Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: 43 horas de jogo patente 43? Sinistrooooo

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por omagoobscuro Visualizar mensagem
    Cara eu tenho vip boster e mesmo com evento de 3x eu preciso jogar pelo menos 10 storm e todos os coop pra upar uns 40% em um dia, algo ai nao esta certo, e isso em patente mais alta e tal, estou na 66 , certo que as mais baixas upam rapido mesmo ate determinada patente, depois demora, mais a 43 em tao pouco tempo e quase impossivel mesmo com evento e booster, isso daria menos de 2 dias jogando, se o contador estiver errado , entao esta a muitooooo tempo.
    Um colega meu upou 50-55 em um sabado com 3x e mega booster. Mas foi na época do zenite ainda.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Um colega meu upou 50-55 em um sabado com 3x e mega booster. Mas foi na época do zenite ainda.
    Sim pq zenite alem de rapido dava 48k em uma partida, hj n existe um modo que de tudo isso eu acho, acho que assassinato da uns 30 e poucos mais demora absurdo, mais outros modos , pvp , coop n tem mais isso, por isso falei que upo 30,40% em um dia e olhe la,com 3x,295 de xp, fazendo 10 storm em media e ganhando a partida ainda pq da mais xp e todos os coops, por isso deve ta bugado mesmo isso ai.

Cool

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    nada q boosts e eventos não resolvam...

Disse tudo, boosters + eventos OP.
    E a skill óóóóó.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Isso foi de quando bugou os contadores, aconteceu comigo também.
    - "A arma da justiça não tem recoil"

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por omagoobscuro Visualizar mensagem
    Sim pq zenite alem de rapido dava 48k em uma partida, hj n existe um modo que de tudo isso eu acho, acho que assassinato da uns 30 e poucos mais demora absurdo, mais outros modos , pvp , coop n tem mais isso, por isso falei que upo 30,40% em um dia e olhe la,com 3x,295 de xp, fazendo 10 storm em media e ganhando a partida ainda pq da mais xp e todos os coops, por isso deve ta bugado mesmo isso ai.

Eu upo no hunt. 18k de Exp no 3x+ supervip

Não vejo nada demais ai, tenho um amigo que pegou os booster + 0 3x daquela vez e ficou ptt 52 em 49hrs
    Ele era coopeiro e ficou indo o assassinato 4x depois outros coops
    Oe :3...

agora esse aqui sim é mito em !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4nddIbG.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	141,0 KB
ID:      	7410

esse tava fazendo propaganda de hack no lobby
    ja abri ticket...

Permissões de postagem