Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Especial Sniper

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    vcs realmente acham q snipers precisam de algo? fala sério --'
    uma classe q mata com 1 tiro, no máximo 2 não importa a distância, precisa mesmo de algo a mais? a única classe q tem a chance de matar com 1 tiro até no pé, só reclama de "especial" pra sniper, quem ta com preguiça de aprender a jogar, pois digo com certeza, sniper é a classe mais apelona do jogo, SE o cara souber jogar e se empenhar pra isso !
    Ta difícil matar com 1 tiro hoje.
    Nesses dias passei volcano peguei a McMerda, fui pvp atirar num med.. o primeiro tiro derrubava (colete com função), o segundo tiro.. full hitmark. ai eu me apurava pra matar o cara na mateba.
    Sim, McMerda.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Se um dia resolvessem colocar poderia ser tipo uma "mina" que ele planta-se e quando alguém chega-se em seu raio o inimigo fosse spotado no mini mapa, a mesma poderia ser facilmente destruída e sumi-se quando quem a plantou morre-se, mas realmente para quem sabe jogar só o fato de matar com 1 ou no máx. 2 tiros já é uma "vantagem".
    Ta ai uma ÓTIMA IDÉIA!, Qualquer jogador inimigo seria Spotado Imediatamente, até mesmo os que Estiverem com Calçados Silênciosos Além do mais os Amigos também viriam os inimigos Spotados no mapa.

Permissões de postagem