Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SOLUÇÃO] erro Unhandled exception in the Host Library

[SOLUÇÃO] erro Unhandled exception in the Host Library

E ai

Consegui simular o erro do amigo TheBestOfWar aqui no meu computador e consegui encontrar a solução do problema.
    Como este problema pode atingir outras pessoas, estou criando um tópico como resposta ao problema para facilitar a pesquisa.

Como Resolver ~

1 - Vá até a pasta do warface

Depois de entrar na pasta do warface, você deve entrar na pasta: Bin32Release

2 - Execute o arquivo pcnsl.exe como administrador

Dentro do programa, selecione "Registrar o Log de eventos" e clique em próximo

Pronto,
    Erro resolvido.

Aqui funcionou direito, mas não sei se vai funcionar para os outros.

Abraços

Não tive esse problema. Mas é sempre bom ter pessoas dispostas a ajudar.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    E ai

Consegui simular o erro do amigo TheBestOfWar aqui no meu computador e consegui encontrar a solução do problema.
    Como este problema pode atingir outras pessoas, estou criando um tópico como resposta ao problema para facilitar a pesquisa.

Como Resolver ~

1 - Vá até a pasta do warface

Depois de entrar na pasta do warface, você deve entrar na pasta: Bin32Release

2 - Execute o arquivo pcnsl.exe como administrador

Dentro do programa, selecione "Registrar o Log de eventos" e clique em próximo

Pronto,
    Erro resolvido.

Aqui funcionou direito, mas não sei se vai funcionar para os outros.

Abraços

Parabéns pelo tópico, a Level Up devia contratar pessoas assim como você que tem conhecimento na área e que realmente se preocupa em ajudar os players, porque os que tem hoje lá não se preocupam nem em dar satisfação a comunidade do fórum, que diga-se de passagem parece que morreu.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5

Permissões de postagem