status
    K1 ta bem OP. Melhor que a p90, fácil

na minha opinição, melhor arma de eng é a beretta, claro q vai de gosto e de maneira de jogar, mas se o fuzi q vc bater de frente n for OP, vai levar HS

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    MP7 melhorou? Eita preciso testar isso

Realmente a classe que mais sofre com P2W é a classe engenheiro, mas armas boas de engenheiro são a Beretta (pra hs), a Mini Uzi( se você quiser matar de perto) e a MP7 se você quiser matar de perto mas também ser útil de média distância

Tags para este Tópico

Permissões de postagem