Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [IMPORTANTE] Sobre instabilidades (Ataques de DDoS)

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu consegui fazer uma Volcano, quando entrei em outra cai no segundo andar. Na verdade todo mundo caiu e voltamos pro lobby, e de lá não deu mais pra sair.
    O primeiro volcano jogamos juntos de medico

lamentável

gostaria de saber da levelup como que fica a situação de quem tem VIP e armas cujo o tempo ja esgotou ou esta esgotando e não pode usar... covardia se uma empresa desse porte não levar isso em conta tbm, eu pelo menos, consegui logar 1 vez em 3 dias e dessa vez só consegui jogar 1 hunt, metade final de uma storm e o começo de outra,caiu a conexão e nunca mais '-' ... sacanagem é um termo fraco pra expressar minha frustração.....

Aqui no momento nem da pra logar, fica tela preta no loading

Infelizmente, Warface Brasil está proximo do fim! Que venha Line of Sight

Talvez quem está praticando esses ataques é gente insatisfeita com a situação precária do jogo, a falta de suporte, a falta de melhorias, ou mesmo tomou um BAN injusto e está vendo vários cheaters que não tomam BAN, e resolveu ferrar com o jogo de uma vez.

É a única explicação plausível para alguém ficar perdendo tempo lançando ataques ddos ao servidor, durante dias seguidos...

Smile Tá complicado.

quando resolvem uma coisa aparecem outras duas para solucionar. vish

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Talvez quem está praticando esses ataques é gente insatisfeita com a situação precária do jogo, a falta de suporte, a falta de melhorias, ou mesmo tomou um BAN injusto e está vendo vários cheaters que não tomam BAN, e resolveu ferrar com o jogo de uma vez.

É a única explicação plausível para alguém ficar perdendo tempo lançando ataques ddos ao servidor, durante dias seguidos...
    Concordo eu estou tão insatisfeito com o Nerf que foi feito na minha XM8 COMPACT que vou ate subir meu KALI aqui e começar a "brincar" tambem, to meio enferrujado, mas vou me aprofundar novamente nesses assuntos, aposto que quem esta atacando tambem foi lesado por eles e esta fazendo isso para dar o TROCO, e acho bem feito, eles merecem se lascar mesmo!

Bando de covarde, ludibriam o consumidor na cara dura, eu compro a WARBOX e eles vão la e nerfam ela, isso não é certo, investi muito dinheiro nessa porcaria, muita injustiça dessa empresa!

Unhappy

Mano eu ja disse e torno a dizer, com a chegada desse novo FPS não tenho o minimo de dúvidas que algum desses games da level up vão rodar!!!!! e não estou nem duvidando de que o warface que tem dado tanto problema seja o mais cogitado pra isso.

So acho que pode ser uma hipotese!

Só uma observação, se fizeram isso com o sudden atack, m.a.r.s que eu curtia pra kcete tinha uma conta quase perto de pegar ptt full quando o servidor encerrou, imagine com o warface? que ta trazendo tanta dor de cabeça kkkkk, mano, agora só nos resta esperar o black squad to pedindo que esse game venha logo pro brasil.

Permissões de postagem