Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Jogo rápido virando panelinha rápida?

Jogo rápido virando panelinha rápida?

Já estou cansado de entrar em um jogo rápido e deparar com inúmeras panelinhas de clan, ou de amigos, geralmente com mais de 5,6 pessoas no mesmo time, desbalanceia o jogo. Não acho que deve se retirar esse recurso, mas nerfa-lo, ou modifica-lo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0187.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	355,2 KB
ID:      	7484  

simples, faça a sua.. se o jogo ja desbalanceado em armas e nada e feito imagine em salas aleatorias

Esse X6Pedrin fede... Crianção demais... Se tiver 12 anos é muito.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Esse X6Pedrin fede... Crianção demais... Se tiver 12 anos é muito.

Na partida anterior ele estava sozinho, ficou 26/20 ou algo parecido. Depois pra ficar positivo chamou o clan...

Citação Postado originalmente por NitroGamesBR Visualizar mensagem
    Na partida anterior ele estava sozinho, ficou 26/20 ou algo parecido. Depois pra ficar positivo chamou o clan...
    Quando ele está jogando mal ele escolhe alguém do time inimigo (geralmente quem está jogando bem) para começar a acusar falsamente.

Esses dias ele abriu votação contra mim porque eu estava em primeiro lugar do time, e o time me expulsou.

O Guri é fedorento mesmo, arruma atrito com todo mundo... Falta de um peitinho da nisso...

Esse clã esta fazendo panelinha no jogo rapido desde que os contratos foram migrados pra la, estão nitidamente abusando do SISTEMA FALHO de BALANCEAMENTO!

A STAFF precisa de pronunciar quanto a isso!

Uma sugestão seria a seguinte: Para entrar no jogo rápido é necessário aceitar um dos contratos, talvez assim mudasse algo.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Quando ele está jogando mal ele escolhe alguém do time inimigo (geralmente quem está jogando bem) para começar a acusar falsamente.

Esses dias ele abriu votação contra mim porque eu estava em primeiro lugar do time, e o time me expulsou.

O Guri é fedorento mesmo, arruma atrito com todo mundo... Falta de um peitinho da nisso...

Ah, muleke FEDORENTO!!!
    kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ah, muleke FEDORENTO!!!
    kkkkkkkkk
    Ele acabou de me expulsar da sala hoje, estava com a panelinha dele, abriu voto, todos deram F5... fui expulso...

Cara.... É muito simples. não entre se não quiser, ou crie sua panela e va se divertir também ao inves de ficarem reclamando aqui no forum. Entre e jogue ou nao entre e crie uma sala com suas regras e kike quem vc achar que nao deve estar la, mas nao tem porque reclamar de panelas ja que é uma possibilidade criada para a sala rapida.

Data de ingresso
    Jul 2015
    mds cara, para de escavar tópico do século passado pra falar de um assunto que já foi encerrado pelo loganyr, Sério véi, tu tá carente?

Permissões de postagem