Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Partida rápida

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    :
    Momento 2:00 do vídeo
    Momento 5:30 do vídeo
    Momento 9:33 do vídeo

O Poncho não fez nada para você julgá-lo cheater, você conseguiu matar ele várias vezes, mas nos momentos em que ele te matou você pediu para expulsarem ele da sala. Você considera isso uma atitude honesta?

Se não houvesse alguém com discernimento o suficiente para tomar a decisão de dar F8 na votação contra o Poncho ele seria expulso da partida, devido alguns jogadores o acusarem de cheater por ele simplesmente estar jogando bem. Eu acho que você não gostaria que isso acontecesse com você. Então pare com essas atitudes, pois isso prejudica os jogadores honestos que estão com intuito de se divertir assim como você. Imagina quantos jogadores limpos já foram expulsos de partidas devido terem sido alvos de falsas acusações e atitudes infantis como essas, que são praticadas por pelo menos 60% dos jogadores do Warface.

Faça por onde construir um ambiente justo e agradável dentro do Warface, jogue com maturidade!
    Aí vem agora falar de se divertir assim como eu?
    PORQUE FICAM CHORANDO NESSA PORCARIA DE FÓRUM ENTÃO? Diz ai porque não to entendendo.
    Fica cada um na sua, eu jogo o que quiser, com quem quiser na hora que quiser.
    QUEM JOGA PANELA ESTÁ INDO CONTRA ALGUMA REGRA DO JOGO?
    SE NÃO GOSTA DE PANELA SAI DA SALA AMIGUINHO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM

:
    Momento 2:00 do vídeo
    Momento 5:30 do vídeo
    Momento 9:33 do vídeo

O Poncho não fez nada para você julgá-lo cheater, você conseguiu matar ele várias vezes, mas nos momentos em que ele te matou você pediu para expulsarem ele da sala. Você considera isso uma atitude honesta?

Se não houvesse alguém com discernimento o suficiente para tomar a decisão de dar F8 na votação contra o Poncho ele seria expulso da partida, devido alguns jogadores o acusarem de cheater por ele simplesmente estar jogando bem. Eu acho que você não gostaria que isso acontecesse com você. Então pare com essas atitudes, pois isso prejudica os jogadores honestos que estão com intuito de se divertir assim como você. Imagina quantos jogadores limpos já foram expulsos de partidas devido terem sido alvos de falsas acusações e atitudes infantis como essas, que são praticadas por pelo menos 60% dos jogadores do Warface.

Faça por onde construir um ambiente justo e agradável dentro do Warface, jogue com maturidade!

Cade eu chamando de cheater? Não vi em nenhum momento citado por voce...

Eu estava nessa partida.

Um dos que estavam te acusando era aquele guri do lifoxghost, do clan S.H.I.E.L.D. Não gosto desse clan, pois tem muito jogador infantil, a idade média deles deve ser 15 anos. Chingam, provocam, acusam, esnobam outros players.

Outro patentudo que chega ser nojento jogando é o X6Pedrin, se você matar ele você é cheater. Mas eu só ignoro porque tenho certeza que são moleques sem consciência formada ainda.

Eu sabia que você não era cheater, eu dificilmente acuso alguém, mesmo quando tenho certeza que há cheater na sala, eu fico na minha.
    E tem outra amigo, vir falar do clã assim, não conhece ninguém, só quem faz parte do clã ou ja fez conhece a galera e sabem que a idade mínima para entrar é 16 (DEZESSEIS) ANOS, não somos obrigados a ficar na boa quando provocam a gente ou desrespeitam alguma regra em CF e não entregam round.
    MAS FAZER OQUE NÉ, NUM JOGO EM QUE CHORAM PRA F4 F4, OQUE ESPERAR,
    NADA MAIS QUE CHORO EM FÓRUM.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Cara, te encontrei há poucos dias jogando no JOGO RÁPIDO com uma panela de jogadores experientes. Cara você pode fazer isso a vontade para aumentar seu ego, ou subir seu KD. Mas eu me pergunto: Qual a graça? Qual o mérito que se tem? Você sabe que o Jogo Rápido é frequentado por jogadores inexperientes, geralmente quem entra no canal Profissional pela primeira vez utiliza o Jogo Rápido justamente por ser mais fácil para eles. Ai você forma uma line cheia de patentudo com armas de cash para ficar fazendo base rape encima dos noobinhos. E a competitividade?

Nem eu que sou novato no jogo fico jogando no Jogo rápido porque tem muito jogador desorientado lá, sempre faço KD de 3 pra cima e ficam chorando para mim. Por isso prefiro jogar em salas normais onde o balanceamento é mais equilibrado e as partidas mais competitivas. Assim eu nem sempre consigo jogar bem mas sei que estou evoluindo, mas jogando contra os mais fracos eu nunca vou evoluir.

Ninguém é proibido de jogar no jogo rápido, mas entrar lá acompanhado de 7 amigos patentudos com USAS 12, Steyr Scout, CTAR...sabendo que vão fazer freekill é covardia pura...
    E o que é que tem? Só não entrar na sala...

Citação Postado originalmente por lifoxghost Visualizar mensagem
    Não vi cheat nenhum ali tbm.
    Quem viu a live do HSRJ viu o Snow falando que até o momento não existem hacks funcionais para WF e oSnow ainda disse : "Quem reclamar de hack agora ta de choro"

PORQUE FICAM CHORANDO NESSA PORCARIA DE FÓRUM ENTÃO? Diz ai porque não to entendendo.
    Fica cada um na sua, eu jogo o que quiser, com quem quiser na hora que quiser.
    QUEM JOGA PANELA ESTÁ INDO CONTRA ALGUMA REGRA DO JOGO?
    SE NÃO GOSTA DE PANELA SAI DA SALA AMIGUINHO.
    Ninguém está chorando para o que você faz ou deixa de fazer no jogo. Como eu disse antes (ou você não leu?) você tem todo o direito de fazer sua panela e jogar aonde quiser. Apenas apontamos algo que está desleal no jogo, e coincidentemente você estava envolvido. Entendeu?

