Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [IMPORTANTE] Sobre instabilidades (Ataques de DDoS)

Se realmente o motivo dos ataques for insatisfação com a administração do game e a situação dele atualmente, a Level UP merece!

.....

Nem logar no game ta dando... arruma logo --' evento 3x ja era assim -.-'
    DragonsSkyX!

Mais de 24 horas de ataques e ainda não encontraram uma solução... ha esqueci hoje e final de semana não existe expediente, não vão largar a cervejinha de vcs para tentar resolver o problema..kkkkkkk... Amanha começa a rotina novamente de propagando para arrancar mais dinheiro dos players, como 200 reais na alpine de neon...

EMPRESA VERGONHA NACIONAL DE GAMER........

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Mais de 24 horas de ataques e ainda não encontraram uma solução... ha esqueci hoje e final de semana não existe expediente, não vão largar a cervejinha de vcs para tentar resolver o problema..kkkkkkk... Amanha começa a rotina novamente de propagando para arrancar mais dinheiro dos players, como 200 reais na alpine de neon...

EMPRESA VERGONHA NACIONAL DE GAMER........
    realmente bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em pensar que estávamos todos animado com a possível noticia que Fevereiro seria um mês de melhoras para o Warface.
    NÃO NOS OFEREÇA EVENTOS, NÓS OFEREÇA ESCLARECIMENTOS, ''SOLUÇÕES''

Post Da pra passar raiva com esse jogo. .

So sei de uma coisas, peguei a M249 Para por 1 dia pra mim experimenta ela, e simplesmente nao da pra jogar desde ontem, pela hora que é agora, ja deve ter exepirado, quero outra Para por 1 hora, pra mim testala..

Da pra passar raiva com esse jogo. .

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Pessoal,

Desde ontem, 19/02, os servidores de Warface tem passado por períodos de instabilidade que comprometem a experiência de jogo de seus usuários através do aumento de latência, desconexões e até mesmo indisponibilidade total do serviço.

A estabilidade dos nossos serviços sempre será uma de nossas prioridades e estamos sempre buscando formas de melhorar nosso ambiente, seja através de ações internas ou melhorando o suporte que recebemos de nossos DataCenters. No momento, nossos esforços têm se concentrado exatamente na causa destas instabilidades recentes: ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço).

Mas o que é isso e como ele afeta seu jogo? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

Nossa luta contra os ataques aos servidores de Warface é uma batalha difícil, na qual trabalhamos constantemente para melhorar nossas defesas de um lado enquanto elas continuam sendo continuamente testadas por pessoas que querem apenas estragar a diversão de todos.

Mas não vamos desistir: vamos buscar melhorias para nosso ambiente e nossos serviços a cada dia, visando sempre garantir ao máximo a diversão de todos vocês.
    So sei de uma coisas, peguei a M249 Para por 1 dia pra mim experimenta ela, e simplesmente nao da pra jogar desde ontem, pela hora que é agora, ja deve ter exepirado, quero outra Para por 1 hora, pra mim testala..

Complicado =X

Faz um ano que não jogo e quando vou jogar o jogo está fora do ar lol

enfim, DDoS é um ataque muito chato, um noob usando l**c pode dar um "ataque" como este.
    Queria ver um XSS ou um SQL-I só pra ver se é bom mesmo.

Enfim, esperando o jogo voltar.

O povo reclama, reclama, reclama, mas não se da o trabalho de procurar se informar mais sobre o assunto. Um servidor web é completamente diferente de um servidor dedicado a jogos. Não importa se a resposta de ping esteja desabilitada, existem muitas formas de floodar no servidor. A questão é que não devem colocar a culpa na LUG por isso. Um ataque DDOS é IMPOSSÍVEL de ser impedido completamente, a única coisa que se pode fazer é amenizar o seu impacto (por isso muitas empresas utilizam proxys reversos distribuindo a carga entre vários servidores para que aguente por mais tempo e não venha a ficar offline). Enfim, em um servidor web, com um simples script pode ser implementada uma verificação, por exemplo, se tal endereço IP fizer N requisições dentro de tal período de tempo, a site vai exibir uma CAPTCHA da qual só pode ser preenchida por uma pessoa, então se for um ataque não terá como e logo o mesmo será bloqueado. Mas em jogos é diferente. A todo instante a cliente e o servidor estão em comunicação. São inúmeras requisições. Se fosse feito algo desse tipo, igual em servidores web, todo mundo seria desconectado e ninguém jogaria. Por isso não tirem conclusões de que a LUG não faz nada. Eles fazem sim. Não é uma tarefa simples, exige muito empenho e conhecimento, e com certeza nesse momento eles já estão em busca de uma solução. LUG, desejo boa sorte a vocês, sei que irão conseguir resolver logo esse problema! 😉

Question

Boa tarde, dia 18/02/2013 adquiri exatamente 7 Dias de Super Mega Vip para minha conta secundaria, alguém poderia explicar-me o quê a LUG irá fazer quanto as horas/dias que estou sem poder aproveitar? AGRADEÇO!

Permissões de postagem