Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: HeadshotRJ

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Se vier se GP vai ser warbox, pq tem a versão gold.
    kkk poisé, mas ter essa arma ai permantente na wb de GP tá muito surreal
    deve vir de WB de cash mesmo

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    kkk poisé, mas ter essa arma ai permantente na wb de GP tá muito surreal
    deve vir de WB de cash mesmo
    Depende. porque 45 de alcance é muito pouco, mais pra mapas curtos ou média distancia no máx.

Não sou sniper, quase nunca jogo porque sou vesgo, então nem sei

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Depende. porque 45 de alcance é muito pouco, mais pra mapas curtos ou média distancia no máx.

Não sou sniper, quase nunca jogo porque sou vesgo, então nem sei
    350 dano com 52 de cadência, não vem em GP permanente nem se reproduzindo.
    ainda mais com duas modificações exclusivas.
    Última edição por Bismarck; 19-03-2016 às 20:29.

Mds, já chega as criança no tópico pra encher o saco.
    Nerf da asval foi justo sim,só resta pra vcs chorarem
    Agr só falta a SR-2,pro jogo ficar balanceado dnv.

Caga tecla voltou pro fórum pra falar bosta?

Nerf na Asval justo? a arma era de GP mané, onde tem justiça nisso? Estava ao alcance de todos.

Na moral, tem que ser muito escroto pra rir de Nerf em armas de GP.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Caga tecla voltou pro fórum pra falar bosta?Nerf na Asval justo? a arma era de GP mané, onde tem justiça nisso? Estava ao alcance de todos. Na moral, tem que ser muito escroto pra rir de Nerf em armas de GP.
    Mas ela tava batendo de frente com m16,type,slc manoTava mt forte pra uma arma de gp,foi justo o nerf sim.

A única coisa que eu vou gostar ai e que ele falou que vão bufar a Sig 552, como eu tenho ela espero que fique bem forte pelo menos que dê pra bater de frente com a Veresk.

Um dos maiores motivos que me fez parar de jogar esse game foi o fato de não ter uma arma de GP boa para jogar de engenheiro. Minha classe sempre foi engenheiro e passei a ter muita dificuldade para jogar com a Kriss, após a chegada das warbox da XM8. TAVOR, TYPE, ACR e etc... A kriss atira feijão do lado dessas armas, foi-se o tempo em que a Kriss era uma arma poderosa.

A chegada da Veresk me animou a logar de novo, achei bacana ver uma arma de GP que possibilita o jogador ter um combate "equilibrado" contra armas de cash. Com ela, e jogando com inteligencia, é possível fazer frag de 2, 3 ou mais, jogando fullGP. É uma pena que, certamente irão nerfar essa Veresk.
    Última edição por Rashad; 19-03-2016 às 23:12.

Cara, eu acho que é justo sim o nerf na Veresk por que ela está muito apelonas, mas se quer uma dica de arma pra Eng, Berreta Mx4 Storm e Ak9

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Um dos maiores motivos que me fez parar de jogar esse game foi o fato de não ter uma arma de GP boa para jogar de engenheiro. Minha classe sempre foi engenheiro e passei a ter muita dificuldade para jogar com a Kriss, após a chegada das warbox da XM8. TAVOR, TYPE, ACR e etc... A kriss atira feijão do lado dessas armas, foi-se o tempo em que a Kriss era uma arma poderosa.

A chegada da Veresk me animou a logar de novo, achei bacana ver uma arma de GP que possibilita o jogador ter um combate "equilibrado" contra armas de cash. Com ela, e jogando com inteligencia, é possível fazer frag de 2, 3 ou mais, jogando fullGP. É uma pena que, certamente irão nerfar essa Veresk.
    Man,mas comparar kriss com type?ACR?
    São duas armas de classes diferentes, n tem como comparar.

Man,mas comparar kriss com type?ACR?
    São duas armas de classes diferentes, n tem como comparar.
    Antigamente dava para bater de frente com qualquer outra classe, até contra algumas armas de Cash antes de ser nerfada, saudades. :/
    '

Permissões de postagem