Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Clã -KaoZ-. Recrutando.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Trembolona* Visualizar mensagem
    Não, vc precisa de um lenço... e aprender a reconhecer quando alguem faz algo melhor que vc.
    Reconheço que o macro joga melhor que eu, sempre reconheci.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Reconheço que o macro joga melhor que eu, sempre reconheci.
    Discussão encerrada por sua falta de argumentos... se eu sou macro, faz um favor pra mim, pega meu video, envia pra LUG, e pede la meu BAN por não cumprir com as regras do jogo! Flw.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Trembolona* Visualizar mensagem
    Discussão encerrada por sua falta de argumentos... se eu sou macro, faz um favor pra mim, pega meu video, envia pra LUG, e pede la meu BAN por não cumprir com as regras do jogo! Flw.
    Faz o seguinte. Faz um vídeo apagando os macros, finalizando o synapse no gerenciador de tarefas e acertando HS daquele jeito. Aí eu acredito.

Spoiler!

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Faz o seguinte. Faz um vídeo apagando os macros, finalizando o synapse no gerenciador de tarefas e acertando HS daquele jeito. Aí eu acredito.
    Até faria, mas não preciso provar nada pra voce meu jovem, pq ja ta mais do que explicito aqui o seu choro, mas até que sua ideia é boa, apesar de não ser youtuber que nem vc, posso perder um pouco do meu tempo pra calar a boca de alguns noobs.
    Última edição por Trembolona*; 23-02-2016 às 12:03.

Permissões de postagem