Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Porque os GM's não querem me ajudar?

Unhappy Porque os GM's não querem me ajudar?

Bom.. Já tentei abrir tickets de reclamação, porém eles não resolvem o meu problema... Dia 23/02 havia colocado 51k de cash, então só retornei ao jogo dia 25, assim joguei na warbox da xm8 compact, nas ultimas 5 caixas, ela vaio na 1ª caixa em versão PERMANENTE, então fechei o jogo e sai.. quando era umas horas mais tarde eu retornei e a minha xm8 permanente havia sumido, apenas a temporária estava lá, pedi ajuda ao gm, porém ele é preso ao sistema, sem ofensa, parece um robô que pouco liga para os players.. estou indo em TODOS os locais procurando por ajuda, peço que me atendam para eu não ter o trabalho de ir em São Paulo, pessoalmente conversar com vocês, não quero usar recursos legais, porém não estou vendo outra saida.. Insisto que me atendam e juntos, resolvemos o nosso problema.

- Rafael.

Cara duvido nada que isso tenha acontecido , ja que o game andou bugado esses dias , vou tentar encamerar o seu email para algum adm do fórum , para ele incamear ao setor responsável ,

Poxa cara é realmente uma pena mesmo, o jogo sofreu muitos ataques DDOS nesse periodo que vc informou, pode ter ocorrido da warbox ter saido na caixa e no exato momento devido aos ataques essa informação nao ter sido sincronizada no servidor.

É uma pena que eles tratem os problemas dessa forma, mas tente mandar um PM a algum ADM aqui do forum, talvez possam te ajudar.

Vou tomar esse fato p me precaver a partir de agora.
    Vou printar td q eu pegar em warbox agora.. por garantia

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Bom dia,

Todas as atividades são registradas ao abrir uma WarBox, se você realmente recebeu o item ele irá constar no banco de dados de informações do jogo, se não tiver recebido ele não irá constar no banco de dados de informações. Tem até casos de pessoas que tomam DC ao comprar as warboxes e reclamam que não receberam, mas foi descontado o valor, o que não é verdade, os itens foram entregues perfeitamente na conta da pessoa, ela apenas não se atentou no momento.
    Simples assim .
    Se possui dúvidas o setor responsável é exatamente o que envia tickets, eles podem reanalisar o seu caso, mas não acredito que vá mudar o resultado, por como disse, as informações não são alteradas, perdidas, nem nada, elas são muito bem guardadas e isso não irá bugar como informou.

http://lup.vc/CentralDeSuporteLUP

Tags para este Tópico

Permissões de postagem