Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tentando na USAS-12

Tentando na USAS-12

Só eu sinto um aperto no peito de ver alguém "perdendo" aproximadamente R$100,00? Isso que não é comigo, nunca coloquei mais de R$20,00 aqui e se um dia colocar mais e "perder" assim dessa maneira, aproveitando que moro na Barra Funda (SP - Capital) contrato por R$50,00 uns nóias aqui pra dar um jeito com uns 3oitão enferrujado e numeração raspada \o/\o/\o/

Ta é louco, cara! Eu só coloquei mais de 20k uma vez que foi pra comprar uma skin de fuzileiro, depois disso, nunca mais... rsrs

Mesmo se eu tivesse uma arma dessa, não usaria. Ter uma arma dessa = perder sua habilidade na certa.

Se acostumar com o fácil faz o difícil parecer impossível.

100 reais jogado no lixo, é coisa de maluco mesmo.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Mesmo se eu tivesse uma arma dessa, não usaria. Ter uma arma dessa = perder sua habilidade na certa.
    Se acostumar com o fácil faz o difícil parecer impossível.
    Isso isso isso isso isso....

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    100 reais jogado no lixo, é coisa de maluco mesmo.
    Poisé poisé poisé poisé...

Antigamente via-se mais gente pegando armas de cash, inclusive o próprio hsrj, q não gastava tanto p pegar uma arma boa...
    Hj em dia estou ficando é com medo dessas WB, q além de não te dar certeza de adquiri-las permanentes, ainda nerfam as q se consegue...

Eu tinha 10K guardado desde a Black fraude que ganhei, como jogo pouco, so pvp mesmo não gastei com VIP pq nao vale a pena, resolvi jogar na USAS e peguei por 2 dias. Foram 10K que estavam desde o ano passado na minha Acc, nao me fizeram falta.

Agora é como disseram ai, não vale a pena vc colocar dinheiro no jogo pra pegar ARMA WB pq ela é OP, pois mais cedo ou mais tarde ela vai tomar um NERF lindo, pra poderem vender as armas novas de WB de CASH.

Isso de WARBOX e NERFS é puro roubo!

Segura ai mais aproximadamente R$150,00 somando com os outros R$100,00 que é igual a nada mais nada menos que R$250,00 ou 30% de um salário minimo se preferir e isso em um país em crise ...

Eu sei que 'gasta quem quer', mas como próprio HeadshotRJ diz: "Isso é abusivo de mais"
    pô Level Up ajuda agente aê e reclama com a Crytek lá porque assim já é de mais em, se vocês realmente gostam de seus players jugo 'clientes' dão uma mão ai.

Ele ta nem ai pra esses 250 reais, nessas caça niqueis, isso é ilegal! Ilegal mesmo! Quem tem um contato da MP ou PF pra mandar esse video com um explicação sobre a ilegalidade do negocio? Isso ai é jogo de azar e não regulamentado e nem a level Up possui permissão pra operar nesses moldes.

Se com a maioria dos players q tentam a sorte for assim, o povo vai começar a pegar raiva de WB, deixando de comprar por medo de jogar dinheiro fora, diminuindo assim a arrecadação (sem contar com a frustração de ter uma WB de cash nerfada, depois do dinheiro q vc investiu nela).
    A longo prazo, isso só faz o povo gastar cada vez menos c WB, a partir do momento em q os players, gradualmente, passarem a enxergar nas WB, não um símbolo de "sorte e realização", mas sim um símbolo de "azar, desperdício e frustração"

Se é louco kkkk o dinheiro nem é meu e fiquei agonizado quando ele foi abrindo e não veio \o/\o/

Permissões de postagem