Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: 43 horas de jogo patente 43? Sinistrooooo

43 horas de jogo patente 43? Sinistrooooo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	221,2 KB
ID:      	7396
    então ele upa uma patente por hora?
    Tenho que falar mais algo?

Citação Postado originalmente por Nick06 Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	221,2 KB
ID:      	7396
    então ele upa uma patente por hora?
    Tenho que falar mais algo?
    nada q boosts e eventos não resolvam...

mesmo com isso cara nao upa uma patente por hora.

Nunca vi uma comunidade pra defender hacker como a do warface.
    na verdade esse jogo nem tem hacker, que absurdo eu pensar isso.
    Última edição por Nick06; 16-02-2016 às 21:27.

Nick os boosts e os eventos ajudam muito, e tem guri que vive para jogar isso ai, não faz nada, fica o dia todo logado.

Mas é impressionante mesmo.

Cara o contador de horas do jogo passou uns dois meses bugado, eu mesmo perdi mais de 150 horas de jogo. na conta que jogo atualmente to na patente 53 e tenho menos de 300 horas, sendo que já era pra eu ter umas 450 horas de jogo.

Eu em 1 final de semana upei de 41 para 46...Com boosters e evento...é possivel sim,tenho um amigo que com menos de 100hrs está quase em batman
    #TheKingOfHell
    Clãs Recentes: AlphaSyster, Division, Bonde Do Skype, R.U.AlphaGroup, Friends.Of.War, -Fuzion.

E esse mito aqui que é 1 patente em meia hora?

Mas como o pessoal diz, tem vários fatores para isso. Vou listar os que conheço dos mais para menos prováveis:

Bug que o contador de horas do jogo travou mas continuava ganhando exp normalmente;
    Evento + boosters para rápido acúmulo de exp;
    Cheat engine usado disfarçadamente, ou seja, se dando pouca exp. Diferente de muitos mitos que se dão 9999999 de exp de uma vez só.

Cara eu tenho vip boster e mesmo com evento de 3x eu preciso jogar pelo menos 10 storm e todos os coop pra upar uns 40% em um dia, algo ai nao esta certo, e isso em patente mais alta e tal, estou na 66 , certo que as mais baixas upam rapido mesmo ate determinada patente, depois demora, mais a 43 em tao pouco tempo e quase impossivel mesmo com evento e booster, isso daria menos de 2 dias jogando, se o contador estiver errado , entao esta a muitooooo tempo.

Como o pessoal já mencionou, isso esta ocorrendo devido ao bug no contador de tempo do warface.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como o pessoal já mencionou, isso esta ocorrendo devido ao bug no contador de tempo do warface.
    Pode ser man, aqui mesmo ta bugado o KD e as vitorias, e a mais de 1 semana abri ticket e ninguem responde.

Permissões de postagem