Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você acha que vale a pena voltar a jogar o game??

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 34,62%
  • Não

17 65,38%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: To pensando em voltar a jogar warface

Question To pensando em voltar a jogar warface

Vai fazer um ano que não entro no jogo por conta dos 18246274 problemas que ele tinha na época em que eu jogava mas to pensando em voltar caso já tenham solucionado a maioria dos benditos BUGs.

1- Resolveram os problemas com o netcode??

2- E a questão dos cheaters como ficou (o tal do novo anti-cheat)??

3- E a historia do pay-to-win como está??

agradeço desde já as que responderem no tópico

Se você não for COOPeiro e só jogar PvP, não. tem muito jogos melhores por aí como também mais otimizados e que vão com certeza lhe estressar menos que o Warface.

1- Não tenho como lhe responder como nunca sofri severamente por ele.

2- Warhax saiu mas entrou um tal de RL, que é quase a mesma coisa mas os cheaters são mais disfarçados... mas me lembro que warface já teve problemas piores com hackers na época.

3- TOTALMENTE PAY2WIN. A cada atualização, vem uma warbox de cash super apelona nova, e ainda estão voltando com as antigas (C-tar, XM8 Compact). De um ano atrás para cá veio algumas armas de GP boas sim como a Bereta MX4 e a Derya, mas elas são enterradas pela a M16, Scar-L, C-tar, XM8 ou Fabarm.

Outras observações:
    DCs e problemas de conexções estão constantes. O jogo está sem competitivo.

Eu estou voltando ao jogo depois de quase dois anos sem jogar e senti diferenças bruscas.

netCode eu não sofro com eles, mas tem várias reclamações aqui mesmo no fórum.
    Hacks estão bem menos que no começo (ou bem mais disfarçados no pvp)
    Tem muito mais itens de cash e warbox no jogo e itens muito bom, mas você consegue encontrar várias salas full gp se quiser.

Esta porrada de megaboosters e eventos de xp tirou um pouco a graça de jogar '-'

O jogo está bem focado no Coop, muito mais que na minha época.

Enfim, o jogo mudou bastante. Na minha opinião da pra jogar 4fun mas se você for pra competir mesmo acho que vai se estressar mais que se divertir.

Até esses dias antes do tal ataque do DDoS estava muito bom, mas agora esta tudo muito instável, mas acredito que seja algo temporário.

Deu uma boa melhorada, pra mim esta muito bom, estou jogando muito bem e não tenho o que reclamar quanto a Netcode, obs: Recife, net da GVT com 3 barras de ping.

Olha isso é bem relativo, tem dias que não vejo nenhum, mas quando começa a aparecer é igual gafanhoto rsrsrs.
    Ta bem de boa jogar, vale a pena sim, o jogo melhorou muito desde a ultima atualização, pode ter muitos hacks ainda, mas estão bem disfarçados e eu voltei a jogar em alto nível como antigamente, isso é um bom sinal pra mim.

Isso é um "problema", mas bem tranquilo de se contornar, existem as salas "FULLGP", "PRIMARIA GP SEM SKIN" são uma delicia de jogar, tem partidas muito competitivas nessas salas em PTB, CAPTURE, é sempre bom jogar nessas salas, mesmo sendo fullCash sempre que vejo uma eu entro.

Só do fato do jogo ser Pay2Win, já não vale a pena mais jogar. DC's constantes, algumas travadas as vezes e esses 2 são o que mais irrita.

Vai por mim, procura outro jogo, não vale a pena Warface mais. A não ser que você anime a jogar o NA
    http://i.imgur.com/29reUhy.png

Como deu p ver aqui, os posts são bem variados, a votação tbm não dá p te dar uma noção clara de como o jogo está.
    Vc vai ter q jogar por si mesmo e constatar por cta propria se o jogo vale a pena p vc.

De vez em quando há umas tretas c hacks e ataques DDOS aos servidores da Lug, mas fora isso, o jogo está mais jogavel q antes, digo, melhorando aos poucos.
    Última edição por Gingt; 26-02-2016 às 12:18.

Citação Postado originalmente por -M4th3us_ Visualizar mensagem
    Vai fazer um ano que não entro no jogo por conta dos 18246274 problemas que ele tinha na época em que eu jogava mas to pensando em voltar caso já tenham solucionado a maioria dos benditos BUGs.

agradeço desde já as que responderem no tópico

Respondendo:

1 - Não resolveram e sendo pessimista, acho que nunca resolverao
    2 - Cheaters, percebo uma certa redução nessa Raça Desgraçada
    3 - Quanto ao Pay to Win, Mano como nunca comprei arma de cash, isso nao me incomoda nao
    Resumindo.....Apesar dos problemas conhecidos e insistentes, eu percebi uma certa melhora nessas ultimas Atts, o que me fez jogar um pouco mais

Não resolveram, a cada dia que passa o jogo piora em questão de conexão e servidor.

Há poucos...

O game de fato é pay to win e sempre será

Fui sincero!

Entendi mas e a historia do FairFight no que deu??

Tags para este Tópico

Permissões de postagem