Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: POR FAVOR, avaliem esse video (players e GMs)

POR FAVOR, avaliem esse video (players e GMs)

Já estou cansado de não conseguir jogar em paz uma partida sequer, pois sempre sou taxado de ''mitão da sala'', ou seja, hacker. O vídeo segue abaixo, eu mesmo fiz o favor de gravar e postar para avaliação dos mesmo, parece infantilidade, mas outros players vendo esse tipo de coisa não enxergam apenas a mim com maus olhos mas sim o Clã tbm, creio que seja por isso que estamos com dificuldade de recrutas novos membros. Por favor avaliem, e comentem suas opiniões sinceras.
    Agradeço a colaboração de todos.

https://www.youtube.com/watch?v=YFo8...ature=youtu.be
    Última edição por Trembolona*; 18-02-2016 às 23:00.

Nada demais no vídeo.

Vc controla muito bem o recuo da AK-10... é tanto que arranca choros dos players (ficou show aquele caçador de cabeças após um triple kill).... desligue o chat in-game e seja feliz

Citação Postado originalmente por Trembolona* Visualizar mensagem
    Já estou cansado de não conseguir jogar em paz uma partida sequer, pois sempre sou taxado de ''mitão da sala'', ou seja, hacker. O vídeo segue abaixo, eu mesmo fiz o favor de gravar e postar para avaliação dos mesmo, parece infantilidade, mas outros players vendo esse tipo de coisa não enxergam apenas a mim com maus olhos mas sim o Clã tbm, creio que seja por isso que estamos com dificuldade de recrutas novos membros. Por favor avaliem, e comentem suas opiniões sinceras.
    Agradeço a colaboração de todos.

https://www.youtube.com/watch?v=YFo8...ature=youtu.be
    Unica coisa que vi..Foi sua falta de (MODÉSTIA) e excesso de (PRESUNÇÃO), tirando isso nada que(DESLIGAR O CHAT IN GAME NAO RESOLVA), Quanto sua Fama de dito (MITAO) influenciar no(RECRUTAMENTO DE RECRUTAS PARA O CLÃ), Lamento mesmo, mas acaba mesmo influenciando novos(MEMBROS) eu particularmente sempre(EVITEI) estar em(CLÃS) com Playres com seu perfil(ESNOBE) pois esse tipo de playres fica enchendo os tubos nas partidas,,xingando por qualquer que seja erro de outros playres..............

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Unica coisa que vi..Foi sua falta de (MODÉSTIA) e excesso de (PRESUNÇÃO), tirando isso nada que(DESLIGAR O CHAT IN GAME NAO RESOLVA), Quanto sua Fama de dito (MITAO) influenciar no(RECRUTAMENTO DE RECRUTAS PARA O CLÃ), Lamento mesmo, mas acaba mesmo influenciando novos(MEMBROS) eu particularmente sempre(EVITEI) estar em(CLÃS) com Playres com seu perfil(ESNOBE) pois esse tipo de playres fica enchendo os tubos nas partidas,,xingando por qualquer que seja erro de outros playres..............
    nem é man, se vc me conhecesse melhor iria ver que falo certas coisas pra fazer raiva os caras assim como eles me fazem, mas como pedi opniões sinceras, agradeço por ter deixado a sua. fica na paz mano

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Eu (NUNCA) entendi o porque de (VOCÊ DIGITAR DESSA MANEIRA CARA), porque voce (DIGITA ASSIM?)

Vc não eh hacker mas tem que entender que com a quantidade de hackers que tem no jogo é normal os players acharem isso, eu mesmo se fizer um kd legal ou mata alguem de costa ja fala que sou hacker, mas infelismente no warface vc tem que desconfia de todo mundo os hackers hj não são tão apelativos por isso ta dificil identifica que é hacker ou não, quanto o video vc segura muito bem o recuo da ak 103, se vc não estiver usando macro para isso ta de parabens, eu mesmo coloco a mira truglo para fica mais facil de controla o recuo

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Vc não eh hacker mas tem que entender que com a quantidade de hackers que tem no jogo é normal os players acharem isso, eu mesmo se fizer um kd legal ou mata alguem de costa ja fala que sou hacker, mas infelismente no warface vc tem que desconfia de todo mundo os hackers hj não são tão apelativos por isso ta dificil identifica que é hacker ou não, quanto o video vc segura muito bem o recuo da ak 103, se vc não estiver usando macro para isso ta de parabens, eu mesmo coloco a mira truglo para fica mais facil de controla o recuo
    Vlw man, mas é pq isso é desde que começei jogar warface, claro que essa nao é a minha primeira conta, criei uma antes pra pegar a jogabilidade do jogo, assim como faço em todos os outros (menos no battlefield, la de 0 a 10 eu me daria nota 5 ainda), tenho 9 anos de currículo em FPS, e de todos que eu ja joguei, warface foi o mais tranquilo de pegar o jeito de jogar... quanto ao recuo da AK-103, uso luva warchief pra dar uma segurada no recuo dela, antes usava a luva ultra rara e achava estranho a mira pular tanto, mesmo com a mira estando na cabeça do cara não acertava o HS... questão de macro no warface nunca usei, eu uso apenas o razer synapse pra ajustar o DPI do mouse

Citação Postado originalmente por bucK. Visualizar mensagem
    Eu (NUNCA) entendi o porque de (VOCÊ DIGITAR DESSA MANEIRA CARA), porque voce (DIGITA ASSIM?)

Rsrsrsr..ja ouviu falar em (LINGUAGEM TECNICA)?,, Deve ser por isso..rsrsrsrsrsrser

Ahhh sussa, valeu por explicar, haha.

Permissões de postagem