Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Partida rápida

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    É... é disso aí que falo.

Nego faz panela pra bater em gente de ptt 30 com armas apelonas e camperando na oil depot, hangar, airbase etc. Não tem o que dizer da postura, felizmente são alguns clãs bem conhecidos que fazem esse tipo de coisa e é fácil sair fora, mas tenho dó é do jogo mesmo.

Gente experiente tem uma certa obrigatoriedade moral de atrair jogadores tentando ensinar etc e não fazendo FK em noob só pra espantar o cara do jogo ou pra incentivar o maluco a usar hack. O cara entra na sala fica 2/29 e pensa: "cara, É TUDO HACK, vou baixar também", Quem nunca esteve nessa posição? Eu comecei a jogar coop por causa disso, até aprender a me virar sem camperar e sem virar FK de panela.

Bando de imbecis.
    imbecil é quem chora a respeito disso com os jogadores. Os caras que jogam isso, e eu jogamos sem problema algum e não adianta reclamar, fazemos cfs e pra desestressar ou so divertir msm jogamos em sala rapida. Não há problema algum em utilizar o sistema do jogo, que o jogo oferece amigo.

Simplesmente nao jogue se não quiser. Simples!

>> MINHA OPINIÃO << Eu não entro em jogo rápido justamente para evitar essas panelas e também porque das poucas vezes que entrei percebi (é meio nítido) que 40% ou mais da galera lá é meio perdida ("novatos"), mas não jogo mesmo por causa das panelas, não choro por isso porque simplesmente eu não jogo.

E é igual o Vander disse, em salas normais se eu vejo que tem muitos de um único clã também saiu, afinal o CALL vai rolar solto, e eu que de vez em quando gosto de ficar sozinho contra uns 4 e levar geral, com CALL fica difícil porque vem aquela granada carregada e teleguiada certinha...

Permissões de postagem