Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quero lhes "ensinar" a jogar...

Lightbulb Quero lhes "ensinar" a jogar...

Fala galera, eu sou paco de kiev, então pretendo começar a gravar uns videos de warface, mas não voltado ao GAMEPLAY ( Como eu jogo etc... ) e sim a ensinar dicas sobre o jogo, bom vou tentar resumir, joguei warface desde o beta closed ( não necessariamente de lá até aqui hoje, convenhamos né... ). Eu vim de outro jogo FPS sou excelente player com qualquer arma, desde que cuspa bala então é perfeita, enfim, o que proponho a trazer são dicas gerais do jogo, como movimentação, como ser "exercito de um homem", fazer aquela jogadas onde você sozinho aniquila um clã inteiro em 5 segundos rsrs, tenho experiencia com todas as classes, a principal é sniper ( ela pretendo lhes ensinar uma técnica que promete ser muito eficaz ), e queria saber o que vocês acham, você preferiam assistir um video com apenas minha tela? Ou a minha tela mas uma webcam? Um abraço vejo vocês nos campo de batalha.

by: Pac0

Citação Postado originalmente por Pac0 Visualizar mensagem
    Fala galera, eu sou paco de kiev, então pretendo começar a gravar uns videos de warface, mas não voltado ao GAMEPLAY ( Como eu jogo etc... ) e sim a ensinar dicas sobre o jogo, bom vou tentar resumir, joguei warface desde o beta closed ( não necessariamente de lá até aqui hoje, convenhamos né... ). Eu vim de outro jogo FPS sou excelente player com qualquer arma, desde que cuspa bala então é perfeita, enfim, o que proponho a trazer são dicas gerais do jogo, como movimentação, como ser "exercito de um homem", fazer aquela jogadas onde você sozinho aniquila um clã inteiro em 5 segundos rsrs, tenho experiencia com todas as classes, a principal é sniper ( ela pretendo lhes ensinar uma técnica que promete ser muito eficaz ), e queria saber o que vocês acham, você preferiam assistir um video com apenas minha tela? Ou a minha tela mas uma webcam? Um abraço vejo vocês nos campo de batalha.

by: Pac0
    Seria uma boa, pois de gameplay comum já tem muitos caras que fazem, e agora tem bastante gente nova no game precisando aprender alguns macetes de posicionamento, controle de recoil e estratégias para cada tipo de mapa e modo.

aiin, eu prefiro com webcam pra ver se você é gatinho...

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    aiin, eu prefiro com webcam pra ver se você é gatinho...
    Melhor nos poupar de constragimentos HUEHUEHIEH.
    Ele falou aniquilar clã em 5 segundos? Digamos um Cf com 5 membros de tal clã, só se for usando aquele hask da faca que fica matando na base, enfiando no vento.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Paco de Kiev... você diz Kiev capital da Ucrânia? Se sim, gostaria de ver seus vídeos para ver como é seu sotaque.

Fui fazer essa da Webcam com a galera do meu clã, fui zoado por ser branco demais... cuidado, pois no Brasil ou você é negro/pardo ou é motivo de zoação.

Edit: também gostaria de começar um canalzinho explicativo sobre o que sou bom no Warface, mas meu computador, internet, e conhecimento em edição de vídeos não me deixam.

Tentei fazer um videozinho tirado do tédio, se vocês quiserem ver... https://www.youtube.com/watch?v=n_6yXwBDrJ4
    Última edição por SonecaSupremo; 24-03-2016 às 00:17.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Paco de Kiev... você diz Kiev capital da Ucrânia? Se sim, gostaria de ver seus vídeos para ver como é seu sotaque.

Fui fazer essa da Webcam com a galera do meu clã, fui zoado por ser branco demais... cuidado, pois no Brasil ou você é negro/pardo ou é motivo de zoação.

Edit: também gostaria de começar um canalzinho explicativo sobre o que sou bom no Warface, mas meu computador, internet, e conhecimento em edição de vídeos não me deixam.

Tentei fazer um videozinho tirado do tédio, se vocês quiserem ver... https://www.youtube.com/watch?v=n_6yXwBDrJ4
    Po que bom que a galera curtiu mas não, não sou da ucrania haha, na verdade paco de kiev é uma giria, pelo fato de que eu tenho na época que jogava outro fps, por causa dos "IN-HUMAN REFLEX" ou reflexo sob humano, a parte do aniquilar um clã com 5 seg é um modo de falar né cara, por exemplo meu clã só tem eu então as vezes eu brinco e falo sou um "exercito de um homem" quando estou jogando com amigos, não curto muito cf não tenho reconhecimento em game para tal, gosto de jogar modo storm, quando tiver patente mais alto e um reconhecimento maior a gente da uma brincada hahaha

kkkk Acog na Ak é sucesso!!!

Wink

Aqui mais um dia normal, não consegui jogar no paint o maldito salva tudo preto ai tirei com o celular mesmo;
    Uma imagem ficou meio ruim mas da pra ver que ta kd de 10.8, 60% acerto com 50 kill xD

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         71cdadbc-0fd4-4d81-baff-1fddd597293c.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	124,9 KB
ID:      	7562Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         026b671a-3e48-40e2-97e3-daca7cbfa165.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	78,7 KB
ID:      	7563

Citação Postado originalmente por Pac0 Visualizar mensagem
    Aqui mais um dia normal, não consegui jogar no paint o maldito salva tudo preto ai tirei com o celular mesmo;
    Uma imagem ficou meio ruim mas da pra ver que ta kd de 10.8, 60% acerto com 50 kill xD

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         71cdadbc-0fd4-4d81-baff-1fddd597293c.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	124,9 KB
ID:      	7562Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         026b671a-3e48-40e2-97e3-daca7cbfa165.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	78,7 KB
ID:      	7563
    Muto bons seus frags.

Não sei se você sabe, mas o Warface tem a opção de salvar screenshots do jogo sem o PrintScreen. A tecla padrão é F12 mas você pode mudar lá nas configurações de teclas no jogo.

Quando apertar F12 (ou o outro botão escolhido) vá para Meus documentos > MyGames > Warface > Screenshots. Seu print deve estar lá.

Muto bons seus frags.

Não sei se você sabe, mas o Warface tem a opção de salvar screenshots do jogo sem o PrintScreen. A tecla padrão é F12 mas você pode mudar lá nas configurações de teclas no jogo.

Quando apertar F12 (ou o outro botão escolhido) vá para Meus documentos > MyGames > Warface > Screenshots. Seu print deve estar lá.
    Bem lembrado haha, eu já tinha tirado uma print por ai a print fica lá onde deleta os bang de cache, eu estou bolando ainda algumas ideias de cada classe primeiro assim da pra fazer videos separados e etc... Si tiver alguma dica são todas bem vindas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem