Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pros e Contras

Pros e Contras

Poderiam me falar qual os pros e contras da AMP e Alpine? e qual das duas e melhor? e entre barret e cheytac? qual a melhor?

EU, acho a alpine melhor por ser mais rápida, porém a AMP tanka bem menos, só que é uma lerdeza da pohha jogar com ela. Se você for um cara muito bom de mira mesmo, que erra poucos tiros e não rusha, joga sempre recuado, que é o que se espera de um sniper, ai a AMP é interessante pra você, caso contrário é alpine mesmo. Agora entre chey e barret (se for a m98b) eu prefiro a cheytac porque tenhoa impressão que ela tanka menos, porém tiraram o "coice" da barret então ela ta bem interessante também.
    PS: Não jogo de sniper, apenas a pouca experiência que tive com as armas no tempo que jogo.

Bom a amp ela tancava quase nada , mas a apline ta boa.

AMP vs Alpine , eu acho a alpine melhor que ela nao levanta , e tb ela é mais leve , ai seu personagem corre melhor , ja a amp quando vc atira ele entra na sua frente e atrapalha um pouco.

Se for a barret m98b ela é muito boa , mas quando tanka o inimigo sai andando normalmente como se nada tive se acontecido.

A melhor desses e a Cheytac e Alpine mas é gosto.

Ambas são boas , numa ordem geral fica assim Cheytac , Barret 98b , alpine, Amp.

https://www.youtube.com/watch?v=iJkqkfY8u2o

Permissões de postagem