Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: HeadshotRJ

Citação Postado originalmente por Fizzle Visualizar mensagem
    Antigamente dava para bater de frente com qualquer outra classe, até contra algumas armas de Cash antes de ser nerfada, saudades. :/
    Sim, era muito equilibrado em questão de armas. Eu jogava bastante com a kriss, e tinha trocação franca com qualquer outra classe. A chegada das Warbox que desequilibrou o game, e tornaram as armas ultra raras que eram consideradas ótimas armas em armas fracas. Só a alpine que presta, mas hoje está tancando pra caramba.

A AK 103 é boa para quem sabe jogar e dar HS com facilidade, tipo o Dryx, Tonelada e etc... jogadores que tem boa precisão...
    Última edição por romululg; 20-03-2016 às 12:51.

Analisando o vídeo que segue (vale a pena assistir) pelo quick scope, modificações, entre outros tenho certeza que a sniper virá de cash.

Gostei do mapa, gosto de mapas grandes pra poder matar apenas 2 ou 3 caras, me esconder eternamente, terminar em último mais com K/D de 2 ou 3.0 \o/\o/

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Analisando o vídeo que segue (vale a pena assistir) pelo quick scope, modificações, entre outros tenho certeza que a sniper virá de cash.

Gostei do mapa, gosto de mapas grandes pra poder matar apenas 2 ou 3 caras, me esconder eternamente, terminar em último mais com K/D de 2 ou 3.0 \o/\o/
    Dá uma olhada no recúo da Scar-H como ficou... não tinha necessidade alguma de buffá-la. E uma sniper bolt com 350 de dano e tem mais cadência que a McMillan, certeza que vai ser de cash.

Game cada vez mais p2w, slc.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

Não tenho nenhuma duvida que essa sniper é de Cash. ._.'
    '

A pistola possui ótimos atributos para ser de GP, e o recuo dela, minha expectativa é de que será baixa/média.

Essa Sniper...Ela é uma McMillan bem próxima levando os principais pontos em conta, deve vir como de Warbox GP.

Foi as Warboxes que trouxe o caos ao jogo.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Dá uma olhada no recúo da Scar-H como ficou... não tinha necessidade alguma de buffá-la. E uma sniper bolt com 350 de dano e tem mais cadência que a McMillan, certeza que vai ser de cash.
    Ela não é mais rápida que a McMillan não!McMillan tem 54 de Cadência,e a Steyr Scout tem 52.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Ela não é mais rápida que a McMillan não!McMillan tem 54 de Cadência,e a Steyr Scout tem 52.
    O alcance também é menor, então mesmo com 350 de dano, pode acabar tancando a longas distâncias, ou seja, atirar na perna ou mãos não vai ser uma opção pra um one-hit kill. Tenho mais certeza ainda que vai ser de GP.

E se ela vai ser inferior, qual sentido colocar ela como WarCASH warbox se a McMillan é superior? Ainda com silenciador integrado?

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    O alcance também é menor, então mesmo com 350 de dano, pode acabar tancando a longas distâncias, ou seja, atirar na perna ou mãos não vai ser uma opção pra um one-hit kill. Tenho mais certeza ainda que vai ser de GP.

E se ela vai ser inferior, qual sentido colocar ela como WarCASH warbox se a McMillan é superior? Ainda com silenciador integrado?
    Mas McMillan é a lenda,a melhor bolt do jogo,na minha opinião.
    Acho difícil vir como warbox de GP.
    Se for cash,ela veio pra desbancar a ax308.
    AX308 não vai ter nenhuma chance contra a steyr.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    De qualquer forma, ela vai ser de WB de cash, pois está a nível de arma de WB de cash.

Apesar dessa arma nova ter menos alcance, ela tem mais precisão sem mirar do que a McMerda e pelo video vi que a mira dela é bem estável também, logo é mais precisa ao mirar também.
    Também vale lembrar que a McMerda não está mais sendo vendida, e a única sniper de WB de cash é a AX308, QUE NÃO VAI SILENCIADOR, tem cadencia menor e a mira oscila bastante também. O que acontece é que vão aguentar tiro dessa arma nova aí com mais facilidade, principalmente fuzi e med com colete warchief.

Sendo assim essa arma vai ser uma opção entre a AX308 pra quem gosta de jogar de silenciador, ou em mapa pequeno por conta da cadência e da precisão sem mirar. Ela não tem status pre ser de GP.

Permissões de postagem