Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Uma sugestão para manter o jogo vivo

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    O mais incrível era na época o jogo se manter com compra de VIP, Skins masculinas, Moedas de Ress, VSS e Kel-tec mas mesmo assim, o jogo tinha simplesmente tudo melhor, mesmo o ganho da LevelUp sendo menor. O jogo tinha até competitivo, não precisava das Warbox de cash, conexão era perfeita, os únicos bugs que eu lembro era do helicóptero do COOP fechar a porta e sair com algum player ainda do lado de fora... ah! bons tempos.

Mas Raposa, só para dar uma informação adicional, um GM aqui do fórum (o Argus, acho até que ele foi demitido, faz tempos que ele não dá as caras aqui) me disse que a LevelUp tens de passar uma porcentagem de seu lucro para a Crytec. OBS: essa taxa tem que ser em dólar.
    Você citou a VSS e eu fico imaginando, hoje em dia o pessoal já chora pra ela imagina nessa época devia ser a arma mais odiada do game. Você também falou das skin e realmente parece que o pessoal hoje em dia quase não compra mais elas pois vejo pouca pessoas usando, principalmente essas novas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você citou a VSS e eu fico imaginando, hoje em dia o pessoal já chora pra ela imagina nessa época devia ser a arma mais odiada do game. Você também falou das skin e realmente parece que o pessoal hoje em dia quase não compra mais elas pois vejo pouca pessoas usando, principalmente essas novas.
    Mas a VSS era muito melhor do que a de hoje, e lá na época não tinha esses coletes ultra raros, essas armas alugáveis de Gp que são boas... ao mesmo tempo que vieram as WB de cash que são super apelonas, eles colocaram algumas boas de GP para dar uma disfarçada, mas é claro que hoje em dia o P2W do jogo é absurdo.
    Última edição por SonecaSupremo; 18-03-2016 às 18:51.

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Se um membro da staff puder estar vindo aki neste tópico pra dar uma moral pra gente, ver se é viável de se fazer isso e talz....
    Vários tópicos como esse já estiveram por aqui, e a staff já respondeu com a resposta de sempre. Todo mundo, principalmente a staff sabe que o jogo está cheio de problemas de conexão/servidor/netcode. Por isso que eles não respondem mais.

Tópicos expondo os problemas do jogo está mais manjado que cagar sentado. Já tomaram até BAN por isso aqui...

Mas tem que falar mesmo, só não alimentem esperança em resposta e solução.
    Última edição por romululg; 18-03-2016 às 18:44.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Vários tópicos como esse já estiveram por aqui, e a staff já respondeu com a resposta de sempre. Todo mundo, principalmente a staff sabe que o jogo está cheio de problemas de conexão/servidor/netcode. Por isso que eles não respondem mais.

Tópicos expondo os problemas do jogo está mais manjado que cagar sentado. Já tomaram até BAN por isso aqui...

Mas tem que falar mesmo, só não alimentem esperança em resposta e solução.
    Entendo e concordo com vc, mas vale deixar claro que por mais que eu tenha citado alguns problemas do jogo, eu criei este tópico com outro objetivo, que é de dar essa sugestão para LUG, que é a de fazer um vídeo para nos dizer o andamento das medidas que ela está tomando para ajudar o game... O foco deste tópico é a sugestão, apenas. E não a exposição dos problemas, por mais que eu tenha feito isso.

Não me leve a mal, mas chega de videos e tópicos com o mesmo papo furado.
    Falta atitude...mostrar em cada att que estão em busca de um jogo melhor. So entra coisa insignificante e a jogabilidade fica ai largada.
    O povo apenas se ilude com o reinicio do servidor e evento no fim de semana.
    A tendencia é ficar cada vez mais vazio. A maioria se cansou de promessas e foram pra outros jogos.
    Impossivel ter competitivo se nunca melhoram a jogabilidade, ninguém perde mais tempo com isso. Os poucos que tinham pararam por não aguentar ver tantos bugs e problemas que existem até hoje.
    É lamentavel tanto patch com conteudo e não tiram um tempo pra focar em um patch so pra jogabilidade. Tiros que não contam, trava-trava, quedas de fps...
    Passei quase 3 meses sem internet e o jogo continua com os mesmos problemas. Warface hoje é uma forma rapida de se estressar.

Mas Raposa, só para dar uma informação adicional, um GM aqui do fórum (o Argus, acho até que ele foi demitido, faz tempos que ele não dá as caras aqui) me disse que a LevelUp tens de passar uma porcentagem de seu lucro para a Crytec. OBS: essa taxa tem que ser em dólar.

Sim Soneca, o Jorge (Argus) não é mais da LevelUP :x
    eu gostava do argus

Mas a VSS era muito melhor do que a de hoje, e lá na época não tinha esses coletes ultra raros, essas armas alugáveis de Gp que são boas... ao mesmo tempo que vieram as WB de cash que são super apelonas, eles colocaram algumas boas de GP para dar uma disfarçada, mas é claro que hoje em dia o P2W do jogo é absurdo.
    No começo do jogo quem tinha Kriss V / AK-103 era rei
    Quem jogava de VEPR era apelão
    Quem jogava de VSS era cotoco.

O jogo realmente está desequilibrado, estamos precisando que a Crytek balanceie o jogo se não eles vão perder muitos jogadores

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    O jogo realmente está desequilibrado, estamos precisando que a Crytek balanceie o jogo se não eles vão perder muitos jogadores
    Meu clan acabou, só eu logo hoje, chegamos na posição 19 com 50 membros. Não eramos clan competitivo, o foco era reunir-se prezando pelo divertimento, respeito e amizade independente do modo do jogo. 80% do clan parou de jogar, pois não aguentavam mais os bugs no assassinato, e desequilíbrio no PVP, 20% foi para outro clan, mas não sei se ainda jogam hoje.

Um clan que chegou no top 19, hoje está à mosca, por abandono de seus membros. Temos um grupo no waths do pessoal que se conheceu no clan, para cultivar a amizade e jogar outros games juntos.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem