Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda com Scar L

Ajuda com Scar L

Tenho a Scar L normal permanente, enfim suas estatísticas no começo era tudo certinho, mas de um tempo pra ca ela mudou, mesmo ela estando com status de 100% e reparada, ela fica com 20 de precisão sem mirar e fica a linha branca e no final um pedacinho vermelho querendo dizer que sua precisão esta com 20 e que na verdade ela tem 21 de precisão sem mirar se eu nao me engano (alguém me corrija se eu estiver errado).. alguém pode me ajudar?

Citação Postado originalmente por PatrickLord Visualizar mensagem
    Tenho a Scar L normal permanente, enfim suas estatísticas no começo era tudo certinho, mas de um tempo pra ca ela mudou, mesmo ela estando com status de 100% e reparada, ela fica com 20 de precisão sem mirar e fica a linha branca e no final um pedacinho vermelho querendo dizer que sua precisão esta com 20 e que na verdade ela tem 21 de precisão sem mirar se eu nao me engano (alguém me corrija se eu estiver errado).. alguém pode me ajudar?
    Pra que criar três tópicos da mesma coisa isso é passivo de punição, entra no site da level up e abre um ticket que aqui no fórum o pessoal não esta mais respondendo ninguém, está abandonado.

Ta de Brinks né mano? Ou vc não sabe que isso pelo fato de vc não estar usando o CABO ESPECIAL que vem com a arma, me koryjaum se eu estiver errado!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ta de Brinks né mano? Ou vc não sabe que isso pelo fato de vc não estar usando o CABO ESPECIAL que vem com a arma, me koryjaum se eu estiver errado!
    De acordo com minha cta, entrei e saí do refugio, troquei e destroquei todos os cabos da ScarL e nada mudou: a lasquinha vermelha continua lá na ponta da stat.
    Eu tbm tinha essa duvida, e cheguei a pensar q aquela lasquinha vermelha na ponta fosse um bug nas stats da arma.
    Ainda continuo achando q é um bug.
    Alguem lembra se era 20 ou 21 de precisão sem mirar quando a ScarL foi lançada?

Permissões de postagem