Level Up!
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: E se... ?

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Eu não me expressei mal não, eu não gosto de coop e acho que ele atrapalha muito o pvp.
    Eu sou o hacker de todas as sala, porque!?

Porque os caras saem do coop full crow e não conseguem me matar no pvp, full GP.
    Eu levo o time todo e o que acontece? Vou voltar pro meu coop porque pelo menos lá não tem hack.

CHEEEGGGGAAHHHHH!

Toda sala, toda partida, toda hora.
    Coop não da SKILL, eu só quero jogar e o coop atrapalha que eu jogue.
    Na última semana foi impossível terminar uma partida.

Eu voto o fim do coop, acredito que isso iria obrigar a subir o nível dos players... Não digo isso porque sou bom, pelo contrário sou ruim pra caralho, mas está foda, não está fácil.
    Larga mão de ser boçal cara. Você não está sendo nada além de um baita de um babaca.

Me diz UM JOGO que não tenha choro, todos os jogos tem, sabe por que? Porque jogos multiplayer, EM GERAL, não só FPS ou RTS ou MOBA, são frustrantes. É preciso aprender a lidar com esses momentos de frustração e isso é um processo que todo player passa por.

Você não gosta de coop? Creio que tem mais gente que não gosta de você, então você deve sair do jogo. Acompanha o raciocínio.

Tem dois pontos que são importantes observar:

- Se o jogo está fácil para você, tome vergonha na cara e jogue contra players que são mais competitivos e pare de fazer FK nas salas que as pessoas não tem chance contra você.
    - Desligue o chat e não encha o saco.

Para que já tá feio!

Ninguém vai apoiar isso fera, se tu não gosta do COOP é simples, não jogue COOP, ignore o choro dos cooperos lá no PvP e seja feliz (ou tente kkkk)

#TudoNosso

Com a quantidade de gente que veio aqui falar mal da exclusão do coop no jogo!

Estou me convencendo do que já foi mencionado por vocês.
    Sim a maioria dos players do jogo são coopeiros. =/
    E o que importa mesmo é se divertir matando os boots lá pra não passar raiva com os hacks do pvp.
    Última edição por Lebyda; 25-02-2016 às 04:24.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Eu não me expressei mal não, eu não gosto de coop e acho que ele atrapalha muito o pvp.

Porque os caras saem do coop full crow e não conseguem me matar no pvp, full GP.
    Eu levo o time todo e o que acontece? Vou voltar pro meu coop porque pelo menos lá não tem hack.

CHEEEGGGGAAHHHHH!

Eu voto o fim do coop, acredito que isso iria obrigar a subir o nível dos players... Não digo isso porque sou bom, pelo contrário sou ruim pra caralho, mas está foda, não está fácil.

Calma , eu mandei um email pessoalmente para a galera da Crytek , vou colara qui.

-Hallo Frau Crytek hat wie euch ein Spiel zu machen, nur um Lebida spielen, ich würde euch bitten, Zeit und Millionen von Dollar zu investieren, um ein Spiel zu machen, nur für die Lebida, Brasilien dank.

A: Hallo Damen 22 Vander analysieren Ihre Antwort, aber wir werden etwa 100 Millionen US-Dollar investieren, um ein Spiel zu machen, dass dieser Typ Lebida gefällt, auch alle prejuisos trägt, aber eine Idee.

Me parece que em Março o pessoal da Crytek vai começar a fazer o jogo Warface a Verdadeira face de Lebida , o jogo somente contará com a presença Do Lebida ... agora é só esperar ai o Lebida pode jogar um jogo só dele e deixar nos jogar o nosso neh não.

Só esperar Lebida os caras ja ouviram suas preses

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Calma , eu mandei um email pessoalmente para a galera da Crytek , vou colara qui.

-Hallo Frau Crytek hat wie euch ein Spiel zu machen, nur um Lebida spielen, ich würde euch bitten, Zeit und Millionen von Dollar zu investieren, um ein Spiel zu machen, nur für die Lebida, Brasilien dank.

A: Hallo Damen 22 Vander analysieren Ihre Antwort, aber wir werden etwa 100 Millionen US-Dollar investieren, um ein Spiel zu machen, dass dieser Typ Lebida gefällt, auch alle prejuisos trägt, aber eine Idee.

Me parece que em Março o pessoal da Crytek vai começar a fazer o jogo Warface a Verdadeira face de Lebida , o jogo somente contará com a presença Do Lebida ... agora é só esperar ai o Lebida pode jogar um jogo só dele e deixar nos jogar o nosso neh não.

Só esperar Lebida os caras ja ouviram suas preses
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

CHEEEGGGGAAHHHHH!

Eu discordo, o coop é o melhor lugar pra se treinar HS, eu melhorei minha skill treinando lá porque no refúgio não ajuda muito. O coop também é excelente pra quem quer aprender a ser sniper é um treinamento mais dinâmico e sem aquela pressão do PVP.

Só para Lambida, só para cara, ninguem te curte.

E o que importa mesmo é se divertir matando os boots lá pra não passar raiva com os hacks do pvp.
    Jogo os dois, as vezes mais PVP, as vezes mais COOP, aliás, EU SÓ JOGO WARFACE PORQUE TENHO ESSA OPÇÃO. Se for jogar somente PVP existem jogos muito melhores e com propostas mais acertadas. Gosto do PVP do WF, não estou dizendo que é ruim, mas se considerarmos todos os contras, jogar somente PVP no WF é suicídio intelectual.

Toda opinião é valida, mas quando somos muito contrariados é importante avaliar os argumentos contrários, não que você seja influenciável ou Maria vai com as outras, mas é importante analisar se realmente os contra argumentos são validos, e nesse caso eles são sim, aredito que voce por não ter jogado o COOP/PVE criou um Preconceito baseado no que os Players Bonzões falam por ai, os Donos da SKILL no jogo desmerecem muitos os COOPEIROS, mas ninguem esta nesse jogo por competição, pois o cenario competitivo desse jogo é uma Piada.

Se voce quer competição nesse jogo e ter reconhecimento com isso, voce esta no jogo errado, sugiro que va para o jogo mais competitivo do mundo C ESSE GOL, ali sim existe SKILL pura, jogo sem bugs e boa mecânica, onde quem joga bem pode ser reconhecido e convidado para equipes e ganhar algo com o competitivo.

Ele deu a opinião dele, para quem não jogava COOP, logo não sabia ou conhecia a quantidade que também jogava, recebeu criticar e rebateu algumas e agora viu o quão COOP faz parte do Warface ...

Algumas respostas que são de total imaturidade diga-se de passagem, para que denegrir o cara tornando o tópico uma bagunça como em muitos outros?

Sobre o tópico:

Realmente não há de maneira alguma como tirar o COOP do Warface, eu sou de um clã COOPeiro e cabe a LuG/Crytek lidar com esses problemas e deixar jogável para ambos os modos.

Minha sugestão é desligue o chat, ignore, se levar kik entre em outra sala e jogue eu sofro com isso e infelizmente isso vai ocorrer até que o mundo acabe, porque em todo jogo existe esses reclamações.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem