Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Partida rápida

Partida rápida

Olá

Sempre gostei de jogar partidas rápidas, no geral porque não tem aquelas demoras do líder e outros players, e não ser expulso porque jogou melhor que o líder da sala (isso se tornou muito frequente no jogo).
    Mas esse sistema de party pra partidas acaba com o pouco balanceamento que o jogo tem. Jogadores "patentudos" fazem casalzinho ou chamam outras amiguinhas em grupos pra aumentar kd fazendo base rape, nem deixando sair da base.
    Quando consegue um time bom, e você consegue jogar, e jogar bem (apesar do kd da partida ter ficado uma mer...cadoria), você é acusado de ser hacker e tentam fazer o seu time te expulsar.

Se puder retirem o sistema de party das partidas rápidas. (na partida anterior fiquei 11/24 kkkkk)

like antes de ver OK MANOLO = D

Eu estava nessa partida.

Um dos que estavam te acusando era aquele guri do lifoxghost, do clan S.H.I.E.L.D. Não gosto desse clan, pois tem muito jogador infantil, a idade média deles deve ser 15 anos. Chingam, provocam, acusam, esnobam outros players.

Outro patentudo que chega ser nojento jogando é o X6Pedrin, se você matar ele você é cheater. Mas eu só ignoro porque tenho certeza que são moleques sem consciência formada ainda.

Eu sabia que você não era cheater, eu dificilmente acuso alguém, mesmo quando tenho certeza que há cheater na sala, eu fico na minha.
    Última edição por romululg; 03-08-2016 às 16:45.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Outro patentudo que chega ser nojento jogando é o X6Pedrin, se você matar ele você é cheater. Mas eu só ignoro porque tenho certeza que são moleques sem consciência formada ainda.

Exato! auhaua

Talvez ele seja o cheater
    http://i.imgur.com/29reUhy.png

Esse é um ser que nunca faz um contrato no JOGO RAPIDO, mas vive la usando CALICO SNIPER e se beneficiando do DESBALANCEAMENTO fazendo panelinhas? Aaaaa esse eu conheço, toda vez que tento fazer meus contratos de 45 HS de pistola acho esse sujeitinho em uma sala ou outra de TDM com uma panelinha fazendo freekill adoidado em nego que quer fazer contrato, eu saio logo da sala, pois uso o jogo rapido de forma limpa, e não pra fazer panela e aumentar o KD.

Opa, bom dia!

Vander22, valeu pelo like

romululg, se não me engano na partida acabamos 5 a 5... "é nóis".

Aquele x6Pedrin topei algumas vezes, sempre atrás das caixas, em cima dos container mirando nas saídas da base ou no meio da hangar esperando quem passa. Única partida que o time que eu estava apertou o dele e passou placar ele quitou antes da partida acabar.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Esse é um ser que nunca faz um contrato no JOGO RAPIDO, mas vive la usando CALICO SNIPER e se beneficiando do DESBALANCEAMENTO fazendo panelinhas? Aaaaa esse eu conheço, toda vez que tento fazer meus contratos de 45 HS de pistola acho esse sujeitinho em uma sala ou outra de TDM com uma panelinha fazendo freekill adoidado em nego que quer fazer contrato, eu saio logo da sala, pois uso o jogo rapido de forma limpa, e não pra fazer panela e aumentar o KD.
    kkkkkkk Sim, ele só vive no JOGO RÁPIDO com o pessoal do clan dele, fazendo freekill, só joga fullcash e não anda no mapa, paga IPTU pra ficar dentro de um container ou atrás de uma caixa a partida inteira.

Se no placar individual você se sair melhor que ele, você é cheater.

Citação Postado originalmente por Poncho Visualizar mensagem
    romululg, se não me engano na partida acabamos 5 a 5... "é nóis".

Aquele x6Pedrin topei algumas vezes, sempre atrás das caixas, em cima dos container mirando nas saídas da base ou no meio da hangar esperando quem passa. Única partida que o time que eu estava apertou o dele e passou placar ele quitou antes da partida acabar.
    É só o que ele faz... KD de 1.90 construído encima de freekill.

Eu achei tanta sacanagem nego te acusando sem prova, tentando te expulsar, só porque você estava em primeiro lugar e tinha patente mais baixa. Eu já passei muito por isso, sei como é ruim. Ainda pensei em falar: "O cara não é cheater não", mas era bem capaz de eu ser expulso por isso.
    Última edição por romululg; 03-08-2016 às 16:45.

Poooncho! :V

Esses tipos de patentudos ficam acostumados a jogarem com jogadores menos experientes, quando encaram bons jogadores que possuem ptt's mais baixas e que fazem suas calico's sniper não significarem nada (Entendam a referência asusahuhaus), o acusam de serem hackers a partida inteira, e ainda no final quitar da partida.

Eu estava nessa partida.

Um dos que estavam te acusando era aquele guri do lifoxghost, do clan S.H.I.E.L.D. Não gosto desse clan, pois tem muito jogador infantil, a idade média deles deve ser 15 anos. Chingam, provocam, acusam, esnobam outros players.

Eu sabia que você não era cheater, eu dificilmente acuso alguém, mesmo quando tenho certeza que há cheater na sala, eu fico na minha.
    Caro amiguinho, eu jogo sala rápida com quem quiser e quando quiser, não tem nada contra as regras, então nao tem o que você vir chorar aqui. Se fosse errado fazer panela não teria este sistema no jogo. abraço passar bem

Citação Postado originalmente por lifoxghost Visualizar mensagem
    Caro amiguinho, eu jogo sala rápida com quem quiser e quando quiser, não tem nada contra as regras, então nao tem o que você vir chorar aqui. Se fosse errado fazer panela não teria este sistema no jogo. abraço passar bem
    Cara, te encontrei há poucos dias jogando no JOGO RÁPIDO com uma panela de jogadores experientes. Cara você pode fazer isso a vontade para aumentar seu ego, ou subir seu KD. Mas eu me pergunto: Qual a graça? Qual o mérito que se tem? Você sabe que o Jogo Rápido é frequentado por jogadores inexperientes, geralmente quem entra no canal Profissional pela primeira vez utiliza o Jogo Rápido justamente por ser mais fácil para eles. Ai você forma uma line cheia de patentudo com armas de cash para ficar fazendo base rape encima dos noobinhos. E a competitividade?

Nem eu que sou novato no jogo fico jogando no Jogo rápido porque tem muito jogador desorientado lá, sempre faço KD de 3 pra cima e ficam chorando para mim. Por isso prefiro jogar em salas normais onde o balanceamento é mais equilibrado e as partidas mais competitivas. Assim eu nem sempre consigo jogar bem mas sei que estou evoluindo, mas jogando contra os mais fracos eu nunca vou evoluir.

Ninguém é proibido de jogar no jogo rápido, mas entrar lá acompanhado de 7 amigos patentudos com USAS 12, Steyr Scout, CTAR...sabendo que vão fazer freekill é covardia pura...

Permissões de postagem