Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: HeadshotRJ

HeadshotRJ

Aê galera! Mais uma pistola de GP e sniper de cash, e pra alegria do povão a RPK e AS-Val foram nerfadas \o/ maravilha em!

Crytek sempre surpreendendo, se é loko.

N se sabe ainda se a sniper é de cash ou n...
    Só fiquei bolado com o nerf da rpk,ela não merecia.
    Mas asval merecia,e ainda falta aquela sr-2 pra ser nerfada,tá melhor q scar l aquela arminha.

Bem que a sniper então podia vir de GP né, está 'precisando'. Quase nunca jogo de AS-Val então pra mim tanto faz, agora a RPK foi mancada, pra que isso?

Provavelmente não vão nerfar agora a Veresk, mas depois dessa att, na próxima tenho quease certeza.

As skins até gostei, mas é algo que nunca vou ter kkkk

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Bem que a sniper então podia vir de GP né, está 'precisando'. Quase nunca jogo de AS-Val então pra mim tanto faz, agora a RPK foi mancada, pra que isso?

Provavelmente não vão nerfar agora a Veresk, mas depois dessa att, na próxima tenho quease certeza.

As skins até gostei, mas é algo que nunca vou ter kkkk
    Tbm n vou gastar meu cash em skin,credo.Não vale a pena, só pra quem tem todas wb.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Tbm n vou gastar meu cash em skin,credo.Não vale a pena, só pra quem tem todas wb.
    tu chorou tanto que ,que nerferam a as-val... já era... agr é segurar o recoil desafiador da ak 103 msm

Po mano nerfaram a asval , pra que isso , e nerfaram a RPK pra que , RPK nem bate de frente nem com armas de gp pra que nerfar.

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Po mano nerfaram a asval , pra que isso , e nerfaram a RPK pra que , RPK nem bate de frente nem com armas de gp pra que nerfar.
    pois é ,poucos são os q usam a rpk no pvp.. pra coop ela é perfeita ,mas agr nem sei se vai prestar pra isso

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    tu chorou tanto que ,que nerferam a as-val... já era... agr é segurar o recoil desafiador da ak 103 msm
    Mds, já chega as criança no tópico pra encher o saco.
    Nerf da asval foi justo sim,só resta pra vcs chorarem
    Agr só falta a SR-2,pro jogo ficar balanceado dnv.

Bom, já que ainda não tem sniper alugável de GP sendo BOLT, tenho esperanças que essa arma ai venha de GP

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    Bom, já que ainda não tem sniper alugável de GP sendo BOLT, tenho esperanças que essa arma ai venha de GP
    Se vier se GP vai ser warbox, pq tem a versão gold.

Permissões de postagem