Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas para entrar no warface

Question Problemas para entrar no warface

Tentei entrar no warface e sempre que tento logar aparece este erro aqui:

http://i.imgur.com/hDr6TLQ.png

Alguém sabe como resolvê-lo?

O erro começou do nada?
    Seus drivers estão atualizados?

Tentou o botão "reparar" no launcher para tentar arrumar algum arquivo corrompido (provavelmente uma dll)

Tenta usar o LevelUpDiagnosticTool.exe para gerar um relatório completo da maquina

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    O erro começou do nada? Seus drivers estão atualizados? Tentou o botão "reparar" no launcher para tentar arrumar algum arquivo corrompido (provavelmente uma dll) Tenta usar o LevelUpDiagnosticTool.exe para gerar um relatório completo da maquina
    O problema começou do nada a 3 dias atrás, desde então não consigo mais logar. Usei o botão reparar, mas continuo não tendo acesso ao jogo. Usei o DiagnosticTool e o mesmo erro persiste. Se puder me ajudar agradeço.
    Última edição por TheBestOfWar; 08-03-2016 às 03:23.

Citação Postado originalmente por TheBestOfWar Visualizar mensagem
    O problema começou do nada a 3 dias atrás, desde então não consigo mais logar. Usei o botão reparar, mas continuo não tendo acesso ao jogo. Usei o DiagnosticTool e o mesmo erro persiste. Se puder me ajudar agradeço.
    O DiagnosticTool não corrige erros, ele gera um relatório que fica armazenado na pasta: Tool/Logs/
    Para o seu problema é importante ver o teste de numero 6 (etapa 1/3) o teste de numero 11 e o teste de numero 12

Se não for problema de drivers é algum arquivo corrompido.

Veja se seus drivers estão funcionando corretamente ou se existe algum driver atualizado.
    Caso os drivers estejam funcionando como deveriam, tente reinstalar o jogo.

Como você disse que começou do nada o erro, eu descarto momentaneamente a falta do DirectX

Drivers:

Sem querer interromper, mas minha humilde-leiga opinião acerca dos conhecimentos técnicos que regem o jogo diz que: reinstalar o jogo pode dar alguma noção de onde pode estar o problema. No jogo ou nos driver do proprio PC.
    Reinstalar o jogo elimina a possibilidade do problema estar no jogo. Aí vc atualiza os drivers do PC. Geralmente funciona

Se não for isso, siga oq o Raposa orienta, pq ele sabe mais dq eu.

Depois desativa o Antivírus e reinicia a maquina. Pode ser o antivírus pois estava pesquisando em um site NA de outro jogo e falaram que esse tipo de erro ocorre devido ao antivírus que remove uma arquivo do jogo da memória, se resolver você toda vez que for jogar vai ter que desativar o seu antivírus.
    Última edição por Cambrige; 08-03-2016 às 15:57.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depois desativa o Antivírus e reinicia a maquina. Pode ser o antivírus pois estava pesquisando em um site NA de outro jogo e falaram que esse tipo de erro ocorre devido ao antivírus que remove uma arquivo do jogo da memória, se resolver você toda vez que for jogar vai ter que desativar o seu antivírus.
    Ou trocar de AV... .

Vê se isto funciona: Link

É importante o feedback para saber se funciona em outros casos ~

Olá, Fiz todos os procedimentos , entretanto o problema continua, agora com novos dados corrompidos. Segue as Screen Shots para fins de esclarecimento: http://i.imgur.com/J0sRvuV.png

Então cara, o erro persistiu mesmo.
    Você provavelmente esteja com algo mais sério que um ou dois arquivos corrompidos.

Se quiser eu posso te ajudar por TV

Estou online de sábado e domingo no horário da manhã, apenas neste fim de semana eu ficarei online o dia todo (acabou o projeto que eu estava desenvolvendo, agora estou livre até segunda o/ o/ o/)

~

Tags para este Tópico

Permissões de postagem