Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você acha que vale a pena voltar a jogar o game??

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 34,62%
  • Não

17 65,38%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: To pensando em voltar a jogar warface

Citação Postado originalmente por -M4th3us_ Visualizar mensagem
    Entendi mas e a historia do FairFight no que deu??
    Não veio.

1-Netcode está levemente ruim.Pouca coisa,ao menos pra mim.

2-Tá meio difícil de achar, e o FF n veio pra cá não.

3-Dá de jogar de GP se boa,tem mt arma apelona pra krl de GP,veio uma sub de GP ai melhor q a scar l.

Entendi mas e a historia do FairFight no que deu??
    Nada, o famoso "ainda estamos trabalhando bláblá"

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Não veio.

1-Netcode está levemente ruim.Pouca coisa,ao menos pra mim.

2-Tá meio difícil de achar, e o FF n veio pra cá não.

3-Dá de jogar de GP se boa,tem mt arma apelona pra krl de GP,veio uma sub de GP ai melhor q a scar l.
    Fala que é de boa jogar de GP e é todo full cash...

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Fala que é de boa jogar de GP e é todo full cash...
    Ué,n posso ter armas diferenciadas?

To baixando de novo aqui pra dar uma olhada, seu eu encontrar muito cheater ou nego dando spam de arma apelona do quit e n volto mais shauhshsuahsua

Eu tava tentando atualizar de uma versão quase do ano retrasado pra mais nova e sempre que chegava a 80% parava de funcionar, ai to baixando a versão mais nova

Eu tava tentando atualizar de uma versão quase do ano retrasado pra mais nova e sempre que chegava a 80% parava de funcionar, ai to baixando a versão mais nova
    Vai apenas se estressar.

1 - Netcode piorou horrores de fevereiro pra cá, antigamente era habitual você morrer atrás de container, porém eram CASOS, agora toda death que você tem é com um atraso de 1~2 segundos, ou seja, se você tiver streifando em container é certo que você vai morrer atrás dele. Piorou demais o netcode, parece que todos os jogadores estão com atrasos diferentes na conexão, uns mais outros menos, fora que o ping fica oscilando sem motivo algum.

2 - Melhorou bastante com o aumento da restrição de patentes para quem joga nos profissionais, porém, o jogo está sim com bastante hacks, como já disseram ai tem um novo hack da RL que é fácil de ser usado e é muito fácil também de mascarar ele, logo, tem muito patentudo usando na moita, seja só o wall, seja um aimbot sem função de no-spread e recoil, o que não da impressão que o cara está usando hack.

3 - Bom, continua a mesma coisa, apesar de ter armas super-apelonas de warbox você consegue boas armas jogando sobrevivência, então não tem porque reclamar disso, e também temos uma arma boa hoje de engenheiro que bate de frente com as de cash, assim como temos a as-val de fuzileiro.

De resto é o que alguns ai já falaram, só vale a pena você voltar a jogar se você gostar de jogar coop e sobrevivência, agora se for pelo PVP não compensa mesmo, ele só piorou no último mês, ta bem difícil jogar sem se estressar com a conexão, e ainda tem os jogadores lagados que jogam com ping amarelo que parecem que são imortais e verdadeiros tankadores de tudo... rsrsrs... fora que com aquele mar de eventos que teve do final do ano passado pra cá a competitividade do jogo e o nível dos jogadores em si caiu muito.

Vai fazer um ano que não entro no jogo por conta dos 18246274 problemas que ele tinha na época em que eu jogava mas to pensando em voltar caso já tenham solucionado a maioria dos benditos BUGs.

1- Resolveram os problemas com o netcode??

2- E a questão dos cheaters como ficou (o tal do novo anti-cheat)??

3- E a historia do pay-to-win como está??

agradeço desde já as que responderem no tópico
    Não vale a pena cara.
    O jogo se resume a conteudo (armas, mapas, etc) e nunca melhoram a jogabilidade. A galera reclamando de travadas constantes desde o ano passado, voltei quase 3 meses depois e ainda não resolveram.
    O netcode do warface nunca mudará; ou vc aceita e joga ou vai ficar vivendo de promessa... e no fim ainda ouviremos que a internet do pais é ruim e blablabla!
    P2W cada vez mais.
    Hack faz tempo que não vejo, mas nos novatos e experientes deve ter alguns.

Se ainda quiser jogar... boa sorte e divirta-se!

Aproveitando que ressuscitaram o tópico, vou fazer algumas atualizações.

- Quedas de FPS estão constantes. Elas tinham antes, fizeram algum hotfix e tinha funcionado, tinha parado com os teleportes e travadinhas... mas agora as travadinhas voltaram e é normal morrer por causa dela numa trocação de tiros numa partida.

- Não adianta dizer que o jogo está menos P2W por causa da Veresk, ao mesmo tempo que veio ela veio essa Fabarm de 700 de dano e alta cadência junto com a M16, que parece uma Ctar de fuzileiro: ela tem dano, cadência, precisão e recúo facilmente controlável. Agora as Warboxes que foram retiradas da loja tempos atrás (XM8 Compact, Scar-H...) estão voltando, e o pior ninguém ainda sabe, talvez a USAS e AS50 estejam esperando na esquina para voltar para a loja novamente.

- Sobre hacks, é uma coisa lamentável. Joguei CF contra o TeamR7 (atual top 7 eu acho) e ganhei 2 partidas seguidas com meu clã, com os caras jogando super bem é claro, como o mesmo acontece com outros clãs conhecidos: ou ganha, ou perde com um placar bem balanceado como 8/11, 9/11. Mas então, vem aqueles clãs desconhecidos de patente baixa que nunca vi na vida, e tem cara que mita tanto que conseguiria levar o melhor time do competitivo sozinho. É puxão de mira, vai certinho onde o cara tá e depois diz que escutou os passos mas sendo que eu estava de sapato silencioso, aquele médico que mata com 1 tiro de VEPR não importa a distância, e por aí vai... é normal você começar ganhando os 3 primeiros rounds, e depois um cara de lá que parecia um free kill começa a mitar e vira a partida.

O jogo nunca esteve pior em questão de conexão/netcode. Sempre existiu problemas, mas atualmente está terrível. Tiros que não são registrados, teleportes, mortes depois de já estar escondido, expulsões por instabilidade na conexão, salas que não iniciam reportando erro de servidor dedicado, e outros bugs chatos relacionado a servidor...

Eu parei de jogar de Alpine, muitos tiros não são registrados, principalmente se o inimigo se mover muito rápido na sua frente, você dá um duro da poha para acertar ele, e não registra, ai ele te mata.

Eu aconselho voltar ou começar a jogar se a pessoa não tiver nenhuma outra opção de game.
    Última edição por romululg; 18-03-2016 às 12:51.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem