Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Macedou

Angry Macedou

Olha crytek e level up realmente não da mais, parece que vocês não querem mais que a gente jogue,mas não vim xingar nem ficar irritados com vocês só quero dar 3 sugestões que ajudaria muittoooo no jogo:

-Não ter mais custo para reparação da arma, isso atrapalha muito e acalmaria as pessoas que estão 'irritadas com o jogo'

-A opção de você escolher entre a versão antiga ou essa nova, ou até tirar essa nova por que pelo amor de deus.. vocês não entendem por que gostamos do jogo? a gente poderia estar jogando cod, batllefield mas não ,estamos jogando esse jogo... por que? porque é um jogo simples ,sem muitos detalhes e outras coisas, MAS VOCÊS NÃO ENTENDEM ISSO E QUEREM COLOCAR COISAS ADICIONAIS ,tentando imitar cod com aquele troço de ver onde estar vindo o dano e muita coisa, além de perder dinheiro pra fazer essa atualização, tempo que poderiam estar fazendo coisas muito melhores ,estão fazendo uma att ruim que ninguém gosta que ocasiona milhares de bugs e que fica muito mais pesada , pelo amor de deus crytek vamos parar de ter att assim, e começar a fazer atts mais para novas armas e etc , MAS SEM MUDAR GRÁFICO POR QUE NINGÚEM GOSTA!!

-que tivesse um server da patente 1 até a ultima pra se você quiser jogar com seu amigo novato

Espero que escutem a minha reclamação/sugestão que falo por 99% dos jogadores apesar dela não fazer muita diferença por que devem ter milhares de sugestões mas vocês se esforçam para pegarem as piores!! eu ia gastar 2.000 em armas mas n vou mais depois dessa att..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem