Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você acha que vale a pena voltar a jogar o game??

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 34,62%
  • Não

17 65,38%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: To pensando em voltar a jogar warface

Ah, esqueci das travadas constantes...

E acabei de ser removido por uma estabilidade na conexão, único Hangar que havia no server, agora não jogo mais em sala nenhuma, tem que esperar a boa vontade do servidor de parar de me expulsar.

Isso é Warface atualmente, os administradores estão de parabéns.
    Última edição por romululg; 18-03-2016 às 14:21.

Putz, to praticamente a mais de 2 anos sem jogar, e quando penso em voltar só tem comentários detonando o game. Bem vou baixar e ver se está tão ruim assim...
    Quando você me ver.....sera tarde demais.

Citação Postado originalmente por Sniper-G5 Visualizar mensagem
    Putz, to praticamente a mais de 2 anos sem jogar, e quando penso em voltar só tem comentários detonando o game. Bem vou baixar e ver se está tão ruim assim...
    Isso mesmo, o correto é você baixar e jogar para tirar sua próprias conclusões pois existem muitas fatores que pode afetar o jogo como seu hardware, velocidade da sua internet e a localidade onde você mora. Pois os problemas do jogo não são iguais pra todo mundo.

Hoje está ótimo para jogar, os servidores estão mais rápidos que os da Nasa. Está quase na velocidade da luz...

E olha que os canais ainda estão vazios...

Só to morrendo pra gente que começa a atirar depois de mim e me mata com a maior tranquilidade ou as vezes nem da tempo de clicar no mouse, parece até que o cara tava me vendo a tempos. coop tá tranquilo de jogar (mesmo depois de mudarem o sistema de procura de salas) mas PVP tá complicado...

warface warface warface ta como sempre esta cheio de h.k etc
    Última edição por UsuarioSemID; 23-03-2016 às 21:00.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem