Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Recuo da XM8 compact alterado

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Alteraram o recuo, está tremendo mais para os lados, porém, continuei jogando bem com ela, não estragou o potencial da arma.

Mas estão completamente errados em alterar características das armas que são adquiridas permanentemente pelos jogadores.
    No meu caso é diferente, eu so investi tanto nela porque não tinha recuo, e se comprei algo somente por causa de uma caracteristica, e essa caracteristica foi alterada, eu entendo que fui lesado, é isso que sinto.

Citação Postado originalmente por TalkingIslandBoy Visualizar mensagem
    Nã é exagero não parceiro, se voce tem ela é so ir no stand de tiros (refúgio ) e testá-la, vai pros lados e para cima como nenhuma arma do jogo, Isso que postei não é choro, é indignação mesmo. Se alguem não pode pagar por ela eu compreendo, mas os que pagaram sabem bem o que estou dizendo.

Realmente, ficou dificil do jeito que esta, compramos e pagamos caro pra pegar ela, estou me sentindo lesado, estarei protocolando todas essas reclamações juntamente com o um ticket que abri no suporte para ir ao PROCON, caso não resolvam nada vou ao JEC da minha cidade, isso é lesar o consumidor, fomos enganados!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Realmente, ficou dificil do jeito que esta, compramos e pagamos caro pra pegar ela, estou me sentindo lesado, estarei protocolando todas essas reclamações juntamente com o um ticket que abri no suporte para ir ao PROCON, caso não resolvam nada vou ao JEC da minha cidade, isso é lesar o consumidor, fomos enganados!

Vá no procon mesmo amigo, se precisar de testemunha tamos aqui, essa empresa mercenária tem que pagar de algum jeito.

Permissões de postagem