Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Partida rápida

Citação Postado originalmente por lifoxghost Visualizar mensagem
    Caro amiguinho, eu jogo sala rápida com quem quiser e quando quiser, não tem nada contra as regras, então nao tem o que você vir chorar aqui. Se fosse errado fazer panela não teria este sistema no jogo. abraço passar bem
    Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    lifoxghost, te encontrei há poucos dias jogando no JOGO RÁPIDO com uma panela de jogadores experientes. Cara você pode fazer isso a vontade para aumentar seu ego, ou subir seu KD. Mas eu me pergunto: Qual a graça? Qual o mérito que se tem? Você sabe que o Jogo Rápido é frequentado por jogadores inexperientes, geralmente quem entra no canal Profissional pela primeira vez utiliza o Jogo Rápido justamente por ser mais fácil para eles. Ai você forma uma line cheia de patentudo com armas de cash para ficar fazendo base rape encima dos noobinhos. E a competitividade?

Nem eu que sou novato no jogo fico jogando no Jogo rápido porque tem muito jogador desorientado lá, sempre faço KD de 3 pra cima e ficam chorando para mim. Por isso prefiro jogar em salas normais onde o balanceamento é mais equilibrado e as partidas mais competitivas. Assim eu nem sempre consigo jogar bem mas sei que estou evoluindo, mas jogando contra os mais fracos eu nunca vou evoluir.

Ninguém é proibido de jogar no jogo rápido, mas entrar lá acompanhado de 7 amigos patentudos com USAS 12, Steyr Scout, CTAR...sabendo que vão fazer freekill é covardia pura...
    E pior sua panela ficou me zoando porque fiquei negativo em algumas das partidas... legal fazem frekill e ainda zoam... Se são bons porque não vão jogar CF?
    Última edição por Gokulesado; 03-08-2016 às 16:42.

E pior sua panela ficou me zoando porque fiquei negativo em algumas das partidas... legal fazem frekill e ainda zoam... Se são bons porque não vão jogar CF?

O pior é a STAFF que fica omissa em relação a isso e não pede pra crytek resolver esse problema de panelas no jogo rapido.

Caro amiguinho, eu jogo sala rápida com quem quiser e quando quiser, não tem nada contra as regras, então nao tem o que você vir chorar aqui. Se fosse errado fazer panela não teria este sistema no jogo. abraço passar bem
    Você tem todo o direito de fazer freekill com panela no jogo rápido para aumentar o seu ego. E as outras pessoas tem todo o direito de considerar isso uma pratica covarde.

Mas o que você tem a dizer das suas acusações proferidas sobre nosso amigo Poncho no vídeo? Quando alguém que sabe jogar te mata no jogo rápido tem que ser cheater?

No aguardo da resposta.
    Última edição por romululg; 03-08-2016 às 17:31.

Essas panelinhas são bem injustas... era pro jogo distribuir como nas salas normais, ou permitir somente agrupamentos de 2 ou 3 no máximo.

E se o cara quisesse jogar um "clã vs all" era só criar uma sala normal com balanceamento livre.

Panelinha é coisa de LIXO. Olha esse topico antigo falando disso, a treta rolou solta:

http://sites.levelupgames.com.br/for...-play-virou-cf

X6Noobin

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Outro patentudo que chega ser nojento jogando é o X6Pedrin,
    esse X6Pedrin?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         d61f0637890f485987d6102b676c0e84.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	20,7 KB
ID:      	8330

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Você tem todo o direito de fazer freekill com panela no jogo rápido para aumentar o seu ego. E as outras pessoas tem todo o direito de considerar isso uma pratica covarde.

Mas o que você tem a dizer das suas acusações proferidas sobre nosso amigo Poncho no vídeo? Quando alguém que sabe jogar te mata no jogo rápido tem que ser cheater?

No aguardo da resposta.

Eu acusei quem de cheater?

Jogar cf? caso nao saiba tenho 1300000 de pontos de clã e meu clã é bem colocado. Abraços

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    esse X6Pedrin?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         d61f0637890f485987d6102b676c0e84.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	20,7 KB
ID:      	8330
    Esse msm... lol

Eu acusei quem de cheater?
    :
    Momento 2:00 do vídeo
    Momento 5:30 do vídeo
    Momento 9:33 do vídeo

O Poncho não fez nada para você julgá-lo cheater, você conseguiu matar ele várias vezes, mas nos momentos em que ele te matou você pediu para expulsarem ele da sala. Você considera isso uma atitude honesta?

Se não houvesse alguém com discernimento o suficiente para tomar a decisão de dar F8 na votação contra o Poncho ele seria expulso da partida, devido alguns jogadores o acusarem de cheater por ele simplesmente estar jogando bem. Eu acho que você não gostaria que isso acontecesse com você. Então pare com essas atitudes, pois isso prejudica os jogadores honestos que estão com intuito de se divertir assim como você. Imagina quantos jogadores limpos já foram expulsos de partidas devido terem sido alvos de falsas acusações e atitudes infantis como essas, que são praticadas por pelo menos 60% dos jogadores do Warface.

Faça por onde construir um ambiente justo e agradável dentro do Warface, jogue com maturidade!
    Última edição por romululg; 04-08-2016 às 10:59.

Permissões de postagem