Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Problema com a Atualização 03/03/2016

Unhappy Problema com a Atualização 03/03/2016

Abri o launcher baixei a atualização,instalei, apos isso apareceu um erro de que os arquivos estavam sendo usados pelo sistema e que eu precisaria reiniciar,reiniciei, ai quando abri o launcher novamente começou a baixar mais arquivos, não sei está certo isso, ainda mais que tenho uma péssima internet e baixar 4gb demoraria muito. Imagem do novo download que começou:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_3.png
Visualizações:	117
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	7479alguém poderia me ajudar pls '-'
    Última edição por MauroTK; 03-03-2016 às 18:01.

Estou com o mesmo problema.

Fica séculos em 7/11 e não baixa nem 1%

Citação Postado originalmente por Mafra Visualizar mensagem
    Fica séculos em 7/11 e não baixa nem 1%

idem pra mim tambem,nao abre essa poha nao,pareçe que diz que vou ter que baixar outra vez

Cara tenta baixar a atualização manualmente.

Download

Boa noite a todos prezados. O pior é a velocidade do download, parece que minha net é discada. Tenso.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Pensei por um minuto que fosse só comigo, mas, já estou aliviado...É com todos...Solução? Chá com Torradas!

Boa noite a todos
    , comigo tá a msm bosta,sacanagem level up, todas as atualizações veem com bug nunca vi!

A minha ta no passo 7 de 11, baixou ate 100% o patch, porem agora ta dizendo 0/1 e tentando baixar novamente, sendo que vai pra 32kbps e desce ate 1 e fica nisso direto, ta em Looping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguem ai sabe onde o Patcher.exe baixa as atualizações? Qual diretório ele baixa o Patch?

Eu vi que o meu tava em 100%, porem começou baixar novamente, gostaria de saber onde é baixado, ou melhor vou baixar o manual mesmo.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Cara tenta baixar a atualização manualmente.

Download

Oloko, Fox... Em q parte do site vc achou esse link?

Permissões de postagem