CHORO é o que você fez nessa partida rápida, que está registrado no vídeo. O que fazemos no Fórum não é choro é reivindicações de melhorias que fazem efeito tanto para nós quanto para vocês que não participam. E saiba que já te vi várias vezes chorando e acusando os outros no jogo, você costuma fazer isso mesmo.

Então você pediu para expulsar o Poncho porque sabia que ele estava jogando bem? Essa é a sua maturidade dentro do jogo, expulsar os jogadores bons? Não seja falso, está claro que todas as vezes que você pediu para expulsarem o Poncho foi porque o julgou sendo um cheater, sem motivos claros. Faça valer as calças que veste e assuma isso. Acho que você não é moleque, ou é?

Citação Postado originalmente por aquilas Visualizar mensagem
    Não vi cheat nenhum ali tbm.
    Quem viu a live do HSRJ viu o Snow falando que até o momento não existem hacks funcionais para WF e oSnow ainda disse : "Quem reclamar de hack agora ta de choro"
    aquiles, você viajou totalmente aqui. No vídeo não há cheater, ninguém está fazendo uma acusação de cheater com o vídeo. E esse vídeo foi gravado muito antes do EAC ser implementado no Warface.
    Última edição por romululg; 04-08-2016 às 16:09.

Ninguém está chorando para o que você faz ou deixa de fazer no jogo. Como eu disse antes (ou você não leu?) você tem todo o direito de fazer sua panela e jogar aonde quiser. Apenas apontamos algo que está desleal no jogo, e coincidentemente você estava envolvido. Entendeu?

CHORO é o que você fez nessa partida rápida, que está registrado no vídeo. O que fazemos no Fórum não é choro é reivindicações de melhorias que fazem efeito tanto para nós quanto para vocês que não participam. E saiba que já te vi várias vezes chorando e acusando os outros no jogo, você costuma fazer isso mesmo.
    Então fazem reivindicações de melhorias citando outros jogadores e desmerecendo clãs?

Se realmente estivessem aqui pra melhorar alguma coisa citariam diretamente ao jogo e seu sistema lixo invés de aos jogadores que apenas o utilizam.

Boa reivindicação!

Quanto aos momentos citados por você no vídeo, você deve saber que existem momentos de stress nessa porra, justamente por tentar jogar e o jogo mesmo prejudicar com bugs. Me estresso muito facil e reconheço que o cara estava jogando bem msm. Porém existem muitos hacks msm inclusive se ir no meu canal do youtube vai ver que gravei um video e o cara foi banido.

Só estou falando que essa de não acharem certo jogar com panela não cola, jogo pra me desestressar mesmo, meu foco é cf, antes que chame de coopeiro tenho 1500000 de pc.
    Última edição por lifoxghost; 04-08-2016 às 16:40.

Então fazem reivindicações de melhorias citando outros jogadores e desmerecendo clãs?
    Eu dei a minha opinião sobre o Clan SHIELD com base na experiência que tive com os membros do mesmo. Afirmei e reafirmo, pois já vi jogadores do Clan SHIELD praticando ofensas, provocações e esnobando jogadores menos evoluídos. Essa é a minha opinião baseada em experiência e não em achismo. Eu tenho o direito de formar uma opinião da mesma forma que você tem o direito de formar a sua.

Se desmereci o seu clan, não foi a minha intenção, só falei a verdade. Posso ter me equivocado em generalizar, pois obviamente não são todos do Clan que praticam essas condutas sórdidas, mas tem sim os que praticam e foi com esses que eu tive as experiências.

Se realmente estivessem aqui pra melhorar alguma coisa citariam diretamente ao jogo e seu sistema lixo invés de aos jogadores que apenas o utilizam.
    Está com tempo suficiente? Dê uma olhada nas áreas específicas do Fórum e veja a quantidade de tópicos de sugestões, tópicos de reclamações, tópicos de report de problemas, que existe por aqui.

E lembre-se: Jogadores e suas condutas também podem significar problemas para o jogo. Na verdade os principais problemas vem dos jogadores.

Bom, chega né? Quero deixar claro que se sentiu ofendido de alguma forma, peço desculpas. Não estamos aqui para alimentar o ódio e fazer inimizades. Boa sorte no Warface, só espero que pare de fazer acusações sem ter provas para evitar expulsões injustas no jogo, dê o exemplo, para que o ambiente no Warface se torne um ambiente agradável. As principais melhoras que o Warface necessita depende de cada um de seus players.

Abs!
    Última edição por romululg; 04-08-2016 às 17:23.

Concordo! Se quiser adicionar e jogar umas panela tamo ae.
    Valeu!

Concordo! Se quiser adicionar e jogar umas panela tamo ae.
    Valeu!
    Bem vindo ao fórum, quando for fazer mais de um "quote", favor ficar atento ao botão ao lado do "responder citação" para adicionar a citação e fazer um "multiquote".

no mais, quanto ao sistema do jogo permitir e você usar isso em seu favor, não vou me pronunciar se é certo ou errado, apenas pense, no auge dos teleportes, haviam jogadores fazendo o teleporte de propósito, esse é ou não um jeito "sujo" de se jogar o jogo, caso usassem contra você como reagiria?

adendo: pontos de PC nada significam, mais da metade da FEDERAIS são puros coopeiros, porém usam VIP e Mega VIP, com certeza no coop ganham tanto quanto qqr jogador no PVP ou no CF.

Permissões de postagem