Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Qual melhor arma de gp de engenheiro?

Qual melhor arma de gp de engenheiro?

Sem considerar a g36c, jogo muito mal com ela. e de preferencia botem a melhor alugada e a melhor permanente

Alugável - Beretta MX4 Storm
    Permanente - Mini Uzi

Mas a MiniUzi só serve para mapas curtos como o Hangar, e é necessário saber jogar com ela. Caso contrário, melhor utilizar a Kriss Super V.

Entre a beretta e a nova arma a beretta e melhor?

A nova arma é a melhor, não tem pra onde.

Ja de GP permanente as raras são melhores que as Ultra, um exemplo é a K1, tente jogar com ela.

Estou por fora dessa nova arma, nao a conheci ainda.

A nova arma de GP de eng é uma dlc, Mini uzi também é boa.
    Eu gosto mt de jogar com a Bizon também, uahuaha
    http://i.imgur.com/29reUhy.png

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Sem considerar a g36c, jogo muito mal com ela. e de preferencia botem a melhor alugada e a melhor permanente
    Cara, com certeza a nova arma alugavel de GP é a melhor para engenheiro, ela e melhor que a ACR CQB que é uma warbox de cash.

Citação Postado originalmente por -Mack Visualizar mensagem
    Cara, com certeza a nova arma alugavel de GP é a melhor para engenheiro, ela e melhor que a ACR CQB que é uma warbox de cash.
    Que arma é essa? aquela pequenininha que a LUG sta dando por 7 dias? Ou a Beretta MX4 ?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Que arma é essa? aquela pequenininha que a LUG sta dando por 7 dias? Ou a Beretta MX4 ?
    É a alugável "SR-2 Veresk"
    A melhor arma de eng q existe, na minha humilde opinião. Melhor até q as cash.
    Não jogo com armas permanente de GP, só com essa alugável q saiu agora.

Considerando essa modinha da Crytek de nerfar armas cash e que, com certeza vão nerfar a SR-2 Veresk em breve, então por essa lógica, não sei como ela veio de Gp, e não de cash.. pq essa arma é boa.. pqp..
    Ela não tem recoil... e com a cadência dela, com certeza a Crytek vai mandar o recoil dela p espaço, literalmente
    Última edição por Gingt; 05-03-2016 às 13:49.

Sem sombra de dúvidas essa nova SR-2 Veresk é a melhor atualmente, melhor até que ACR CQB de cash, na minha opinião é claro, tanto e´que tenho certeza que vão nerfa-la ela se equipara a As-Val de fuzileiro.

Permissões de postagem