Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NetCode muito Pior

Post NetCode muito Pior

Iaê pessoal tudo tranquilo?
    Bom depois desta ultima att o netcode do game ficou ridiculamente ruim, ate pra amigos aqui que possuem 5 barras de ping, a questão é que ta ocorrendo muita morte atras da parede que dependendo do caso é muito atras mesmo, o registro de tiro também é outro que não quer funcionar como devia, atrapalhando demais, onde o player fica sem saber se matou ou não, por que o hit conta muito depois. Talvez possa ser questão à adaptação dos servidores para a atualização, mas como nota de informação para a staff ta ai.

Verdade, to sempre com 3-4 barra de ping, nunca menos q isso, to sendo morto quase 2 segundos após me abrigar.

Aqui desistir de jogar.. tiro não conta mais, morrendo atrás das paredes.... atualização e pra melhoria e nao pra piorar... nem adianta postar esse fórum do warface ta abandonado mesmo,,,,

Nao ta dando pra jogar mano,eu dou um tiro na cabeça do cara,a cabeça do personagem vai no calcanhar volta mas nem pra contar o hs,e nada do inimigo morrer.
    Última edição por xLucasx; 03-03-2016 às 23:25.

FICOU OHHHH: UMA BOSTA!!!!

STAFF sumiu, nunca vi nem ouvi eu so ouço falar!

dei uma parada no WF e cara nem me arrependo, todo dia entro no fórum e sempre o mesmo choro... estou feliz na minha Steam

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

MDS será que não existe uma solução para esses problemas, isso ja ta desesperador.... pow vamos parar e pensar como resolver essas situações... sera que a equipe para level uma não conversa com o pessoal da crytek... tem que ter alguém para tomar as iniciativas... ISSO É INACEITAVELLLLLLLLL

Latitude voltou \o/\o/\o/\o/\o/

Os caras fazem um game competitivo e a unica coisa que não da pra ter é competitividade xD

Tags para este Tópico

Permissões de postagem